(TBB -) Tag Fotografia



Eu sou apaixonada por fotografia  desde pequenina , era aquela criança que pulava na frente da máquina fotográfica nas festas de aniversário dos meus primos.E essa paixão ainda continua comigo  até hoje.Apesar de ter as fases que não tiro tantas fotografias assim.

Eu respondi essa tag em Agosto de 2016 durante o BEDA. (Confira minhas respostas aqui)


O TBB (Throwback Babi) é uma série de posts aonde revisito posts antigos do blog.Ele foi inspirado no TBK da Karol Pinheiro.

xxx

Com quantos anos você teve sua primeira câmera fotográfica?

Foi com 18 anos. Era uma camêra automática da Samsung ( RIP 2011- 2018).  Eu comprei em varias parcelas com a ajuda da minha mãe naquela epoca.
Atualmente , esta camêra não esta entre nós
.

Prefere fotografar ou ser fotografada?

Eu gosto das duas coisas , mas fotografar acaba ganhando pois  eu me sinto insegura quando outra pessoa tira uma foto minha. Eu havia evoluido um pouco neste aspecto a tempos atrás , mas posso ter regredido...

Você tem uma boa câmera para fotografar?



Na verdade não , mas pretendo mudar isso em breve.

Você fotografa e publica suas fotos?

Atualmente eu não estou no auge da arte de tirar fotos, mas da primeira vez que respondi essa tag passei por varias fases de viciada em fotografia .Tentei fazer o "365 days" , cumpri um projeto  fotografico chamado " 100 happy days " duas vezes .Eu não liberei todas essas fotos ao publico , mas com exceção destes projetos a maioria das vezes eu tiro foto com a intenção de atualizar o Instagram ou o blog.

Tumblr, We heart it ou Instagram?

Claro que o Instagram. Eu nem lembrava que o We heart it existia e Tumblr eu entro as vezes e só reposto memes por lá.

Cite uma pessoa em que você se inspira para tirar suas fotos>

Não tem ninguém especifico para indicar aqui.Eu comecei me inspirar na Melina Souza , depois que li Roube como um artista  comecei a procurar as pessoas que inspiram ela e hoje  quase nem uso as fotos dela como inspiração.A reposta pode ser o Pinterest?

Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?

Eu tenho a tendencia de editar.Acho que faz muita diferença nas fotos.



Qual seu programa predileto para editar fotos?

Meu aplicativo favorito de edição é o Lightroon, é um aplicativo de  tratamento  de fotos que da aquele up nas fotos .Parece até que elas melhoram de qualidade.E as vezes tenho as minhas fases de brincar com montagens no PicsArt.

Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?

Só hoobie mesmo . Não que eu nunca tenha pensado nessa outra possibilidade.

Já fez algum tipo de curso de fotografia?

Eu fiz um curso gratuito do Bradesco  sobre fotografia.  E é só isso que esta no meu curriculo.


Qual a última foto que você tirou?


 
Tenho que  confessar que eu fotografei de proposito um pouco antes desse post só para mostrar o layout do meu "reading journal" de Agosto.

Qual a última vez que você foi fotografada por alguém?


Foi nos dias das mães , pedi para meu irmão tirar uma foto minha e da minha mãe.

Você é daquelas que quer sempre registar os momentos e o que está ao seu redor, e sai sempre com uma câmera nas mãos?

Eu fui uma dessas pessoas que gostava de levar a a câmera para todo lado, mas hoje em dia não me considero mais assim.Eu esqueço hehe

Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito


Eu não tenho uma foto favorita em especial. Escolhi essa foto porque gosto bastante do resultado dela.
É ela que esta na minha pagina de escritora de Skoob,  por enquanto....



E vocês ? Como é a sua relação com fotografia?
Diga nos comentários 

Comentários

  1. Lindas fotos!

    Amei essa tag ❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag!
    Fiquei com vontade de responder, eu amo fotografia ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valeria.
      Sinta -se a vontade para responder também, guria.
      Se responder me avisa , vou amar ver as suas respostas.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤