3 Things #15 - Três coisas que me deixaram feliz






Hey pessoal ! 
E está chegando Agosto ,o mês que segundo muitos comentam tem 365 dias .Também é o mês do BEDA ou VEDA (Blog/Vlog Every  Day August) que não vou participar dessa vez .Tenho vontade de participar novamente,mas sempre me esqueço de me programar antes :/.


O post de hoje  é o 3 Things, para quem acabou de conhecer o blog ,o "3 Things " é um formato  de post que atualizo aqui ocasionalmente inspirado em um semelhante da Melina Souza  do blog Serendpity aonde compartilho três coisas que me deixaram feliz nos últimos tempos.
O objetivo desse projeto é relembrar as pequenas coisas boas que nos acontecem e nos deixam  feliz .O normal por ano no "Meu mundinho quase perfeito" é atualizar esse post cobrindo um mês,mas hoje eu fiz abrangendo um espaço de  tempo maior.

Sem enrolação,vamos ao 3 Things! 


  • BROOKLIN 99


Brooklin 99  , Lei e desordem , séries Netflix ,séries comédia, Jake Peralta,Episódio de Halloween de Brooklin 99


Em Junho eu passei dando boas risadas com os detetives da delegacia Brooklin 99 .O amor por essa série foi tão grande que não tinha como eu escrevi um post sobre essa série incrível que se tornou a minha favorita.Sim ,enfim apareceu uma série que desbancou "Gilmore Girls" dessa posição .

Jake Peralta,Brooklin 99 ,Brooklin 99 gif , séries de comédia gif

Ah é ...O Jake Peralta é o meu novo crush.


  • COMPRINHAS DE PAPELARIA

Em Julho chegou algumas compras que eu fiz pela internet no mês de Junho.As comprar foram através do aplicativo Wish e demoram muito para chegar.O que me desanimou bastante de fazer novas comprar por lá.. Algumas das compras não foi de papelaria e eu fiquei decepcionada. Mas vamos falar dos itens de papelaria :D .



Caneta nanquim

Brush Pen
(Paguei R$8,00 no conjunto -Demorou  cerca de 45 dias para ser entregue)

Comprei essas canetas para o meu Bullet Journal.Elas são  gostosas de se escrever porém a brush  pen  mancha um pouco o meu caderno.



A louca  da papelaria ,Washi Tapes, comprinhas na China ,Bullet Journal,Papelaria

A louca  da papelaria ,Washi Tapes, comprinhas na China ,Bullet Journal,Papelaria

   - Washi Tapes-
 (Paguei R$8,00 - Demorou cerca de 40 dias para chegar )

Eu acho washi-tapes uma gracinha mais tinha medo de comprar e acabar não usando .Por isso adiei por um bom  tempo fazer essa compra ,mas no final acabei não resistindo .
Ela são bem mais finas do que eu imaginava .E infelizmente a maioria por ser branca não cobre manchas de marcador que seria uma das utilidades .Mas estou usando mais do que eu imaginava .



A louca  da papelaria ,Marcadores de texto , comprinhas na China ,Bullet Journal,Papelaria

 - Marcadores-
(Paguei R$8,00 - Demorou cerca de 40 dias para ser entregue)

Eu tenho alguns marcadores e depois que comprei esses no site acabei ganhando  mais alguns do meu irmão.Mas não me arrependi  da aquisição  ,eles são tão fofos.

Da paleta eu ainda não tinha nenhum  marcador da cor laranja e verde .O amarelo contrariou as minhas expectativas porque achei que seria um tom de amarelo puro , mas ficou mais para aquele amarelo-esverdeado típico dos marcadores de texto. 



  • LEITURA COLETIVA


Leitura Coletiva,O morro dos ventos uivantes



No mês de Julho organizei  a leitura coletiva  do livro "O morro dos ventos uivantes " da autora britânica Emily Brontë.
Esse livro estava  na minha TBR a um bom  tempo e só de riscar esse livro da lista dos livros que um dia eu iria ter que ler já é um ponto positivo.
Não foi uma  leitura agradável ,passou bem longe disso e nem falo isso por causa da linguagem  rebuscada ...
Dividi essa experiência de leitura com outras 3 meninas e uma delas  foi a  Hanna  do blog Mundinho da Hanna.
 Eu mostrei um pouco dessas experiências em um  vlog de leitura . Ficou curioso? O vídeo está logo abaixo.
A Hannah também resenhou esse livro  ,confira a resenha aqui.





Gostaram desse 3 Things?
.Agora é com você.
Conte -me algo que deixou feliz nesses últimos tempos.





Outros "3 things "

#1  #2  #3   #4  #5   #6  #7
#8  #9 #10   #11 #12 #13 #14

Comentários

  1. Oie.
    Em breve vou começar um Bullet Journal e espero comprar algumas coisinhas também. O que eu mais quero é a caneta e gostei da dica, porque também quero uma que não manche demais. Para as Washi-Tapes tive uma boa solução: comprei papel adesivo transparente e imprimi várias estampas. Se eu conseguir usar com frequência compro as normais, se não mantenho assim.
    Amei seu post. B99 é uma série que planejo ver. Espero gostar.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A washi-tapes eu estou usando bem mais do que eu imaginava,mas não só no bullet journal.

      Assista Brooklin 99 , acho que você irá amar

      Beijão

      Excluir
  2. Oi, Babi! Tive muita vontade de fazer BEDA no meu blog esse ano, mas achei que eu iria ficar meio surtada por isso desisti haha
    Gilmore Girls também é a minha série favorita aaa ♥ Amo demais as minhas meninas Gilmore! Já comecei a ver B99 alguns tempos atrás, mas nem dei uma segunda chance. Mas preciso, né?
    Achei suas comprinhas em legais! Também amo papelaria mas faz muito tempo que não compro nada relacionado :(
    Sobre o livro, vejo muitos comentários falando a mesma coisa. Tenho um certo receio e acredito que essa vai ser uma leitura que, no momento pelo menos, não farei.

    Um bom fim de semana ♥
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi,
    Buscar fazer coisas que nos deixam feliz é muito importante.
    Eu amo ler, amo ver séries, amo visitar lugares diferentes, amo escrever... <3
    E adorei a experiência de ler 'Morro dos Ventos Uivantes', tanto que comprei uma edição comemorativa recentemente e quero reler.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi, que fofas as suas compras. Eu amo washitapes, pois uso nas cartas e acho melhor que as decotapes, que são fitas adesivas também, só que de plástico. As washi são melhores e mais fáceis de manusear, fora que acho que duram mais... rs Com relação às suas compras demorarem, as coisas da China demoram um bocado mesmo, mas até que as suas não demoraram tanto assim; tenho amigos que esperam 50 dias ou mais para as deles serem entregues... =s Acho que nunca comprei exatamente por isso, não teria paciência para esperar tanto tempo... rsrs Com relação á leitura, sabe que sempre amo fazer essas leituras contigo, mas vamos escolher um título mais legal da próxima vez? Eu gostei da sugestão de ' A ilha do tesouro'... rsrs Vou te chamar para gente conversar a respeito.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas compras, sou apaixonada por coisas de papelaria!
    E também adoro Brooklin 99 e o Jake <3
    Abraços
    by Jaque

    ResponderExcluir
  6. adorei seu post, tbm amo muito comprinhas de papelaria como canetas diferentes e washi tape

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Adorei o post, acho que temos que buscar sempre o que nos faz feliz.
    Adorei as comprinhas no Wish. Eu ainda não tive coragem de comprar por lá!

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá Babi sua linda!
    Amoooo demais essa sua coluna.
    Com vc aqui aprendi a fazer uma espécie de caderno da gratidão e todos os meses escrevo coisas boas que aconteceram e que me deixaram feliz.
    Queria fazer BEDA, masssss acho que vou me estressar e tb tem essa coisa de que as vezes não dá nem pra gente dar um oizinho no bloguito.
    Aaaaahhhhh tb achei washitapes fininhas e a maioria que tenho é branca ainda assim gostei.
    Apaixonada demais por esses marcadores ultra mega super fofos.
    Ótimo fds pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro itens de papelaria. Também já li O morro dos ventos uivantes e eu passei muita raiva com as ações dos personagens...
    Viagem com Beth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤