3 things #14 -Três coisas legais de Maio

Oi pessoal !
Andei bem sumida aqui do blog.A minha intenção  não  era essa ,mas sabe quando dá  aquele banco  na hora  de escrever?
Mas quem é vivo sempre aparece. Então  aqui estou.
E resolvi voltar para compartilhar coisas  boas com vocês.
O "3 things" é um tipo de post antigo aqui do blog,mas caso  você  seja novo aqui  ,deixe -me o apresentar .
O "3 things" é inspirado em um projeto  semelhante  e homônimo  do blog da Melina Souza, o "Serendpity " ,onde compartilho três  coisas  que me deixou feliz nos últimos  tempos. 
Um jeito  de compartilhar  as pequenas  surpresas  da vida.

Então  vamos ao 3 things?


Bullet Journal,Bullet Journal tema Girassóis

Itens de papelaria ,Bolsinha de lápis
  
Esse ano eu resolvi  aderir  ao Método  Bullet Journal .E com isso acabei voltando  ao mundo  do lápis de cor  e desenhos .
Qual foi minha surpresa  ,sem aviso prévio  eu ganhei uma bolsinha lotada de lápis  de cor.E vários dele da Faber Castel?Fiquei toda contente.

Marcador feito a mão,  Marcador de páginas artesanal


Estes dias  resolvi  colocar  a mão  na massa e fiz esse marcador com pompom para minha  coleção.  Colori ele com giz de cera e o pinheiro usei caneta  Bic preta  para desenhar.  O pompom tive ajuda da minha mãe  para fazer,usei um resto  de linha  que tinha em casa.Amei o resultado final


Garota escrevendo

Depois de mais de um ano sem criar nada novo eu finalizei o primeiro manuscrito de uma  história  minha  .
Não  vou  adiantar muita coisa porque é apenas a primeira  fase de uma  longa jornada.Ainda falta  a fase da pesquisa,revisão  ,correção  ortográfica entre outros.
É uma história  que tem potencial  ,mas alguns pontos fugiram bastante da minha zona de conforto  e por isso não  sei  se conseguirei deixar  uma história  convincente. 
Até  onde eu sei pode ser  publicado  ou parar no mesmo lugar que  outros textos meus : na lixeira. 
Mas estou contente de  ver novamente os meus personagens  criando vida. 



Agora é com vocês  ,me conte algo bom sobre seu mês,seu dia.Sempre temos algo a agradecer ,por mais pequena que seja.

Outros "3 things "

#1  #2  #3   #4  #5   #6  #7
#8  #9 #10   #11 #12 #13

Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :

Comentários

  1. adoro esse tipo de projeto fotografico, e o bujo é msm um método super bacana e criativo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi! Puxa, que saudade que eu tava dos seus post menina! S2
    Fiquei muito feliz com sua conquista literária, já estou aqui na torcida para que dê tudo certo e curiosa para saber da história que te fez sair da zona de conforto. E que gracinha que ficou teu marcador! ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Olá Babi sua linda
    Saudades de você e seu cantinho.
    Sinto falta dos seus posts.
    Esse post aqui sempre faz com que eu pare e reflita sobre as boas coisas pelas quais devemos ser gratas.
    Fico feliz que vc esteja de volta e que está trabalhando em letras, palavras e páginas para nos encantar com sua escrita.
    Eu tb sou fã de bujos e tenho me organizado bastante com a ajuda desses caderninhos tão úteis e customizados.
    Eu ameeeei seu marcador de páginas, coisa mais linda!
    Bjo enorme pra vc Babi
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre um prazer ler os seus comentários aqui Luli.

      Obrigada linda

      Bjs

      Excluir
  4. Olá Babi,

    Gostei muito do post e de saber algumas coisas pessoais suas, fico aqui na torcida para que a sua escrita flua para além das suas folhas secretas....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤