3 things #23 -Mais coisas que me deixaram feliz

 



Oie 

2021 já nos disse adeus e 2022 está acenando com promessas de um  ano melhor.E vamos despedir  deste ano na melhor vibração  possível, com o meu " 3 things"

Para quem é novo aqui , o "3 things" é um projeto onde compartilho 3 coisas que me fizeram sorrir  em um período de tempo.Ele foi inspirado  em um projeto  da Melina Souza que anteriormente  tinha o mesmos nome que este  e agora se chama  "Happy Things " dessa vez compreende um resumo de Novembro /Dezembro de 2021.

Vou ver se em 2022 eu atualizo mais esse projeto que andou meio abandonado nos dois últimos anos.

Livros novos 



É uma verdade universalmente reconhecida que um leitor fica imensamente feliz quando recebe um livro novo.E a felicidade é maior quando o livro é presente !

Em Dezembro é meu aniversário e meus irmãos me deram de presente livros. E o mais incrível foi que eram dois livros que eu quase comprei durante o ano.Ganhei "A princesinha " e " Um gato entre os pombos" da Agatha Christie.

Porém esses não foram os únicos novos integrantes da estante. Eu também comprei " Amor & Azeitona " , "A mão misteriosa" em Outubro e em Dezembro resolvi me presentear com a edição de "A dança da floresta " da editora Wish. Eu queria que tivesse vindo com a jacket , mas tudo bem , a edição é lindíssima mesmo assim.


Uns passeios aleatórios



E não é que alguns itens da lista de coisas que eu queria fazer depois que a pandemia acabasse foi riscada , apesar da pandemia não ter acabado , ela deu uma acalmada e ficamos mais de meses sem ter casos na minha região.Algo que mudou nas últimas semanas ,mas não vamos falar sobre isso.
Eu já fui ver a minha avó, tomei Santa Ceia, fiquei sozinha em casa voltou a ser normal para mim. Tomei sorvete de casquinha....


Infelizmente não tirei foto de nenhum desses eventos para poder ilustrar o post.
Entretanto , no mesmo dia que risquei dois itens eu também fui dar um passeio em uma plantação de uvas que foi um passeio bem legal



Dinheirinho extra




Vocês já ouviram falar do "Meseems "? É um aplicativo aonde respondemos pesquisar em troca de pontos que podemos converter em prêmios como cupom de desconto ou dinheiro.

Eu entrei neste aplicativo alguns anos atrás com a promessa de um cupom de desconto da Saraiva ,mas no começo era bem mais difícil conseguir pontos.
Porém nestes últimos tempos consegui uma quantia de dinheiro com o aplicativo. Não tem como não ficar feliz.

Quem quiser experimentar o MeSeems considere usar meu link ou o meu código: jnpyp

Gostaram desse 3 Things?
.Agora é com você.
Conte -me algo que deixou feliz nesses últimos tempos.



Outros "3 things "

#1  #2  #3   #4  #5   #6  #7 #8  #9 #10
 #21 #22

Comentários

  1. Livros novos também me deixam muito feliz! É uma maravilha ganhar livros de presentes, quero muito ler esses livros da Agatha Christie, Um gato entre os pombos e A mão misteriosa. Também amo passeios aleatórios, deve ter sido bem legal conhecer uma plantação de uvas, quero muito ir em uma um dia. Um beijo e um ótimo final de ano para você ♥ Um feliz 2022!

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, tudo bom?
    FELIZ ANO NOVO!!!! Desejo, de coração, que seu ano seja repleto de amor e saúde!
    E o que me deixa feliz é passar um tempo com a minha mãe, poder fazer coisas que em 2020 não eram possíveis, como ir ao cinema, e claro, comprar livros também entra na minha lista! kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É tão bom esses pequenos momentos que nos fazem feliz né? ♥
    O passeio na plantação de uvas deve ter sido muito legal, sempre quis ir num lugar assim!!
    Achei bem interessante esse aplicativo MeSeems...
    Que em 2022 você possa ter muitos bons momentos assim.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    De todos os 3 Things que já vi por aqui esse foi o que mais me cativou... amei as fotos e as "coisas" mostradas!
    Ganhar livros de presente é tudo de bom, nem tem como não gostar! Passeios aleatórios também são o máximo, princpalmente quando não são planejados.

    Bjo

    https://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei saber das três coisas que te fizeram feliz nesses ultimos tempos. Os livros também se encaixariam na minha listinha hahaha É realmente um escape da realidade, não vivo sem.
    Amei essa prática de escolher coisas que nos alegram, exerce a gratidão e nos lembra que a felicidade está nos pequenos detalhes, né?

    Beijos,
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, só quem ama livros sabe a felicidade de ganhar livros de presente. Hahaha! Amei seus presentes ~ e quero ler suas resenhas depois! Por aqui tenho tentado dar alguns passeios também, sempre tomando todas as precauções, afinal, ainda estamos no meio da pandemia, né? Beijo e feliz 2022!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei ver o post, passeios aleatórios me deixam muito feliz e me dá uma nova energia para fazer as coisas.
    Livros eu amo mas já faz alguns anos que não compro nenhum.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ganhar livros de presente é sempre bom, né? Espero que goste das leituras, =). Uma coisa que me deixou bem feliz no final do ano foi poder encontrar minha turminha do laboratório. Todo final de ano fazíamos uma festinha de confraternização/aniversário da chefe, mas nos últimos anos foi só online mesmo. No final do ano conseguimos nos reencontrar no presencial, fizemos rodinhas maiores, ficamos mais afastados e evitamos muitos contatos, mas ainda assim foi legal poder ver as pessoas novamente, sentir o toque de realidade, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤