TBR Maratona Literaria de Inverno "Assassinato na Biblioteca"

   
TBR Maratona Literaria de Inverno "Assassinato na Biblioteca"


  Ola pessoal!
 Quando chega a metade Junho tenho que começar a preparar os meus memes para reclamar do frio , selecionar os livros da Tag 50 % e ir assistir o video de apresentação da Maratona Literaria de Inverno (MLI) organizada anualmente pelo  Victor  Almeida .


 Mesmo que no final eu acabe nem participando , gosto de ver o que Victor Almeida preparou para as Maratonas Literarias dele , tanto as de verão quanto as de outono .
  Neste ano  a maratona ira rolar do dia 10 até 24 de Julho .
 Nessa maratona ele chamou os booktubers amigos para participar de uma minissérie chamada "Assassinato na Biblioteca " que vai ser exibida na Twich e alguns dias depois liberada no Youtube para ser mais imersivo.Vai ter até podcast dedicado a maratona. Chique, neh?



 E para montar a TBR , o que é o mais interessante ,  ele prôpos 5 desafios para participar .E montar a TBR da MLI 2021 foi mais facil do que eu  pensei.

A TBR 



 "O colecionador"  de John Fowles preenche 4 destes desafios : Livro escrito antes do ano 2000 /Livro com capa predominante branca / Livro que falam bem e eu tenho medo de ler / Livro com nota 4.0( ou +) no Skoob ou Goodreads .

 Eu de antemão havia decidido que ia enfiar "O colecionador " nessa TBR  de algum jeito , apenas não imaginei que eu iria conseguir o encaixar em quatro categorias !!!!

 O Victor falou o primeiro desafio e puxei ele da estante , ele foi falando das outras e eu só olhava  para ele de novo .Quase que eu coloquei só um livro nesta TBR da MLI 2020.

Eu poderia ainda escolher outros livros para colocar nessas categorias ? SIM! , mas eu ando bem lenta nas minhas leituras. Vou ir com calma! 

TBR Maratona Literaria de Inverno "Assassinato na Biblioteca"

  A unica categoria que o GF citou cujo "O colecionador " não se encaixava  foi "Um livro que finaliza uma serie " que esta parado na sua estante.
 Eu na verdade achei que ia pular este porque eu não recordava de nada que preenchesse essa categoria. Eu disse no post anterior que eu finalizei varias séries que eu tinha intenção de terminar  no segundo semestre de  2020. 
 Só que quando o própio Victor mostrou "Filho rebelde " da Rainbow Rowell , lembrei dessa pêndencia. 
  Eu não estou muito animada para ler "Filho rebelde ",  eu considerei "Siga em frente " como um livro de fantasia unico na época que eu li e não foi aquele livro que ganhou o meu coração, mas é da Rainbow Rowell , néh? Então de certa forma vale a pena ler .

Veja um pouco da minha participações em outras MLI : 
 
Leitura paralela




  Também agora em Julho , neste domingo , vou fazer uma leitura coletiva com a Hanna do Mundinho da Hanna e  a minha amiga Raquel do livro  "Ciranda de Pedra".Esta vai ser a terceira vez que vou ler esse livro e apesar dele ter seu lugar no meu coração , acho que vou gostar mais dele nessa próxima leitura. Ou será que minha memoria afetiva com esse livro faz me achar -lo mais incrivel do que ele realmente é?
  Este livro se encaixa na categoria " Livro escrito antes de 2000" e "Livro com nota 4.0( ou +) no Skoob e/ou Goodreads" .Ele é o unico que eu mencionei que tem nota superior ao 4.0 nas duas redes de leitura.

Então , a Tbr ficou mais ou menos assim, pode ser que eu leia mais nesse meio tempo .Vamos ver o que acontece...

TBR Maratona Literaria de Inverno "Assassinato na Biblioteca"



xxx

E você  vai participar da MLI deste ano ? Ou não é muito chegado em maratonas?Diga nos comentarios.

Comentários

  1. Bem , espero que tenha ido bem , haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que consegui a proeza de não ler todos livros da Tbr , mas li alguns outros .Então, nem sei se fui bem ou não kkkk

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤