Vamos falar de sonhos?


Não existe formula mágica ou gênio da lâmpada, a única coisa que realmente ajuda alcançar o nossos sonhos é correr atrás dele.
A estrada que leva o sonho para a realidade está a um passo de nós, mas preste atenção, é a estrada que esta a pouca distância pois a jornada é longa.
Cada um tem dentro de si um sonho  e que atire a primeira pedra quem não tem algum.
O objetivo de alcançar aquilo que almeja é uma espécie de combustível para a nossa vida , algo para lutar .
Nós somente largamos de sonhar depois do último suspiro e a última batida do coração , nem sempre conseguimos realizar todos nossos desejos e eles acabam de certa forma sepultado na terra , parece triste mas somente se a pessoa não tiver sonhado que sua existência foi vazia.

Texto autoral de Babi Bueno


Algumas dessas pessoas talvez tenham apenas desistido fácil demais ou simplesmente não deu certo mesmo.
O fato é que a trilha para o sucesso é cheio de altos e baixos  e para alcança-lo depende do talento, um pouco da sorte e de nós mesmos.
Já pensou se J.K Rowling , a autora do best-seller "Harry Potter", tivesse desistido  na primeira vez que uma editora disse um não para ela ?
E se a Jane Austen também tivesse jogado para cima o seu sonho de ser escritora na primeira recusa de um manuscrito seu ?
Não conheceríamos Mr.Darcy e Elizabeth , não teriam feito uma versão zumbi de " Orgulho e Preconceito". E o mesmo digo de Harry Potter que também acredito também ter inspirado alguns livros.
Não estou dizendo que as editoras não souberam avaliar , por certo o primeiro manuscrito que foi mandado por elas tinha alguns erros e lá foi ela, releu, procurou o que estava errado e melhorou.

Texto autoral de Babi Bueno



As vezes um "não" simplesmente não significa que foi o fim dessa jornada,  mas um motivo para melhorar e preservar.
Aqui diz a menina que queria ser escritora mas que desanimou e ficou três anos sem escrever absolutamente nada.
Essa  falta de prática me prejudicou muito na qualidade da escrita dos meus textos e me arrependo arduamente.
Por isso eu digo, jamais engavete os seus sonhos, mas se você os abandonou nunca é tarde demais para o resgatar , tirar  a poeira e correr atrás de consertar algum estrago que o tempo tenha causado.
É isso que eu estou  fazendo e acredito que colherei os meus frutos.
Lute pelo que deseja, seja lá qual ele seja, não desista, não vacila , nem tema e acima de tudo, conselho de amiga, coloque Deus na frente.


Essa é minha mensagem para essa semana que esta chegando
OTIMA SEMANA A TODOS! 



Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :








Comentários

  1. Que lindo!!Tão inspirador, você escreve muito bem! Continue escrevendo Flor ^-^
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa
      Obrigado pelo comentário .Vou continuar escrevendo .É treinando que chegamos a algum lugar

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤