TBR para a MLI 2020 "Booktubatona " +Livros para ler no inverno


Hello pessoal !


Do dia 20 de Junho  até 4 de Julho vai estar rolando a #MLI2020 e dessa vez o Victor Almeida trouxe de volta a segunda edição da "Booktubatona"(a primeira  foi em 2015) onde ele convidou  27 Booktubers (que foi uma ideia genial para conhecermos canais  novos ) e  cada um deles propôs um desafio .Ao total foram 28 desafios com o do Victor.E desses podemos escolher os desafios que vamos participar .


Eu resolvi fazer 2 Tbr , uma TBR principal ( onde  eu cumpro  6 desafios)  e  uma TBR auxiliar que irei ler apenas se concluir a primeira .

Estou animada com a maratona e  com esperança da leitora voraz que mora em mim retorne  das cinzas.
Gravei  um podcast onde apresento  minha TBR para a Booktubatona e os livros que quero ler  no inverno. Para conferir é  só clicar nesse link



Spoiler:os 2 livros da foto está nessa TBR


Comentários

  1. Oi Babi, como vai? Estou animada para participar da Booktubatona mas, ainda não consegui montar minha TBR porque, não geralmente eu não consigo segui-las. Eu estou lendo "Um Lugar Bem Longe Daqui" para analisar quanto tempo eu demoro para ler um livro de 300 páginas. Gostei da sua TBR e desejo que tenha ótimas leituras.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  2. Um lugar bem longe daqui, esta na minha TBR também hahaha
    Boa leitura ;)

    Beijos!
    https://nathymonteiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤