3 things #16 -Três coisas aleatórias que me deixaram feliz

Hello  pessoal



Ao contrário das fotos escuras que ilustram esse post , o assunto de hoje não é nada sombrio.
É o "3 things "  ,uma espécie de categoria aqui nesse cantinho da internet  onde compartilho com vocês 3 coisas que me deixaram feliz nos últimos tempos.
O " 3 things " foi inspirado  em um projeto do mesmo nome lá no blog da Melina Souza ,o Serendpity.


E antes de iniciar minha listinha eu gostaria de agradecer a todos que comentam que esse projeto inspira  vocês também darem uma olhada no seu dia-dia e encontrar motivos  para agradecer.Fico muito feliz quando recebo esse tipo de comentário.<3


Agora bora falar de coisas boas!!

  • Dark

Estava eu atoa em casa com a  Netflix quando resolvi assistir "DARK " que ouvi muita gente falar dessa série em Junho lá no Facebook.
Umas cinco pessoas na verdade...
Se não me falha a memoria ,acho que a Hanna do "Mundinho  da Hanna" tinha falado sobre essa série algum tempo atrás lá  no blog dela,também.
Eu fui sem acreditar muito que iria curtir,mas quando vi estava super envolvida com os enigmas da série.
E posso falar orgulhosamente que acertei algumas enigmas.
Gostei bastante da série.E foi algo ,como eu já disse acima ,que não esperava.
A primeira temporada foi ótima e a segunda também foi arrasadora e agora quero a terceira temporada logo.Preciso de respostas...


  • Workshop Vídeo-Poema


Esse mês teve um curso gratuito aqui na minha cidade chamado de Vídeo-Poema.Eu fui de curiosa e a acabei gostando muito do assunto.
Foi uma aula de 4 horas falando eobre a história e teoria do cinema , um assunto que eu acho incrível.
Respondi várias perguntas que ele nos fez durante o workshop/aula  ,algo que é super difícil de acontecer normalmente porque  eu sou tímida e tenho muita vergonha de chamar a atenção.
Mas acho que como ,além do meu irmão e uma conhecida da igreja , eu não conhecia ninguém que estava naquele grupo ,,;ninguém falou aquela odiosa frase "Nossa , a Bárbara falou!!!!" que me trava mais ainda  ,Então me senti mais a vontade de ser mais participativa. 
Me senti muito bem com essa experiência.


  • Alcancei a meta literária. 

Nesse mês de Agosto  alcancei a minha meta literária de 50 livros para o ano de 2019.E como diz nossa ex-presidenta Dilma Rousseff, quando alcançamos a meta nós dobramos a meta.
Então agora planejo ler 100 até o final do ano kkkk

Na verdade 50 era o número mínimo de livros que eu pretendia alcançar esse ano.Normalmente eu a alcanço em Novembro  ,Então pelo jeito eu estou lendo mais nesse ano.
P.S:Também terminei de ler  todos os livros da minha TBR para 2019.



Gostaram desse 3 Things?
.Agora é com você.
Conte -me algo que deixou feliz nesses últimos tempos.



Outros "3 things "

#1  #2  #3   #4  #5   #6  #7
#8  #9 #10   #11 #12 #13 #14 #15


Comentários

  1. Oi
    Eu adoro o 3 things. Que legal que concluiu sua meta literária. Esse ano eu não tinha uma meta numérica, mas tinha alguns livros que queria ler, mas não li todos ainda e nem sei se lerei, sendo bem sincera. Tá foda...
    Beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, olha só eu te influenciando! kkk Eu estou vendo a segunda temporada agora, ainda não terminei, mas está bem misteriosa.
    Que legal que você alcançou sua meta literária! Parabéns! Eu ainda sigo na luta, mas não estou com muita pressa também... rsrs Se der tudo bem, se não, ano que vem estamos aí para tentar novamente!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi.
    Nunca alcancei as minhas metas em um ano, por isso fico tão feliz quando vejo outros fazendo. É quase uma esperança.
    Eu adorei suas três coisas. Dark é uma série que pretendo assistir.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  4. São nas pequenas conquistas que mora nossa felicidade, né? Parabéns por ter cumprido sua meta literária! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Impactada com sua meta de 100 livros. Antigamente, eu lia bem mais do que leio hoje, mas estou feliz com o ritmo que alcancei, sem tanta pressão. Acho lindo o seu amor pelos livros e espero que essa meta seja muito gostosinha de se cumprir! ♥

    Ah, e eu adoro postagens do cotidiano... Ficou demais!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ver e apreciar o que fazemos e o que nos deixa felizes. Gostei de saber disso, nesse caso aí eu entendo bem como é agradável alcançar a meta literária.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei esse post, é mt bom mesmo aproveitar as pequenas coisas que nos fazem felizes! Dark é msm uma serie sensacional e leitura tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Olá Babi sua linda
    Eu sou uma das suas leitoras que se inspira nessa coluna para ser mais assertiva e reconhecer que todos temos motivos para agradecer.
    Querooo deixar registrada minha gratidão à você por isso.
    Parabéns pelo curso Video Poema.
    Parabéns por ter alcançado sua meta literária.
    Levo a indicação da série Dark. Fiquei instigada com a premissa.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤