Eu assist "Only murders in the building", a série da Selena Gomez.

   
Hey,  pessoal  agradeço para todos que estão orando pela minha prima .Ela recebeu alta  e o rosto dela desinchou bastante. Confesso que chorei quando vi uma foto dela recentemente  na Internet , vendo o quanto ela já está melhor.
Os pais dela ainda estão com a vaquinha, mas já arrecadou 75% da vaquinha  e foi feita várias  rifas para ajudar-lá  .Deus está operando .


Mas a vida tem sequência seguir em frente e o post de hoje eu vim falar sobre uma das últimas séries que assisti "The only murders in the building" .



Em Julho  eu fiz um post relacionando as séries que eu estava de olho para assistir  e já assisti duas delas  "Nine Perfect Strangers"( prefiro o livro mesmo)  e agora "Only murders in the building "  série com a Selena Gomez.
  A série lá fora foi transmitida  pela Hulu e aqui no Brasil através da Star + ,e pelo que entendi foi liberado os episódios  aos poucos.
A série tem 10 episódios de cerca de 30 minutos, ou seja, dá  para maratona em menos de 1 dia .

Nessa série conhecemos  o ator Charlie ( Steve Martin) que nos anos 90 teve uma série de sucesso chamada "Brazzos", mas desde então se tornou  um ator fracassado , Oliver (Martin)um ex-diretor da Broadway que depois de um musical fracassado perdeu toda a sua credibilidade e por fim Mabel( Selena Gomez) , uma jovem misteriosa. 
  Essas três figuras  moram no Arcone , um grande prédio em Nova York , e aparentemente  eles tem apenas isso em comum.Porem são três solitários  e apaixonados por um podcast de true crime.
 Quando um assassinato acontece no prédio e eles reconhecem que é o cara que entrou no elevador quando eles se conheceram ,os três resolvem investigar este caso e que irão fazer um podcast sobre isso.
  Ao longo dos 10 episódios esses 3 personagens  vêm ganhando mais camadas e vamos conhecendo os outros personagens, a maioria moradores desse prédio .Entre eles o cantor Sting do "The Police " .



Como eu esperava "Only murders in building " tem uma boa veia cômica e garante boas risadas durante a história e também é ótima no ponto investigação.Nós também ficamos analisando as pistas e fatos para tentar desvendar quem está por trás da morte do Tim Kono.
Mas não é só comédia e mistério que faz essa trama, também existe espaço para reflexões  e uma dose de drama.
Além de ter episódios  mais experimentais , como no episódio que está sob a perspectiva de um personagem  surdo.Naquele episódio não existe nenhum diálogo. E é um dos melhores episódio  da segunda temporada.
  E tem até referência literária, na dublagem mencionado como "Jovens detetives", (os "The Harder Boys ", até onde eu saiba nunca publicado no Brasil.)
  Os "The Harder Boys "é  uma série gigantesca  de livros sobre dois irmãos detetives e os primeiros  livros de detetives para adolescentes  que  surgiu e teve uma influências  enorme naquela época. 


Acredito que  série deve ter seguido a fórmula dos "Harder Boys" e  "Nancy Drew " para as investigações, mas é impossível  não comparar  com a rainha do crime Agatha Christie e seus detetives amadores .
Por muitos "Only murders in the Building " é a melhor série do ano, me abstenho de opinião  sobre isso , mas realmente é uma série  que vale a pena.
Amei vários looks da personagem da Selena Gomez ,inclusive.
Aqui no Brasil "Only murders in the building " está na Star +.

Comentários

  1. Oi
    eu adoro a série, primeiro porque a série é bem desenvolvida e segundo porque tem Selena Gomez atuando novamente em uma série e ela está incrível. Adorei a química do elenco principal dela junto com o Steve Martin e Martin Short .
    Depois daquele fim já estou ansiosa pela segunda temporada e já começaram a gravar.
    Gosto de séries de investigação.
    Nunca li Nancy Drew, mas eu assisto a série da CW e tem uma série baseada em The Hardy Boys, chamada em Hardy Boys só que nem sei se foi renovada para uma segunda temporada.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é ótima mesmo 😍
      Eu ouvi falar que tinha uma série atual baseada no "Hardy boys" e também tem a da "Nancy Drew", mas parece que vão para uma linha mais diferente.

      O elenco está maravilhoso e a Selena está ótima.
      Também já quero segunda temporada.

      Beijos

      Excluir
  2. Que bom que sua prima está melhorando!
    Não sabia dessa série, parece ser muito boa para maratonar mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti The only murders in the building, mas quero tanto hahahah
    espero consegui me jogar durante as minhas férias

    ResponderExcluir
  4. Que interessante! Agora fiquei com vontade de assistir. Faz tempo que não vejo filmes/séries com o Steve Martin. E apesar do anos se passarem ele não mudou nada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤