3 things#13 -o melhor de Janeiro 2019

Chegou  a hora  de falar sobre coisa boa aqui no blog e claro ,compartilhar  a gratidão  por aqui.
Para quem é novo aqui , 3 things  é um projeto inspirado que eu comecei aqui no blog a alguns anos atras baseado em um homônimo da Melina Souza onde compartilho três coisas que me deixaram feliz em um determinado tempo.

Vamos entao falar dessas pequenas bençãos e conquistas?


  • Chegamos aos 5O K (Mentira,quase isso)

 No mês  de janeiro eu bati minha primeira meta no meu canal do YouTube  que foi chegar a 50 inscritos no canal. (Aliás ja me acompanhou  por lá? Caso não  ,clique aqui,se inscreva e faça  uma pessoa feliz) 
E essse número  já aumentou no decorrer de Janeiro e inicio de Fevereiro .Nesse momento  que eu vos escrevo estou quase  no 60 inscritos. Acho que  vou chegar  a meta de 100 inscritos antes do que eu imaginava .



  • Espelho  ,espelho meu

O espelho na verdade é do meu pai...Credo, será que estou achando que  estou escrevendo  esse post no dia 1 de abril?
Eu falei certa vez no "30 coisas antes do 30" que queria um espelho decente para tirar  foto em casa.
E esse momento chegou haha.
Não  fui eu que comprei  e nem era exatamente o que eu imaginava  ,mas posso dizer que eu não  fui a unica a comemorar esse motivo  aqui em casa.
Ironia ?Nem tiramos tantas fotos assim nele,por enquanto.

  • Clube do livro (com as meninas)
Registrei  o enconto  no meu Bullet Journal 

Estou participando de um clube de livro com algumas  colegas da minha cidade.
Não  foi nosssa primeira tentativa já  que combinamos de ler "Corte de rosas  e espinhos"e no final nunca discutimos o livro.
Uma das integrantes  do nosso grupo de três  , começou a ler em Dezembro de 2017 (com a gente) e terminou em Agosto de 2018.
Então confesso que não  estava  botando muita fé,mas no final a leitura  e nossa primeira reunião  saiu e foi uma experiência  legal.
Eu ja participo  ocasionalmente do Infinistante , mas não  é a  mesma coisa.
Nossa reunião foi em uma sorveteria aqui perto e o meu sorvete  foi a unica coisa fotografada (haha)
 A nossa primeira leitura  foi "O chalé  de Moorland " da mesma autora  de "Norte & Sul."O próximo  vai ser "A lista de Brett "

Agora é com vocês  ,me conte algo bom sobre seu mês,seu dia.Sempre temos algo a agradecer ,por mais pequena que seja.

Outros "3 things "

#1  #2  #3   #4  #5   #6  #7
#8  #9 #10   #11 #12

Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :

Comentários

  1. Será que estamos em 1 de abril? Hahahha, é muito bom poder focar nas coisas boas que aconteceram no mês, isso nos faz lembrar que não devemos dar um poder maior aos momentos tristes.
    Espero que seu fevereiro tenha ainda mais momentos felizes e que você venha compartilhar aqui <3

    Blog Covil Dourado | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Amei essa ideia!! Realmente, temos que tirar um tempinho do nosso dia para agradecer as coisas que acontecem com a gente!!
    Adorei! Beijos, sua linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante pensarmos nas pequenas coisas que a vida nos presenteia.

      Obrigado pelo carinho
      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelos inscritos, espero que tu consiga alcançar todas as metas que quer para esse ano!! Tu escreve de um jeito leve, é bem legal de ler e passa uma sensação boa kk Que em fevereiro aconteçam mais coisas interessantes para ti!!

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiee que legal a ideia. As nossas pequenas vitórias são o verdadeiro significado de felicidade. Uma vez eu li que essa sensação de alegria por co seguir algo era o que procuravamos a vida toda. Parabéns! Desejo que muitas dessas alegrias se repitam.na tua vida. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Que lindo o que você escreveu

      Obrigada amore ,o mesmo para você

      Excluir
  5. Oi, Babi!
    Fico bastante feliz com suas conquistas! Espero que você continue conquistando mais ainda!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Que incrível, parabéns por todas as suas conquistas, você é merecedora de cada uma delas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Bom, uma coisa boa que me aconteceu agora em fevereiro foi que eu consegui comprar um livro por 12 reais, sendo que ele normalmente custa mais de 30 reais. Estou bem feliz com isso hehehe
    Que legal que você está participando de um clube do livro! Para esse ano, eu quero muito começar a participar de um também.
    Fiquei contente pelas suas conquistas, espero que muitas mais venham por aí ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee 👏👏

      Realmente essa é uma coisa bem legal quando acontece .

      Beijos

      Excluir
  8. Que bom que seus inscritos subiram! Até o final desse mês você consegue 100 fácil ;) é só comentar em outros vídeos e continuar postando. Também queria ter um espelho só meu, seria maravilhoso, haha! Clube do livro ajuda a gente a ter estimulo pela leitura né? To em um clube também, é muito legal! To tentando ler 1 livro por mês. Adorei o post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você está em um clube do livro.Espero que esteja sendo uma experiência legal para você

      Beijos

      Excluir
  9. Oi Babi! Eu fico muito feliz por ter conseguido alcançar a meta dos inscritos no canal! Parabéns! =)
    E com relação ao espelho, te entendo, perfeitamente! kkk E que legal o clube do livro, eu sempre quis participar de um, mas nunca aparece quem queira fazer um por aqui... =s
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que pena Hanna.
      Espero que logo apareça algum pessoal (mesmo que seja só mais duas pessoas ) Para compartilharem essa experiência contigo

      Beijos

      Excluir
  10. Adorei a forma de registrar o seu mês. Parabéns pela meta (quase) alcançada.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  11. Olá Babi sua linda!
    Aaaaeeeee celebro contigo tuas conquistas e fico na torcida para vc alcançar todas as suas metas, parabénssssss pelos 60 inscritos no canal e rumo aos 💯.
    Eu amo essa sua coluna, gratidão é importante e traz uma paz incontestável.
    Siiiiim eu amo clube do livro desde que li/assisti O clube de leitura de Jane Austen, como não amar? Adorei saber que vc encontrou as gurias e puderam debater a leitura, e lógico tomar sorvete 🍦🍦
    Ótima semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei morrendo de vontade de participar de um clube de leitura, agora que li este post. Deve ser incrível discutir as suas ideias e percepções de um negócio tão pessoal, né? Inclusive para perceber que podemos ter deixado passar detalhes que outra pessoa viu.

    Escreva mais posts como esse. Seus exemplos de gratidão me inspiraram muito!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda

      Essa é a melhor parte de um clube do livro.Sempre tem alguém que notou algo que passou despercebido.
      Deixa a experiência da Leitura ainda mais rica

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤