Montando minha árvore de Natal+Maratona Literaria de Natal

Montando minha árvore de Natal

Oi pessoal.Tudo bem?
Ontem eu montei minha árvore de natal,os meus planos era fazer isso no domingo com o contei nesse outro post.


Mas ontem eu enfim comecei a decorar a minha árvore .Eu escolhi usar um tema mais dourado para a árvore de natal desse ano .Eu acho que falta alguma coisa na árvore ainda ,mas deve ser invocação minha haha.
Vou  postar agora as fotos da árvore que falam por si só.














E essa é minha árvore de Natal.O que vocês acharam?

Ah... no post da TBR de Dezembro eu prometi colocar em algum post ,a minha TBR da "Maratona literária de Natal"  .Eu resolvi não participar de todas as categorias .Minha TBR ficou assim...

Um conto (ou livro com contos)
 Fui uma boa menina?(Carolina Munhoz)

Um livro que se passem na sua estação favorita.
Neve na primavera (Sarah Jo)

Um livro ambientado onde você gostaria de passar o Natal.
Antes que as luzes apaguem" (Jay Asher)

Um livro com algum tipo de reunião familiar 
 As confissões das irmãs Sullivan (Natalie Standiford)


E ai gostaram do post ?
Diga nos comentários









Comentários

  1. que graça sua árvore! gostei demais da combinação de branco com dourado da sua decoração, ficou chic!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, que árvore mais fofinha a sua. Amei os tons de dourado. A minha montei num domingo, logo no começo do mês, ficou em tons de azul e prata.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  3. Oi
    ficou fofa a sua arvore, em casa tem uma pequena, queria uma maior.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou árvore, amei as cores
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Sua árvore ficou linda! Adoro esse clima de Natal...
    Minha irmã que sempre é a responsável por enfeitar a árvore, pois, ela ama fazer isso! Esse ano queria ter feito uma árvore feita de livros empilhados pra decorar meu quarto.
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sua árvore ficou linda *-*
    Acho maravilhosas essas árvores branquinhas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤