TAG 50%:Melhores e piores leituras de 2018 até aqui




Hey pessoal , desde 2016 eu comecei a responder nessa época do ano a "TAG 50%" , uma tag  criada pelo Victor do canal Geek Freak que fazemos um balanço sobre a leituras do ano.E esse ano resolvi manter a tradição. 

  • O melhor livro que você leu até agora.


Um de nós está mentindo


Se você ainda não leu "Um de nós está mentindo" ,só tenho um conselho...LEIA!


  • Melhor continuação que você leu até agora.
NÊMESIS



Nêmesis " é o mais perto de uma continuação  que eu cheguei.A trama dele acaba sendo ligada a de "Mistério no Caribe".

  • Algum lançamento do segundo semestre que você ainda não leu ,mas quer muito. 


FOTO:AIONE SIMÕES (RESENHA AQUI)

A minha resposta no ano passado foi um livro de Sophie Kinsella, o "Minha vida não tão perfeita " (resenha aqui) e esse ano eu escolhi outro da Sophie Kinsella. 


  • O livro mais aguardado do segundo semestre. 


  • Foto de Brenda Waworga
    @br.enda

    Compre aqui
     Pre venda   Versão em inglês

    Continuação de "Com amor,Simon" ,a Leah foi uma das minhas personagens favoritas .Estou de olho nesse bonitinho que será lançado em Agosto com o título "Leah fora de sintonia ".



  • O livro que mais te decepcionou nesse ano.
  • O grande Gatsby




    Fiquei muito animada com esse livro .Pensava que ia ser mais agitado...sei lá.



  • O livro que mais te surpreendeu esse ano.

  • Para poder viver


    Não dava nada para essa leitura  ,mas acabei me surpreendo com o tanto que gostei de ler"Para poder viver" (Resenha aqui .



  • Novo autor favorito  (lançou o primeiro livro esse ano ou que você conheceu recentemente)


  • Compre aqui


    Becky Albertelly ,a escritora de "Com amor ,Simon" ( Resenha aqui )me conquistou como acha que dá para perceber.

    • A sua quedinha por personagem fictício mais recente.




    O Jimmy de "Uma curva no tempo"  é um amorzinho. 



  • Seu personagem favorito mais recente.



  • Marina ,a prima de Isadora,  amaria ter ela como amiga. Mas acho que teria inveja do namorado dela o Rodrigo.

    • Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.


    Primeiro pensei que ia responder que meu coração era uma pedra de gelo ,depois lembrei que  fiquei um pouco abalada com "Inventei você ?" (Compre aqui) , mas depois que eu já tinha escrito esse post acabou que eu terminei de ler "Uma curva no tempo " e  meu coração quebrou...Chorei demais.

    • Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre

    Sociedade secreta :Rosa e túmulo


    Amei a  vibe de "Sociedade secreta:Rosa e Tumulo " .Devia ter sido minha leituras do dia dos namorados, me transmitiu um pouco do clima de "Lonely Hearts Club"(compre aqui ) (resenha aqui


    • Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, 




    Normalmente eu sou defensora de que o  livro é milhares de vezes melhor que o filme ,mas discordo dessa afirmação em relação a "O clube de leitura da Jane Austen "




  •  Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo) 


  • Prefiro não responder pelo fato de não conseguir decidir qual foi a melhor.

    • O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.


    Nao comprei muitos livros esse ano,mas iremos concordar a capa de Geekrela é linda.

    • Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano? 



    Comprei "Novembro 9" na Black Friday do ano passado e até agora ainda não  li.




    Como foi suas leituras até agora em 2018?
    Diga nos comentários


     Me acompanhe nas redes sociais:


    Filmow       Goodreads       Skoob     


    Compre meu conto :


    Comentários

    1. eu adorei essa tag com o balanço dos livros do primeiro semestre! pena que gatsby te decepcionou, eu to com ele pra ler faz muito tempo! e quero muito ler pra poder viver, muita gente falando super bem dessa leitura

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    2. Bacana essa tag,nem sempre aquele livro em que a gente espera tanto nos surpreende. bjos

      Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

      ResponderExcluir
    3. Oi Babi! Acho essa TAG bem legal, embora ainda não a tenha respondido.. quem sabe um dia... kkkk Amei suas respostas, mas com relação à adaptação cinematográfica... vou te dizer que 'O doador de memórias' eu gostei mais do filme que do livro. Eles conseguiram colocar um desfecho mais palatável e tenho que admitir que ficou bem melhor... rsrs
      Bjks!

      Mundinho da Hanna

      ResponderExcluir
    4. Olá
      Eu amo essa tag e adorei as suas respostas. A capa de Geekrela é mesmo linda. Vou procurar o filme do clube de Jane Austem pra assistir nesse finde.

      Vidas em Preto e Branco

      ResponderExcluir
    5. Que tag bacana! Fiquei curiosa com o "Um de Nós Está Mentindo"!

      Beijo!
      Cores do Vício

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Adoro Um de Nós Está Mentindo também, fiquei animada para ler outros livros da autora!

      Beijão
      Leitora Cretina

      ResponderExcluir
    7. Hey! Tudo bem?
      Vim aqui por indicação da Hanna e adorei o seu cantinho. Essa TAG é bem conhecida e eu adoro ver a versão de todo mundo!
      Obrigada pelo comentário lá no blog.
      Volte sempre!

      ~ miiistoquente

      ResponderExcluir
    8. Tô louca para ler esse livro da Sophie Kinsela parece que é bem divertido.
      E o livro 12 signos de Valentina eu comprei e não vejo a hora de ler, tô vendo muitos comentários positivos.
      https://meuladojujuba.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    9. Ahhhh, adorei essa TAG! De todos, eu só li o Um De Nós Está Mentindo e é bem bom mesmo. Tenho muuuuita vontade de ler Com amor, Simon, (aliás, não sabia que tinha continuação), Novembro 9 e Geekrela (e sim, a capa é MARAVILHOSA!).
      Um beijão,
      Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

      ResponderExcluir
    10. AHHHH eu amo acompanhar essa tag tanto pelo booktube quanto pela blogosfera!
      Pelo visto você teve boas leituras até aqui, né? Eu não li nenhum desses livros que você indicou, mas estou querendo conferir pelo menos a adaptação de com amor, simon!Um beijo <3 Colorindo Nuvens

      ResponderExcluir
    11. Oi Babi!
      Amo demais essa tag,acho que tem uns 3 anos que venho respondendo.Ainda falta responder esse ano,mas em breve respondo.
      Não chorei com Uma Curva No Tempo,mas no final eu fiquei sem ação por não ter acreditado no que tinha acontecido ali.Fiquei um tempinho pensando naquele final.
      A prima da Isadora é a melhor pessoa!Deu saudades dela agora kkkkkkkkk
      Beijos!

      http://livreirocultural.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    12. Oi amiga!
      Que saudade de passar por aqui!
      Como assim você não amou O Grande Gatsby? Achei uma trama super envolvente, cheia de festas, mentiras e amores não correspondidos, além de casórios por interesse e status. Mas, gostos são assim mesmo, uns gostam e outros não, rs. Quero ler Geekrela!

      Beijoooo 💖

      ResponderExcluir
    13. Adorei essa tag!
      Sempre faço um balanço no início do ano sobre as leituras do ano anterior, mas achei essa tag muito boa também!
      Estou louca para ler Um de nós está mentindo, feliz que tenha gostado! Acho a capa de Geekrela super fofa! To amando suas leituras!

      Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
      Um super beijo :*
      Claris - Plasticodelic

      ResponderExcluir
    14. Obrigada pro ese TAG <3 muito bom e claro, bastante interessante, não sou de ler muitos livros mais e muito bom fazer o que voce fez, ótimo!. Estou doidinha por ler alguns livros mostrados!, não conhecia mais obrigada <3 por que a qualquer momento live eu vou começar a ler. Ótimo blog, muito simples y achei muito bonito. Voce ganhou uma nova seguidora :)

      Geeky Freaky

      Estava inativa por motivos de viagem, mais ja voltei <3

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

    ➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

    ➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

    Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤