Fotos favoritas do " 100 happy days " de 2018



O ano passado eu disse que uma das minhas metas era participar de um projeto fotográfico.
Anunciei o "365 days" aqui ,mas confesso que abandonei o projeto depois de 30 dias.Comecei a ficar sem vontade de tirar fotos.
Então resolvi participar no meio do ano a fazer o projeto "100 happy days".
O "100 happy days" tem um propósito parecido com o "365" só que no lugar de 365 fotos durante o ano todo...é 100 fotos em 100 dias.
Dessa vez eu não divulguei em lugar algum e postei as fotos no Flirck e consegui cumprir minha missão.


No início desse ano eu estava conversando com a Andrea do "Toffee Drops" ( nós não somos amigas e nem nada,eu sou meio puxa saco dela porque acho as fotos dela encantadoras) e ela fez algo semelhante .Ela concluiu o 365 days em 2018 ,mas não divulgou e postou em uma conta secreta no Instagram.Se ela liberar as fotos ou as favoritas dela eu edito esse post e coloco aqui ...ou em um post de fotografia futuro.E isso me deu um ânimo para quem sabe em 2020 fazer o "365 days novamente ".Esse ano vou fazer o "52 weeks" .

A maioria das minhas favoritas foi postada no Instagram durante aquela época.

  • Paleta clean

A maioria dessas fotos foram editadas no Lightroom  e tiradas com a câmera do meu celular que é um J5 Prime.(edições diferentes serão mencionadas na legenda )




A cor do vestido é  bege.A cor foi alterada no Facetune .



Essa foi editada no Snapseed .


Essa já apareceu no blog (6 on 6- clique aqui para conferir


  • Paleta escura 

A maioria dessas fotos foram editadas pelo aplicativo Vsco  com os filtros G3 ou A6 .A câmera novamente foi a do meu celular." J5 Prime "



Fumaça colocado através do aplicativo PicsArt






  • Paleta colorida 

Todas foram editadas através do aplicativo Lightroon e tiradas através da câmera do  meu celular.







Gostaram de alguma foto? Participaram de algum projeto fotográfico no ano passado?Pretendem participae de algo  nesse ano? Digam nos comentários 


Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :










.




Comentários

  1. Impossível não se encantar com essas fotos, uma mais linda que a outra!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn que projeto mais legal, adorei a proposta e achei linda as fotos!!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/01/testei-mascara-facial-ricca-iluminou.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. ah que fotos mais lindas! eu adoro esse tipo de projeto fotográfico e fotos bonitas de dia a dia como essas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amo tirar foto mas acho que não conseguiria seguir esse projeto o ano todo
    Suas fotos estão lindas e me amarrei nessa Audrey
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu...o do 365 dias eu não consegui cumprir .Esse dura apenas 100

      Excluir
  5. Realmente participar desses projetos nem sempre é fácil, mas bacana essas fotos.
    Todas ficaram muito lindas, eu gostei!
    E gostei do seu blog também ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi
    Suas fotos ficaram lindas. Eu tô num projeto fotográfico pessoal desde o ano passado. Quando completei 25 anos, comecei a tirar uma selfie por dia (não sou uma pessoa de selfies) e pretendo continuar fazendo isso até completar 30 e depois fazer uma montagem com todas essas fotos. Não sei de onde veio essa ideia, mas acho que vai ser legal ver o resultado final.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary , eu vi esses dias no Youtube o vídeo de uma pessoa que teve uma ideia parecida com a sua e ficou fantástico.

      Mas eu acho que não tenho capacidade de cumprir um projeto desses

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤