.Um fim de semana cheio de pequenas surpresas


Oie pessoal .Tudo bem?
Esse fim de semana foi bem diferente do anterior  .Foi bem mais movimentado.

Como eu disse no outro post na semana que passou ,na quarta para ser mais exata ,eu fiquei um pouquinho mais velha.
Por isso chamei  minhas amigas para virem fazer uma pequena comemoração aqui em casa. Acho que é um pouco exagero dizer que foi uma festa.




Nem todos os convidados poderam ir , mas o mais importante é que foi uma noite gostosa par conversar com as meninas. Todos gostaram do bolo que fui eu  que fiz ,estsva morrendo de medo de ficar ruim porque aprontei umas baianadas quando estava fazendo o bolo ,mas o resultado no final das contas foi bom.E eu recebi presentes que era algo que eu não  tinha  muito certeza  se  iria ganhar. Mas claro que fiquei feliz de receber ,quem não fica ? ( com exceção do Sheldon  ,quem assistiu The Big Bang Theory  entendeu) .

Meus presentes  😍

Acabamos combinando de ir para uma reunião /culto em uma chácara  aqui perto da cidade onde ainda não tinah ido ,mas ouvi falar bastante no Domingo.
Eu tinha planos para domingo .Que eram ler muito ,montar minha árvore de Natal e também montar a semana do meu Bullet Journal ,mas os cancelei. 

No final só eu e uma das minhas amigas fomos para a reunião  é foi bem mais rápido do que eu imaginava.
Estão construindo uma igreja por lá ,mas por enquanto ela não está pronta.
A igreja  que eu frequento é  a "Congregação Cristã no Brasil  " .


Na verdade ,acho que se não fosse a preguiça imensa que invadiu cada célula do meu corpo no domingo ,os meus outros planos também seriam  concretizados. 

No começo dessa semana eu resolvi  dedicar  um pouco mais para as metas que negligenciei ao  longo do ano .Eu estava com essa isenção em Novembro  e ainda por cima o YouTube acabou sugerindo 2 vídeos de pessoas diferentes   com esse mesmo projeto pessoal   na última semana de Novembro  para me incentivar  ...
Uma das metas é praticar conversação em inglês, eu até treino o meu learning e reading ,que  é a forma passiva de apreender inglês,e esqueço do speaking e writring .


Baixei essa semana um aplicativo chamado "Cake"  e estou gostando de usar ele para treinar. Estou no nível principiante,mas tem hora que acho que estou melhor do que imaginava e  em outros eu empaco  em uma palavras  simples como "eat" ou " side".
 O outro é cuidar melhor da minha pele  , o engraçado é  que ia pedir para minha mãe quando ela fosse fazer compras me trazer um sabonete para o rosto .Porém  antes que eu pedisse , ela comprou...a sintonia aqui está grande .


 E voltar a fazer yoga .Influenciada pela Gisele Bündchen   no início do ano eu me interessei um pouco mais sobre yoga e andei praticando um pouco por volta de Março e Abril.Mas fui deixando de lado ...as vezes salvava uma playlist com aulas de yoga para iniciante,mas só isso.Essa semana escolhi  umas das 6 playlist salvas  e comecei a praticar. E  acabei trazendo a minha mãe para ser minha companheira.E claro que  o final de  semana não  é desculpa para praticar  um pouco , mas a aula  de Domingo foi muito cansativa para mim,Em defesa da aula,eu já estava  cansada antes.
Sabe aquele dia que você  queria que o mundo acabasse  em um barranco para você morrer encostado ?Foi um desses. 

Estou escrevendo esse post ainda no Domíngo  e essa sensação  está em meu corpo agora ,por isso voltei nessa tecla de novo haha.


Mas apesar de não ter começado a Maratona literária  de Natal ,organizada por umas booktubers brasileiras  , eu terminei a leitura de "O presente " que está na minha TBR do mês. 

"O presente " foi uma leitura que me surpreendeu de forma positiva. Eu fui ler sem muitas expectativas o que fez a leitura ser interessante. Achei algumas coisas na conclusão mal explicadas,mas  gostei bastante do ritmo do livro  e dos personagem .Torci , fiquei curiosa e até me emocionei um pouco  com a história. 
É um livro que traz todos ingredientes quando pensamos em um livro natalino. Familia ,uma lição e  um bom toque de magia .
Acho que vale a pena essa leitura!

Esse  post ficou bem mais longo do que eu esperava .Espero que  não fique tão cansativo.


Edit: Descobri o motivo da minha canseira de Domingo , falta de cafeína kkkkk.


Diga nos comentários como foi o seu fim de semana e se gosta de posts assim.Eu posso tentar trazer mais post mais tipo diário,aqui  no blog depois do Blogmas 



Comentários

  1. adorei esse post, primeiro parabéns, é uma delícia juntar as amigas e comer um bolinho hehe e nossa, to maluca pra voltar pra yoga, eu adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Babiiiiii eu passei aqui no dia 4 pra te parabenizar, não sei se você viu, mas vou deixar aqui também os parabéns pelo seu níver e te desejar tudo de melhor!
    Eu adoro post tipo diário, aliás queria praticar para compartilhar assim alguns dias no mês.
    Apaixonada pela blusa que vc ganhou 😍😍
    Sim tenho um zilhão de metas que vão ficar para o ano que vem, masssss fica valendo que: vou deixar de cobrança do que fiz ou não fiz, o que vale é ser feliz ☺☺
    Aaahhh estou levando um pedaço de bolo pra mim 🍰🍰 (dois pedaços)
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi,
    PARABÉNS!!!!!!!!
    Que presentão esse livro 'Um Lugar Bem Longe Daqui', já li e é ótimo, vai adorar.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Babi.
    Parabéns pelo niver. Eu amo ganhar presentes, mas sempre fico morrendo de vergonha, principalmente de abrir hehe. Eu sou da Assembléia de Deus desde criancinha, que legal saber que você frequenta a igreja também.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Gostei muito do seu post e, parabéns atrasados pela comemoração :)
    Também tenho o livro da Delia Owens lá na estante por ler que ainda não consegui lá chegar…
    Um beijinho



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns Babi! Desejo tudo de bom em seu novo ano de vida! E que venham muitos outros, viu? Fiquei aqui imaginando as baianadas que tu fez nesse bolo! kkkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤