(TBB) - Cinco Séries que quero assistir

Series , A extraordinaria playlist  de Zoey, Only murders in building , Nine perfect Strangers



Oie pessoal.A alguns anos eu fiz uma listinha de séries que queria assistir (clique aqui para conferir) .Confesso que fui um flop , apenas assisti " The Big Bang Theory"  .Apesar desse pequeno fracasso , isso não me impediu de querer fazer uma segunda lista , espero que o meu resultado com essa seleção seja melhor.  Pelo  menos estou bem animada para assistir todas 

TBB (Throwback Babi) é uma série de post onde revisito posts antigos do meu blog. Este projeto foi inspirado no TBK da Karol Pinheiro.                       

A extraordinaria Playlist de Zoey 
( 2 temporadas -Concluido )
Disponivel na Globo Play

A extraordinaria playlist da Zoey , séries com Lauren Graham

Essa é  a unica série de toda essa lista  que estreou , foi concluída e esta  todas temporadas disponíveis em uma plataforma de streaming . A série disponivel na Globoplay  é um pouco desconhecida , mas tem um feedback positivo.
Ela também parece ser divertida e traz Lorelai Gilmore ...quer dizer , Lauren Graham no elenco.

The Bold Type
(5 temporadas -Concluido)
Disnopivel Netflix - até a 4° temporada

The Bold Type , séries na Netflix

A série americana  está no ar desde 2017, mas só bombou  depois que chegou na Netflix .
A série fala sobre o  bastidores de uma revista de moda . Além disso o feminismo e a sororidade é uma dos pilares da série.
Até hoje não gostei 100% de series que envolve moda ( não entendo o motivo), mas estou pensando em dar uma chance para esta .
 
Only Murdes in the Building 
( Previsto para 31 de Agosto)
Disponivel :Star + .

Only murders in the Building , serie de Steve Martin , serie de Selena Gomez,


Claro que o motivo por eu saber da existencia dessa série é por ter Selena Gomez no elenco.
A serie irá acompanhar três pessoas  aleatórias que gostam de mistério e resolvem investigar e gravar um podcast sobre um crime que acontece no condominio onde moram.
A série parece que vai ter um pé no humor , além do suspense.Acho que tem tudo para que eu goste.

The Pursuit of love

Disponivel  :HBO Max

The Persuit of the love , série com Lily James , serie Amazon Prime

Baseado em um livro um pouco obscuro aqui no Brasil intitulado "A procura do amor" de Nancy  Mitford  , essa série ira acompanhar duas jovens da aristocracia inglesa que tem uma visão ousada para a epoca .
A atriz Lily James (que fez Cinderela e Dowton Abbey)  será a grande protogonista desta produção da BBC que sera disponivel aqui no territorio brasileiro pelo Amazon Prime Video ( correção,  atualmente  se encontra na HBO Max .

 .Nine Perfect Strangers 
(Previsto para 19.de Agosto)
Disponivel : Prime Video

Nine Perfect Strangers , Nove desconhecidos , Liane Moriarty, série inspirada em livros

Baseado no livro "Nove desconhecidos " da Liane Moriaty  . No livro nove pessoas vão passar uma temporada em um spa  , mas o que devia ser uma temporada tranquila acaba em caos.
A adaptação é da produtora de Nicole Kidman que dara vida a Masha ,propietaria de spa.
Também se destaca no elenco a simpatica Melissa McCarthy ( a Sookie de Gilmore Girls ) que interpretara a escritora Francis.

Saiu o trailer nessa semana , confira aqui !
×××

E vocês estão de olho em alguma série ?E o que andam assistindo ? Eu estou acompanhando "High School Musical -The Musical-The Series" e  "Modern Family"

Comentários

  1. Olá,
    Também estou ansiosa pra estreia da série da Selena e a da Nicole.
    As outras já assisti adorei.
    The Pursuit of Love é muito fofa, mas o final é triste.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para assistir "The Pursuit of the Love" !!
      Todas as series , neh ?Haha .

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Babi,
    Não sabia que a série da Lily James viria para o Prime Video, vou querer vê-la também!
    E essa baseada em 'Nove Desconhecidos' também, gostei muito de Big Little Lies.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti o "Big little liars" ainda , li apenas o livro que amei assim como o "Nove desconhecidos", Liane corre risco de virar uma das minhas autoras queridinhas

      Beijos

      Excluir
  3. The Bold Type sounds interesting!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Dizem que The Bold Type é muito boa, mas confesso que fiquei com preguiça de assistir hahahahaha.
    Dessa sua lista só conhecia The Bold Type mesmo, as outras são bem novidades pra mim. Mas achei várias bem interessantes :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas temporadas , da uma preguicinha mesmo.
      Acho que a "The Bold Type " é a que faz maos sucesso desta lista .Acredito que o "Nine Perfect Strangers" e a da Selena tem chance de gerar alguma repercursão quando estrearem.

      Excluir
  5. Surpresa que não conhecia nenhuma dessas, mas espero ver alguma em breve.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Também estou doida para assistir a série que a Selena vai participar, parece ser muito boa!
    Beijinhos,
    www.cafecommands.com

    ResponderExcluir
  7. Oie ! Achei muito legal seu post com as séries que você pretende assistir, acredito que assim consiga dar prioridade e riscar logo da lista.

    Gostei muito da sua seleção, também estou querendo assistir The Bold Type, me senti tentada em ver tanta gente comentando ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , eu vejo o pessoal comentando tambem , parece ser bem legal 😙

      Excluir
  8. Oi, Babi. Como vai? Parecem ótimas as séries que quer assistir. Espero que você consiga assistí-las e, que as mesmas lhe agradem por completo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤