3 things #21- Três coisas boas de Março de 2020



 Hey pessoal, por causa do meu touch Ghost e por que faz tempo que eu tenho vontade de fazer podcast ,dessa vez eu trouxe o 3 things,mais uma vez em um formato  diferente. 
Para quem caiu aqui de paraquedas,O "3 things" é um projeto fixo aqui no blog onde compartilho três coisas que me deixaram feliz nos últimos tempos .Ele foi inspirado por um projeto homônimo da Melina Souza .
É uma espécie de exercício de gratidão. 


Gostaram desse 3 Things?
.Agora é com você.
Conte -me algo que deixou feliz nesses últimos tempos.



Outros "3 things "

#1  #2  #3   #4  #5   #6  #7 #8  #9 #10
 #11 #12 #13 #14 #15 #16 #17 # 18 #19 #20

Comentários

  1. Oi, Babi como vai? Ultimamente devido a pandemia deste vírus nefasto, poucas coisas me deixam feliz. Ler, meditar e dormir são 3 coisas que me deixam feliz nesta época de isolamento social. Aproveitando o ensejo, informo-lhes que, contos e livros escritos por mim estão gratuitos no site da Amazon Brasil. Aproveite e se cuida. O que prezo neste momento é que esta situação passe o mais rápido possível para o bem de todos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Opa, tudo bem por aí?

    Adorei conhecer o seu podcast, Babi. Achei a proposta muito interessante e dá a oportunidade aos leitores de seu blog de te conhecerem ainda mais e se identificarem contigo, não é mesmo? As três coisas que mais estou fazendo nesse isolamento social é: lendo, comendo e dormindo haha.

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu faço um exercício desde que comecei a usar o bullet journal de todo dia escrever algo pelo qual sou grata. Nessa quarentena não está fácil, mas todo dia consigo encontrar algo...
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Que legal Babi, amei o podcast, já estou seguindo! ♥
    https://meuladojujuba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia seu podcast,mas já segui,com tudo isso têm sido muito difícil passar sem uma forma de distração,como por exemplo podcasts.
    Beijos
    Vibe Da Maria

    ResponderExcluir
  6. Oie Babi, tudo bem?

    Sempre comento que a volta da quarentena vai ser um período de adaptação tão difícil como foi se adaptar a ela.

    Desde o começo mantenho um diário em que todos os dias escrevo como estou me sentindo. Aumentei o tempo da minha meditação diária.

    Além disso, criei uma lista diária de coisas que preciso fazer e do que quero fazer. Nem todos os dias sigo a lista toda, mas ela me ajuda a ter um senso de propósito.

    Parabéns pelo podcast ^^

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤