Tag do Natal-Christmas Cracker Booktag


TAG DE NATAL

Hey amores ,hoje é dia de Tag aqui no blog.E como vocês sabem que eu estou e acredito que você também, naquela vibe natalina , hoje trouxe uma tag natalina chamada  "Christimas Cracker Booktag" que vi no antigo canal da Melina Souza. 


Vamos a tag ?



Uma tag literária com sabor de natal      ... Meninas malvadas ...Mean Girls

1. Um livro com capa relacionada com o Verão 

(na tag original é inverno ,mas estamos no hemisferio sul então resolvi mudar a estação)


Um livro com uma capa relacionada ao verão - Amor e Gelato da autora Jenna Evans Welch .



Amor e Gelato ,com essa capa e esse título acho que não preciso explicar a minha escolha.


2. Um livro que você compraria para dar de presente no Natal

Essa é uma pergunta complicada porque depende muito da pessoa que vou presentear.Por exemplo ,para a minha irmã eu poderia dar "Alice no pais das maravilhas " ,para uma amiga eu daria "Daisy Jones & The Six", outra "Carry on" ou "O pequeno Príncipe"
Agora de  uma forma geral , acho que escolheria presentear com um desses livros cheio de frases de efeitos,mas feito para enfeitar do que ler.


3. Um livro com tema festivo.

Um livro festivo - Um amor para recordar de Nicholas Sparks

Compre aqui


Não sei qual é o problema do meu cérebro.Eu vejo uma categoria e penso "Essa vai ser fácil..." Então o meu cérebro da uma congelada e não lembro de nada que se encaixa.
Em "Um amor para recordar "  (O livro) muito dos acontecimentos giram em torno do Natal.
A peça de teatro em que Jamie e Landon  estão participando por exemplo  é uma peça de Natal. 
Se você é uma das pessoas que assistiu o filme  e não leu o livro ,não estranhe. O filme de "Um amor  para recordar " é lindo e tem um rumo parecido com o origimal ,mas em muitos aspectos são obras completamente diferentes.



4. Um livro que gostaria de ler confortavelmente tomando sorvete 

(outra que eu adaptei  , o certo seria "para ler confortavelemente perto de uma lareira )

Um livro para ler tomando um sorvete -A irmandade da calça viajante da autora Ann Brashares.


Essa livro tem aquela vibes  de férias (o filme pelo menos tem) acho que seria perfeito para ler enquanto toma um sorvete.(com muito cuidado para não sujar o livro)


5. Um livro que gostaria de ler durante a época natalina


Gosto de ler livros que se relacionem com o Natal,.Esta no meu radar para esse ano ,o livro "O caderno de desafios de Dash e Lily" do David Levithan e a Rachel  Cohn  .
Também compartilhei com vocês  nesse post ,uma lista de livros que tem a cara dessa época do ano.

6. Um livro que é tão bom que dá arrepios

A lista de Brett ganhou o meu coração nesse ano.Leiam ,é muito booooom!


7. Um livro que gostaria de ganhar de Natal.

Ficaria muito feliz se recebesse a coleção "The Puffin Bloom Classics Colections" de alguém.Minha estante esta louca para acomodar-los em suas prateleiras.


Sintam-se tagueados. 
Digam nos comentários ,algum livro que você planeja  ler nesse Natal.


Comentários

  1. Oi, Babi como vai? Que tag legal! "A Lista de Brett" é maravilhoso, outro livro que li e gostei muito foi "Um Amor Para Recordar". Os demais eu não li. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei ver essa tag literária relacionada com Natal, esse box é mesmo lindo e eu tbm gostaria de ganhar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi,
    Amor e Gelato é muito verão mesmo, não gosto tanto do livro, mas representa bem a estação.
    E "A Lista de Brett" também seria um ótimo presente, esse livro é lindo e inspirador.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Babi.
    Eu sou dessas também. Toda vez que vou responder alguma tag foge todos os livros da memória hehe. Adorei suas escolhas. Só não li esse da irmandade. Queria muito esse box também, mesmo não sabendo ler em inglês hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse box está muito lindo! Até eu fiquei com vontade de ganha-lo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi,
    Amei demais a TAG e respondi.
    Te deu os créditos tb.

    Eu separei Um Amor pra Recordar pra meta de 2020 espero curtir
    Também quero conhecer a série de Jeans Viajante, apesar de grandinha kkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤