3 things #11

Hey meus amores
Estamos no  meio do mês de Novembro,mas resolvi atualizar o blog com mais um 3 things .
Eu estou na fase típica anual na qual entro em uma fase que eu suspeito que vou desistir do blog ,perco todo ânimo e desapareço por aqui.
E  depois me arrependo.
O "3 things " é um projeto inspirado em um projeto homônimo da Melina Souza onde compartilho com vocês sobre 3 coisas boas que aconteceram comigo em um determinado tempo e nesse mês estou falando de outubro.


  • Terminei de maratonar "Friends"


< Eu tenho uma longa história com Friends.A trama iniciou no final de 2016 quando eu resolvi começar a maratonar a série. No meio da segunda temporada eu fiquei sabendo de um spoiler.

Eu não ligo sobre spoiler ,Mas acontece que o fato do spoiler me incomodou . 


Voltei a assistir alguns episódios aleatórios no meio de 2017 na Tv até que um episódio no qual a Mônica ganhou uma casa de boneca me chamou a atenção. Mas não consegui assistir episódio inteiro porque a  TV travou .Então comecei a maratonar a partir desse episódio  e depois voltei para assistir a temporada que pulei .Resumindo eu tinha pulado o namoro inteiro da Rachel com o Ross.(Que acabou sendo o motivo que eu resolvi parar de assistir "Friends " na primeira vez.)
E agora estou apaixonada por aquele grupos de amigos. Quem mais queria ter uma amizade como aquelas?

Livros novos e experiências novas de leitura 


Mês passado pela primeira vez eu li um livro audiobook e uma graphic novel. A graphic novel foi "Laços" que está servindo de inspiração do próximo filme da Turma da Mônica. Os áudioslivros foram "Poirot investiga" da Agatha Christie e  "Anel de noivado " da Daniele Steel.

Mundo mágico do Harry Potter.



No mês de outubro o Shopping da cidade ao lado fez uma exposição do Mundo mágico do Harry Potter.E eu e minha irmã foi conferir. Minha irmã como fã de verdade e eu como poser  haha. Para quem não sabe ,até agora li apenas um livro do Hary Potter .
Gostei de nenhuma foto que tiramos lá. O que não é surpresa porque  eu não ando muito fotogenica. Abaixo algumas fotos daquele dia : 

Adicionar legenda






E com vocês?Aconteceu alguma coisa boa nesse último tempos .Diga nos comentários.




Outros "3 things "

#1  #2  #3   #4  #5  #6  #7 #8  #9 #10   

Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :














Comentários

  1. gente, que coisa incrível, ja quero ir nesse espaço do HP, achei muito legal! e que saudade de friends, fiquei com vontade de assistir td de novo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca assisti Friends e nem Harry Potter acredita?
    HAHAHHAHAHHAHAAHHAHAHA
    Nunca me chamaram atenção :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      "Harry Potter "eu acabei lendo o primeiro porque tem muita gente que eu conheço que leram e gostaram.Achei o livro legal, mas ainda não li o segundo da série.

      "Friends"eu acabei assistindo porque é um dos melhores seriados para apreender inglês. Não é minha série favorita, mas da para dar muitas risadas.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu iria surtar nessa exposição de Harry Potter <3 SOS
    Feliz que se animou com o blog novamente, eu já passei por fases assim inclusive esse ano, mas é tão gostoso manter nosso cantinho atualizado e interagir por aqui, né? Desiste não moça!
    Um beijo! Espero os próximos posts do projeto lá em 2019, que já está quase ai MEU DEUS hahaha
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤