O Fim do Ano Booktag

Tag de Natal

Oi pessoal! Tudo ok?
Eu sei que isso pode soar repetitivo  ,porque realmente é repetitivo , e clichê  ,mas estamos na reta final de 2019 (todo mundo  sabe disso) e por isso eu resolvi trazer  uma tag  literária que é  a cara dessa época do ano. A "The End Year Booktag " (O fim do ano -Tag  literária " Em português) .
Precisa de mais explicações?Acho que não a Vamos a tag !!!!
🎁🎁🎁


1) Há algum livro que você começou este ano e que precisa terminar?

Não

2) Você tem um livro primaveril para a transição para a transição para o final do ano? ( Na verdade era outonal...)

Estou querendo ler "Os criadores de coincidências", até falei sobre essa minha intenção nesse post aqui.

Os criadores de coincidências de Yoav Blumm


3) Existe uma nova edição / lançamento que você ainda está esperando?

Não ,eu normalmente fico por fora desses assuntos. 


4) Quais os três livros que você quer muito ler antes do fim do ano?

"O caderno de desafio de Lily  e Dash" como minha leitura de Natal e "Os criadores de coincidência  " como  leitura da virada do ano e "Guerra & paz" do Tolsoi.

5) Existe um livro que você acha que ainda pode te surpreender e vir a ser o seu favorito do ano?

Esse foi o único mês desde que me conheço por gente que fiz uma Tbr de livros para um mês.Mas eu acho que não tem nenhum livro da lista  que vai me surpreender


6) Você já começou a fazer planos de leitura para 2020?
Staying Strong -365 dias com Demi Lovato , "O mundo de Sofia " de Jostein Gaarder , "Pequenas Grandes mentiras" da Liane Muriaty


Mais ou menos,ano  que vem acho que vou me dedicar mais à ideia de ler um livro em inglês por mês. Era um objetivo  de 2019 ,mas eu flopei  haha.
Tambem quero ler o livro da Demi Lovato  o "Staying Strong " durante o ano que vêm. Pretendo  reler "O mundo de Sofia" vai que dessa segunda vez eu acabe gostando .E acredito que "Pequenas Grandes mentiras "  tambem será  uma delas.

E ai?Tem um  plano de leitura para 2020?
Digam nos comentários 






Comentários

  1. Quero muuito mudar meus hábitos referentes a leituras, esse ano se li 1 livro foi muito! =(

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Babi.
    Adorei a tag. Espero que consiga ler O Caderninho porque eu amei ele. Esse mês estou de férias e acelerada nas leituras. Estou aproveitando para colocar algumas leituras em dia. Mas nãos ei se alguma leitura vai me surpreender ainda esse ano.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi
    gostei da Booktag, eu já li O caderno de desafio de Lily e Dash e gostei espero que goste dessa leitura, nem fiz meus planos de leitura de 2020. Posso responder essa book tag no meu blog?

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi babi, gostei da TAG e das suas respostas. Eu ainda quero ler O caderno de desafio de Lily e Dash e em 2020 espero conseguir encarar a literatura russa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Que tag legal, gostei!!
    Ler livros em inglês é muito legal, ótimo pra aprender mais sobre a língua.
    Dizem que esse livre "Staying Strong" da Demi é muito bom, esse eu gostaria de ler.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤