Hey pessoal, por causa do meu touch Ghost e por que faz tempo que eu tenho vontade de fazer podcast ,dessa vez eu trouxe o 3 things,mais uma vez em um formato diferente.
Para quem caiu aqui de paraquedas,O "3 things" é um projeto fixo aqui no blog onde compartilho três coisas que me deixaram feliz nos últimos tempos .Ele foi inspirado por um projeto homônimo da Melina Souza .
É uma espécie de exercício de gratidão.
Ops, eu havia feito em formato de podcast e acabei deletando. Desculpa!
Uma das coisas que comentei foi sobre ter encontrado a historinha do meu primeiro gibi, fazia anos que eu estava em busca de reencontrar esse gibi que foi a minha primeira leitura. E agora não me recordo das outras duas coisas, só posso garantir que eu estava tentando ser otimista com o período da quarentena.
Oi, Babi como vai? Ultimamente devido a pandemia deste vírus nefasto, poucas coisas me deixam feliz. Ler, meditar e dormir são 3 coisas que me deixam feliz nesta época de isolamento social. Aproveitando o ensejo, informo-lhes que, contos e livros escritos por mim estão gratuitos no site da Amazon Brasil. Aproveite e se cuida. O que prezo neste momento é que esta situação passe o mais rápido possível para o bem de todos. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Opa, tudo bem por aí?
ResponderExcluirAdorei conhecer o seu podcast, Babi. Achei a proposta muito interessante e dá a oportunidade aos leitores de seu blog de te conhecerem ainda mais e se identificarem contigo, não é mesmo? As três coisas que mais estou fazendo nesse isolamento social é: lendo, comendo e dormindo haha.
Abraços!
Acampamento da Leitura
Olá
ResponderExcluirEu faço um exercício desde que comecei a usar o bullet journal de todo dia escrever algo pelo qual sou grata. Nessa quarentena não está fácil, mas todo dia consigo encontrar algo...
Beijos
Vidas em Preto e Branco
Que legal Babi, amei o podcast, já estou seguindo! ♥
ResponderExcluirhttps://meuladojujuba.blogspot.com/
Não conhecia seu podcast,mas já segui,com tudo isso têm sido muito difícil passar sem uma forma de distração,como por exemplo podcasts.
ResponderExcluirBeijos
Vibe Da Maria
Oie Babi, tudo bem?
ResponderExcluirSempre comento que a volta da quarentena vai ser um período de adaptação tão difícil como foi se adaptar a ela.
Desde o começo mantenho um diário em que todos os dias escrevo como estou me sentindo. Aumentei o tempo da minha meditação diária.
Além disso, criei uma lista diária de coisas que preciso fazer e do que quero fazer. Nem todos os dias sigo a lista toda, mas ela me ajuda a ter um senso de propósito.
Parabéns pelo podcast ^^
Beijos;***
Ariane Reis | Blog My Dear Library.