Um livro para cada personagem de The Big Bang Theory

 


Em 2019 , quando nem sonhavamos com a existência do Coronavirus  e torciamos para uma reunião especial de "Friends"  , fiz um post relacionando cada personagem da sitcon (veja o post aqui)  com algum personagem , desde então venho almejando a fazer uma versão daquele post com os meus geeks favoritos.Sim, a turminha maluca de "The Big Bang Theory"
E eis que depois de quase 2 anos com essa ideia na cabeça, o momento chegou!
E vamos começar com... que rufem os tambores ...



Sheldon sem duvida é a estrela de "The Big Bang Theory", ninguém gostaria de estar na pele de Leonard  , porém era risada garantida quando o fisico  aparecia na tela de "The Big Bang Theory".
Sheldon amaria ser o lider de uma civilização aonde as pessoas são programadas e revêrenciam a ciência   .Ou seja a utopia/distopica de "Admiravel mundo novo " é o sonho do cientista maluco com tendências ditatoriais.


Penny saiu de casa para tentar a sorte como atriz em Hollywood e acabou como garçonete...Quer dizer , esta era sua ocupação  quando conheceu Sheldon e Leonard.
Inclusive ela estava escrevendo um roteiro de filme sobre uma garota que veio de outro estado tentar a sorte como atriz , assim como ela , só que claro a mulher veio de outro estado .Entende?
A premissa é a mesma de "Quem sabe um dia" da Lauren Graham.


 Eu sei que vocês estão pensando:"Sabia que você ia arranjar um jeito de indicar algo da Gata Triste aqui..." .Porém a rainha do crime esta aqui porque Leonard  na ultima temporada tentou escrever um romance policial .
O resultado foi um pouco desastroso , mas ele ainda pode ter um futuro...enquanto isso vamos ler outros romances policiais para aprimorar  estas habilidades? E que tal um livro aonde envolve o misterioso desaparecimento de importantes cientistas como "acontece em Um destino o
Ignorado" ?


A neurocientista Amy iria amar a leitura de "Flores para Algernon " , seria aquela leitura que ela curtiria por ter ligação com sua área, faria ela se identificar bastante com Charlie e  se emocionaria muito .



 Os nerds de "The Big Bang Theory" amam uma  boa Comic Con , mas nenhum deles curtiriam mais  "Rainhas Geeks" do que Raj.E o livro ainda fala sobre insegurança e timidez, velhos companheiros do nosso amigo indiano.


Vou confessar , estes dois estão longe de ser os meus favoritos de  "The Big Bang Theory" , principalmente o Howard , mesmo ele ficando um pouco menos nojento e desagradável com o andar da série.
 
Porém a relação Bernie e Howard , até que lembra um pouco a de Georgie e Neal de " Ligações"

×××

E  você curte "The Big Bang Theory"?  E ja leu algum desses livros .Diga nos comentarios !


Comentários

  1. Eu adorei as indicações e alguns dos títulos que conheço, achei que super combinam com os personagens.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi,
    Não li nenhum dos livros e nem assisti a série, mas conheço os personagens por que a minha irmã acompanhava TBBT e eu vi alguns eps com ela, então acredito que de acordo com as personalidades, você acertou em cheio as indicações.
    E sobre o comentário grande lá no blog... tranquilo, gosto quando os leitores interagem bastante e se expressam por meio da área de comentários. Até porquê, eu também sempre faço isso em outros blogs, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo fazer e ler comentarios grandes tmb , sinal de que realmente gostou do post

      Beijos !

      Excluir
  3. Oi, Babi. Tudo bem? Não li nenhum dos livros indicados por você. Tenho curiosidade em ler este da Agatha, pois me parece ser uma obra maravilhosa, aliás todos livros que li dela me agradaram, pretendo ler todos seus livros ainda. Sobre Big Bang Theory eu assisti alguns episódios e gostei do que vi, embora não tenha me atentado a assistir todos os episódios deste seriado. Abraço!

    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não assisti todos os episodios, acho que acompanhei 80% da série , mais ou menos , haha.

      A Agatha é maravilhosa!

      Abraços

      Excluir
  4. Olá,
    Eu nunca fui muito fã dessa série, mas adorei a ideia da postagem.
    Principalmente por ter Ligações nos mencionados, muito meu queridinho.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tu não curtiu Nana?
      Ai "Ligações" eu confesso que gosto mais da premissa do que do livro em si .
      Mas é uma leitura bem legal mesmo

      Beijos!

      Excluir
  5. hahahaha, amei a ideia do post!
    Eu não assisti a série, então não consigo analisar suas comparações!
    Mas amei real a ideia!!

    Beijo grande! 😘
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay
      É dificil comparar sem conhecer os personagens mesmo hehe

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤