3 things #24 : Comprei um patins e outras coisas



E quem diria que a primeira  atualização  do "3 things " ia chegar tão cedo ?

Para quem não conhece,o 3 things é um projeto que foi criado inspirado em um projeto da Melina Souza  que tem o intuito de compartilhar 3 coisas boas que te deixaram  feliz em um período  de tempo .O objetivo é óbvio, focar um pouquinho nos lados positivos da coisa.Porque para olhar os negativo a gente nem precisa fazer esforço. 



Comprei um patins



Quase nenhum de vocês estava aqui quando  compartilhei a resenha de " Faça seu pedido" a  alguns anos atrás.Nesta resenha eu comentei que se todos os meus desejos de quando eu soprei a vela do meu aniversário  se tornassem realidade,eu iria ganhar  um patins...

No final das contas eu não ganhei, mas comprei um e parcelei em 7 vezes .Por enquanto eu consigo ficar de pé , sair do lugar  e fazer balãozinho com muito esforço.



Fui no Starbucks 



Ok, já contei isso no "6 on 6 " e nem gostei tanto do chocolate quente que tomei por lá, porém quando fui para Bauru eu disse com os meus botões que caso eu fosse no Shopping  e tivesse um Starbucks  eu iria entrar.

Acontece que quase não fomos no shopping  e o shopping que meus irmãos queriam me levar  não tinha Starbucks.A gente foi  parar naquele por falha de comunicação  ...tudo indica que era para riscar esse item da minha lista pessoal de objetivos (haha) , eu era doida para ter um copo da Starbucks  e agora eu tenho, esta lá encima da minha mesinha de estudos com um monte de marcador de texto nele.



Um pequeno problema parece ter sigo solucionado



Nos ultimos anos a minha pele vem apresentando uma pequena anormalidade  , virou uma coisa normal o meu rosto estar vermelho  e cheio de pequenas bolha espalhada pelo  rosto. 

Em minhas investigações especulativas pela Internet poderia ser :pele sensível,  rosácea e até gerada por ansiedade. 

Enfim eu parei de tentar me diagnosticar e fui passar em um médico.

A médica me recomendou uma pomada para rosto que eu posso usar apenas a noite ,e a melhora foi bem grande .



Gostaram desse 3 Things?
.Agora é com você.
Conte -me algo que deixou feliz nesses últimos tempos.



Outros "3 things "

#1  #2  #3   #4  #5   #6  #7 #8  #9 #10
 #21 #22 #23



Comentários

  1. Oi amiga, que bom que você atualizou mais cedo o 3 things, pois amo ver suas fotos. E é bem como você disse, precisamos valorizar mais os pontos positivos da vida, pois os negativos, nem fazemos muito esforço para listar, hehe. Eu achei muito lindos os seus patins, e se já consegue ficar de pé com eles, é um ótimo começo, =). Logo logo estará dando piruetas com ele. E menina, ainda bem que você foi ao médico ver o lance de pele. A gente sempre acha que sabe de tudo vendo as coisas pela internet, mas no fim, sabemos de nada, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ah que lindo esse par de patins, achei super fofo.
    Eu só tentei andar uma vez, caí tanto pra nunca mais hahaha
    Quando eu trabalhava no centro ia bastante na Starbucks, guardei um copinho tb, mas nem durou haha saudades tb.
    E. nossa, ansiedade faz cada coisa maluca brotar no nosso corpo. Eu tive um monte de mancha na perna tempo atrás. Fora as espinhas gigantes né.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH que patins mais lindo! Eu lembro que peguei um emprestado da minha cunhada há muitos anos atrás mas, fui um fiasco ao tentar andar fora de casa, não tinha forças nas pernas na menor subidinha hahaha (até então consegui andar na garagem, plana...). Mas, eu tenho vontade de algum dia ter um desse modelinho do seu, depois nos conta os seus progressos!
    Ahhh que legal que conseguiu realizar o sonho de ir ao starbucks, eu tbm não gosto de muitas coisas que experimentei lá, nem fui tantas vezes assim pra falar a verdade.
    Muito bom ter o probleminha de pele solucionado! Eu vou marcar dermatologista pra ver se consigo melhorar a minha. Sempre tenho dúvida em qual produto utilizar e rotina a seguir tendo acne adulta.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    eu acho lindo patins igual o da primeira foto, mas eu sou muito desastrada, ai nem me arrisco nessas coisas para evitar um desastre, esse copo Starbucks é um item que muitos desejam.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeei demais seu patins, ele é perfeito ♥
    Fico feliz que tenha comprado, realizar sonhos assim é tudooo!
    Daqui um tempo fale mais sobre, como tem sido aprender a andar e tudo mais.
    Amei seu copo do Starbuck, abriu lojas aqui em Curitiba mas ainda não tive oportunidade de ir.
    E que bom que foi ao médico ver isso da sua pele, a pele do rosto é algo que influencia bastante nossa vida e autoestima!
    Precisa cuidar :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi, tudo bom?
    Menina, eu sou APAIXONADA pelo caramello macchiato da Starbucks. NOSSA, EU AMO DEMAIS, tomei um ontem mesmo, rs. É caro, mas eu acho que vale o investimento, rs.
    E sobre seus patins: eles são a coisa mais lindaaaaaaaaaaa!!!!!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤