3 things #17 - Três coisas aleatórias que me deixaram feliz




Olá pessoal !
Começou Outubro e  chegou a hora de demonstrar gratidão pelas pequenas coisas que aconteceram no mês que passou  e nos arrancou algum sorriso.
Pode ser grandes conquistas ou mais rotineiras ,o mais importante é que pelo menos uma coisa boa aconteceu.
Já convido vocês a compartilharem alguma coisa que os deixou feliz ali nos comentários. É sempre bom compartilhar coisas boas.


O 3 things é um projeto que eu inicie aqui no blog inspirado em um do mesmo nome  criado  pela Melina Souza no antigo cantinho dela.

A intenção do "3 things" é compartilhar três coisas que lhe deixou feliz em um determinado período de tempo.

Vamos as três coisas que o mês de Setembro trouxe?

  • Novas aquisições


Até uma certa altura de 2019 eu mantive o controle, com uma grande ajuda dos preços dos livros do que da minha força  de vontade  .E na verdade estava frustrada por ainda não ter quebrado a promessa de ler todos os parados na estante antes de comprar livros novos.
Porém  a promoção " Book Friday " mudou esse cenário.
Eu entrei para comprar um presente para minha irmã e no final acabei comprando um  livro para mim. 
A compra foi no finalzinho de Agosto  ,mas o pacote chegou no início de Setembro  .
O "Paris para um e outros contos " foi para minha irmã  que esta morando em outra cidade (já pedi emprestado ) e  "Os criadores  de coincidência "  é o novo integrante da estante.


  • Cookies "Quentinho no coração "

3 things é um projeto sobre agradecer as coisas pequenas que nos deixa feliz no nosso dia q e quase não damos importância.   Cookies , receitas , receita caseira


Vou confessar uma coisa para vocês . Eu sou uma grande procastinadora. Se existisse um ranking da 100 pessoas mais procastinadora do mundo , tenho certeza que o meu nome estaria nele.E tem probabilidade de ser um nome que aparece no início da lista.
Mas quando eu faço uma coisa  que a tempos eu estava enrolando,fico muito feliz.

Eu salvei a receita desses Cookies em Agosto do ANO PASSADO ...A mais de um ano ...que foi liberado pela Melina Souza  no canal dela,o " Tea with Mel"  .Desde desse longínquo mês de Agosto eu venho dizendo a mim mesma que iria colocar a mão na massa. 

Cookies  3 things é um projeto sobre agradecer as coisas pequenas que nos deixa feliz no nosso dia q e quase não damos importância.


Enfim em Setembro saiu a primeira fornada de Cookies aqui em casa.
O engraçado  é que quando compro  Cookies , o pessoal aqui de casa da a mínima e na primeira fornada fiz apenas uma receita,porém a turma "não gosto dessa bolachinha " atacou os Cookies que fiz.Nem deu tempo de tirar foto.

Acabei fazendo no meio do mês uma outra fornada com duas receitas.

OBS: Esses cookies são mais claros porque não tem açúcar mascavo na receita . Quem quiser clique aqui pra conferir (está no fim do vídeo) 


  • Meu primeiro cartão.


Esse mês de Setembro ,solicitei até meio de brincadeira  um cartão de crédito.
Não estava 100% convicta de que eu seria aceita , ouvi falar de algumas pessoas que foram recusadas.
Porém no meu caso em dois piscar de olhos já estava com o cartão aprovado .
Fiquei feliz de saber que posso comprar as minhas coisas sem ter que ficar pedindo cartão emprestado de outras pessoas .

Gostaram desse 3 Things?
.Agora é com você.
Conte -me algo que deixou feliz nesses últimos tempos.



Outros "3 things "

#1  #2  #3   #4  #5   #6  #7
#8  #9 #10   #11 #12 #13 #14 #15 ##16




Comentários

  1. Ri litros com o hanking das procrastinadoras! kkkkk
    Mas antes tarde do que nunca, espero que os cookies tenham ficado bons! ^^
    Com relação a não comprar livros... bem... a Bienal acabou comigo nesse quesito (mas confesso que já tinha quebrado minha promessa muito tempo antes! hahahah).
    E fico feliz que tenha conseguido o cartão de crédito, realmente é muito chato ficar pedindo cartão dos coleguinhas. Mas use com responsabilidade, para não tomar susto no fim do mês com a fatura. ;)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Hanna
      Coloquei um limite bem baixo para não correr esse risco haha.Mas acho que não tem muita chance de enfiar os pés pela mão porque sou meio mão de vaca kkkk
      Os cookies Ficaram muito bons sim ,haha

      Beijäo

      Excluir
  2. Olá Babi
    Aaaaaahhhhh me dá um abraço, olha que se tivesse um ranking de procrastinadoras eu estaria entre as dez primeiras 😄😄
    Esse ano comprei menos livros porque quero ler os que já estão aqui, tipo conscientização sabe? Mas a gente sempre acaba comprando :)
    Eu já fiquei de olho nesse Paris pra um e outros contos ❤❤
    Esse cookie está com uma aparência maravilhosa e fofinha. Parece crocante por fora e macio por dentro.
    Vou levar um pra mim 😙😙
    Sou ruinzinha de cozinha sabe, deixo passar até o tempo do macarrão instantâneo, mas tenho me esforçado, vou anotar a receita no caderninho.
    Parabéns pelo cartão viu sua linda.
    É prático mesmo ter um cartão pra chamar de nosso.
    Aaahhh eu sou mão de vaca inteira e mais um pouco 😅😅
    Já falei como vc é inspiradora nessa coluna, meus things esse mês foram meu jardinzinho minúsculo que tenho conseguido manter (eu já matei flor do deserto de tanto colocar água, siiiiiiiiim água em flor do deserto)
    E tenho me organizado com o bujo (vc e a Maki do Desancorando são as melhores com bujos)
    E estou começando a organizar o final de ano.

    Ótimo fds pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa desculpa aaaaeeee o textão

      Excluir
    2. Eu lembro que você contou que tinha matado um cacto ,mas que bom que agora você esta se dando bem com o seu novo jardim.

      Sou ruinzinha de cozinha kkkkk.Ele ficou um pouco duro porque eu deixei um pouco demais no forno kkkkk, mas mesmo assim ficou bom

      Beijão

      Excluir
    3. Imagina ,os comentarios textão são os melhores

      Excluir
  3. Oi, Babi!

    Novas aquisições sempre nos deixam bem felizes, ainda mais quando se trata de livros né hahaha adorei o cookie! Eu também enrolo demais pra fazer coisas principalmente envolvendo cozinha, mas vou até anotar a receita do seu cookie que ficou com uma cara muito boa! Eu também fiz meu primeiro cartão de crédito recentemente, confesso que ainda tenho medo de me perder nos gastos, mas fé que vai dar certo, a gente consegue hahaha adorei o post!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Carol
      Livros são as melhores coisas.
      Eu também tenho uns pezinhos atras com esse negocio de cartão,mas acho que vou dar conta hehe

      Que legal que você também conseguiu um cartão.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá 😊
    Antes de mais parabéns pelas suas metas! Em relação à compra do livro de Jojo Moyes foi uma boa escolha e certamente irá gostar. Eu já li alguns e adorei ❤️
    Beijinhos

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja li alguns da Jojo e gosto bastante dos livros dela ,mas esse eu comprei de presente para minha irmã ,mas vou ler ,com certeza

      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns por esses pequenos momentos de alegria. Setembro é um mês sempre ótimo para mim. Mês de aniversário hehehe. Também foi o mês da minha viagem, conheci pela primeira vez Paris e Londres. Foi incrível. Em breve falo mais lá no blog também :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Monique,meus parabens atrasado.

      Que legal conhecer Paris e Londres , é um sonho.Fico muito feliz por você.
      Ja estou curiosa para ver o seu post

      Beijos

      Excluir
  6. Oi
    já vou até dar uma olhada na receita, legal que conseguiu um cartão de crédito, eu não tenho um e nao consegui, é tao ruim ter que ficar pegando emprestado do meu avó para quando preciso para algo caro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Denise
      Que pena que você não conseguiu um cartão.Também acho chato ficar pedindo emprestado :/
      Na proxima vez talvez de certo.O da minha mãe na primeira vez foi negado...

      Espero que goste dos cookies

      Beijos

      Excluir
  7. que amor de post, adorei essas 3 coisas principalmente os cookies! sempre tive vontade de tentar fazer em casa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega a receita da Mel ,Livia.E até facil de fazer hehe.

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Babi,
    Seu cookie ficou gordinho, adorei!
    Deu água na boca, rs.
    E parabéns pelo cartão!
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale 💓
      Agora deu água na minha boca também ,porque eu sou muito influenciavel haah

      Beijão

      Excluir
  9. Adorei as coisinhas que colocou. Também fico muito feliz com novas aquisições. Na verdade, é a minha coisinha preferida.
    E esse cookie parece uma delicia. Quanto ao cartão, eu também consegui um esse mês. SUCESSO!!!

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa

      Que legal qur você também conseguiu um cartão 😍😍😍

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤