3 things #9 :Maio

Hello peoples .Tudo bem ?
E  esse é o nono  post do "3 THINGS " que seria o décimo segundo caso a pessoa que vos escreve não tivesse entrado em "hiato" no fim do ano passado.
Faz um ano que estreei essa categoria aqui no blog , mas quem não  conhece ainda, o "3 things" é  um post mensal onde falo três coisas boas que aconteceram comigo no último  mês .Ele foi inspirado em um projeto homônimo criada pela Melina Souza  do blog Serendipty.

Então vamos a 3 coisas!

  • VENCENDO MEDOS

Eu sou extremamente tímida, desde pequena , e um dos meus bloqueios é tirar foto externamente e deixar outras pessoas baterem fotos minhas.
Esse ano eu enfrentei um pouco desse medo algumas vezes , minha mãe bateu algumas fotos minhas na praça da minha cidade e  meu irmão  e eu fizemos uma sessão de fotos na praça de Bernadino de Campos ( interior de São Paulo) um dia depois do Carnaval.Ou seja ,a praça estava praticamente vazia .
Mas dessa vez eu resolvi aproveitar um pouco a modinha das fotos em supermercados e tirei uma foto com esse cenário.
Eu não achava que eu ia conseguir realmente tirar a foto , eu ria quando pensava nessa possibilidade de tão absurda que me parecia , então quando eu consegui foi uma vitória para mim .
Tenho que enfrentar mais esses medos, porque fico tão feliz quando consigo e me atormenta por dias quando fico acovardada.
Só fico perdendo oportunidades e olhando para trás pensando  "Podia sair uma foto tão bacana."

  • Garrafinha de água nova


Quem leu o meu post sobre Novos Hábitos em Fevereiro  ,viu que eu estava apreendendo a tomar mais água com a ajuda de um aplicativo.
Acontece que eu fui uma belezinha até o final de Março , mas parei com o hábito depois disso.
Acabei comprando uma garrafinha esse mês para incentivar a minha  volta ao hábito, não deu 100% certo ,mas não é uma belezinha ?


  • Participando do 6 on 6 

Suculenta
Essa foto foi tirada para o 6 on 6 de Maio ,mas não foi postada 

Essa não é uma nenhuma novidade para quem acompanha o blog ,mas esse mês eu enfim estou participando de um 6 on 6.
Em 2015 eu comecei acompanhar uma blogueira que participava de um projeto chamado 5 on 5 ,desde então eu tinha vontade de participar de algo semelhante  ,até pensei em eu mesma organizar um grupo, mas confesso que eu fiquei um pouco amedrontada com a responsabilidade.   
Mas esse mês a Júnia do "Meu lado Jujuba " me convidou para a participar do que ela estava organizando .
No dia 12 nós postamos o nosso primeiro "6 on 6", para conferir as fotos  é só clicar aqui.


Confira outros "3 THINGS"

Agora é com vocês.Conte algo que tenha lhe deixado feliz no últimos tempos. 

obs:Estou insatisfeita com minhas fotos esses últimos dias :/ 
odeio essas fases


Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :



Comentários

  1. adorei essa retrospectiva do seu mes, acho um máximo esses projetos fotográficos e mt legal vc compartilhar por aqui essa superação dos seus medos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi! Fico muito, mas muito feliz mesmo sabendo que você está encarando sua timidez e vencendo cada degrau! Meus parabéns amiga! =) Mas confesso que não conhecia a modinha de tirar foto em supermercado! kkk
    O projeto 6 on 6 é uma amorzinho e tenho certeza que vocÊ ficará muito feliz com o resultado final dele! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. A sua garrafinha é uma graça!
    Eu também sou tímida e também morro de vergonha quando alguém quer tirar uma foto minha kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá Babi sua linda
    Parabéns por superar seus receios e medos!
    VC arrasou nas fotos lindona.
    E essa garrafinha é a coisa mais fofis fofurice fofurosa fofiiiiiinha de ser.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤