3 things #12

Praticar a gratidão  no nosso dia-dia é algo que temos que apreender . Energia positiva atrai coisa boa para nossas vidas e é um fato comprovado ,não é  apenas uma teoria da Pollyanna.
Em Maio de 2017 inaugurei o "3 things " ,uma categoria inspirada em um projeto do mesmo nome da Melina Souza do Serendpity ,cuja a intenção  é listar três coisas que nos deixou feliz em um determinado tempo ,pode ser mês ,semana ou dias.Eu resolvi fazer por més aqui e atualizar regularmente,mas nem sempre isso acontece  (hehe) .
Mas aqui estou aqui para mencionar três coisinhas (ou um pouco mais) que  me fez feliz esse ano.


  • Minha árvore de Natal 



Desde pequena eu tinha vontade de ter  uma árvore de Natal dessas compradas.
Por inúmeros motivos  :
1-A grama do vizinho é sempre mais verde  e como minha mãe não tinha   e a mãe  da colega vizinha da minha prima tinha e eu queria só porque achava diferente
2-Eu achava bonita  , nem sempre achava a árvore  que cortavam para colocar na sala de casa na época do Natal era bonita ,também a achava muito grande  para a sala .
3 -Eu não sei vocês  , mas eu fico pinicando quando  eu chego perto de um pinheiro.  (O cedro eu sou invocada com o cheiro)
Porém sempre gostei de tirar da sacola aqueles enfeites e pendurar na árvore. 
Pois é ,foi ou não foi a solução dos meus problemas ?







                          

Essa ultima foto eu postei mais para mostrar que eu enfim fiz um frappuccino,uma das coisas que esta  na minha lista de 30 coisas até os 30 que postei no blog em Agosto de 2016.



  • Playlist Spotfy



Enfim eu me rendi ao aplicativo de música. E criei uma playlist com musicas meio dançantes por lá para ouvir quando estiver fazendo exercício na bicicleta ergométrica da minha mãe. E posso dizer que pedalar ficou bem mais gostoso.
O único problema é que eu fico meio que  dançando  e esses dia meu pai viu .
Nem sei como ele não zoou.Vou compartilhar o link aqui ,para o caso de alguém também querer  dar aquela animada durante  os exercícios ...ou outras tarefas do dia-dia. 


  • Bem vindo 2019

A virada do ano e meu primeiro  dia no ano de 2019 foi incrível. 
Eu tenho para mim que as vibrações do primeiro dia do ano acaba fluindo para o ano inteiro .Então  2019 tem tudo para ser um ano diferente.
Só para se ter uma ideia  na virada do ano de 2017 para 2018 eu estava chorando ,desses choros que da dor de cabeça  e ânsia ,agora a virada de 2018 para 2019  eu estava ouvindo "Thank you ,next" da Ariana Grande.E eu estava na playlist. de favoritos do Spotfy (que não  é  Premium)então nem foi minha escolha. 
Eu sei que muita gente é contra e eu até concordo um pouco ,pois odeio  o  barulho  ,mas sentia falta de ver um show pirotécnico e o que eu vi nessa virada foi muito bonito. E durou bastante  tempo ,parecia que queria compensar por todos os anos que não teve .
E bem na primeira hora de 2019 eu fiz algo inédito,que foi entrar em uma piscina haha.
Motivos para ficar feliz,graças a Deus , não faltaram!
Tem um vídeo no canal mostrando um pouco desse dia *-*.


Agora é com  vocês  ,me conte nos comentários  alguma coisa que te fez feliz nos últimos tempos.

Outros "3 things "

#1  #2  #3   #4  #5  #6  #7 #8  #9 #10   #11

Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :






Comentários

  1. com certeza esse ano quero ser mais grata pelas pequenas coisas, adorei esse post, que venha 2019 com mt realização pra tds nós

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Babi sua linda!
    Aaaahhhhhh eu quero ser mais grata por tudo de bom que acontece e as vezes nem percebemos tão focadas nas preocupações do dia a dia.
    Vou me inspirar e fazer um projeto assim.
    Fiquei apaixonada pela sua árvore de Natal, uma fofurice.
    E tb queroooo ouvir mais músicas.

    Um 2019 maravilhoso pra ti.

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi, te contar que o sonho da árvore de Natal compartilho com vc... kkk Quando comecei a ter meu próprio dinheiro, fiz questão de comprar uma... quando ela fica arrumadinha, é tão fofa... S2
    E achei super legal vc ter feito frapuccino. Eu amo, mas nunca fiz... kkk
    Bjks e feliz 2019! =)

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo, Babi!
    Adoro árvores de Natal brancas, acho lindas, clean, sabe?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤