Resuminho de Março : Reformei minha estante,assisti 25 filmes e etc

 




Oi pessoal.Como vocês estão? Mais um mês se passou e mais uma vez eu fiquei sumida por aqui e  o motivo é o mesmo do mês anterior.Eu estou me dedicando mais ao meu Instagram literário.. Eu sou assim , tem época que eu consigo  criar conteudo para as duas mídias, outros eu não crio para nenhuma delas e tem a época que dou atenção mais pro blog ,outras pro Insta ...e assim vai indo.

Eu no supermecado


Esse mês eu sai de casa e fui para a cidade vizinha ,não foi nada impressionante. Eu fui em um monte de supermercado, tirei umas fotos na sessão de lacticínios. Porém ficava gente passando por mim o tempo todo ,sem respeito algum pela minha sessão de fotos (contém ironia,provavelmente eles nem notaram qke tinha alguem tirando foto por ali ),então eu não fiz muito clicks  assim...

Eu comprei um pacote de batata chips de Salsa e Cebola ...e  eu amei. E até procurei comprar um outro pacote ,mas não era da mesma marca e o gosto não foi o mesmo.

Também comprei um papel adesivo na Shoppe para reformar a minha prateleira  de livros.Eu e minha mãe ficamos cerca de 1 hora nessa tarefa e descobrimos que a prateleira é mais torta do que imaginávamos. Apanhamos um pouco ,mas no final a estante ficou parecendo  nova.

Minha estante reformada: Antes e depois

Minha estante nova,meu cantinho


Na semana do consumidor  eu comprei "Leve-me com você " da Catherine Ryan Hyde. Este é um livro que se abusar está na minha Wishlist que publiquei  no BEDA de 2019...vou até conferir... e sim, eu estava certa .Inclusive  dei uma de sonsa e falei que eu não tinha certeza que era o Victor Almeida  que  eu tinha visto elogiar o livro é consequentemente  me chamado  a atenção. Sendo que na verdade eu até lembro o vídeo que eu vi ele falando sobre o livro....haha.

Leve-me com você,Catherine Ryan Hyde

Leve me com você, Catherine Ryan Hyde


Eu achei ele uma gracinha ,mas não sei porque  minha memória registrou que a folha de corte era lilás e na verdade  é  de uma tonalidade de verde que eu chamo de verde claro ...e minha mãe, provavelmente  diria uma nome diferente com base na  paleta da acrilex.

Nesse caso,  a maçã caiu bem longe da árvore  ...

Meu plano de incluir alguns hábitos  saudáveis  seguindo as dicas do livro "Hábitos Atômicos ",não progrediu  muito... O único hábito que devo ter melhorado um pouco foi o de beber água.O de Yoga não é uma completa decepção.

Mas o de fazer alguns exercícios de português foi uma vergonha total,  me falta força de vontade.Depois abre o edital para concurso e aí eu fico pirada .

Ainda mais os concursos que anda surgindo  que abre a inscrição na segunda e a prova já é no domingo kkkkk (Contém um pouco de exagero).

Quem achou que fui produtiva na área de entretenimento em Fevereiro, saibam que esse mês fui ainda mais produtiva . 

Para começar  os assistidos , eu assisti 25 filmes esse mês,  na verdade foi um desafio que eu fiz a mim mesma pro mês de Março de  assistir pelo menos 21 filmes e deu certo.Tinha dias que eu não assistia nenhum filme  e em outros eu assistia dois. (Teve um dia que assisti 3 ....)

Resuminho de Março


Não vou fazer muitos comentários sobre eles ,mas gostaria de dizer que não chorei assistindo "Marley e eu " ,apenas os meus olhos lacrimejaram por causa da minha alergia a manipulação emocional  da dramaturgia. 

 Agora também tenho um filme favorito  do Studio Ghibli ,e ele é "Sussurros do coração ".É um filme  bonitinho, vale a pena assistir .E amei "Mensagem para você ".

Agora na área das  leituras,  eu montei uma TBR para o mês de Março e me impressionei com o quanto isso me deixou mais produtiva na hora de ler.

Coloquei 8 livros na lista , logo li eles e comecei  a ler livros fora da Tbr ,fiquei impressionada comigo mesma.Acho que vou tentar repetir a façanha em Abril..

Resuminho de Março


Também não farei muitos comentários sobre os lidos ,porém vale mencionar  que "Malibu Renasce " foi minha leitura favorita do mês e provavelmente irá entrar na lista de livros favoritos do ano.E talvez "Uma terra prometida" do Obama esteja por lá também.

A decepção do mês , infelizmente  foi um nacional  "O plano quase perfeito ".Não vou nem falar o que não gostei ,porque foi um daqueles livros que me faz medo de publicar um livro e as pessoas que lerem  tiverem a mesma experiência  que eu tive lendo.Porem ,eu vi que muita gente gostou da leitura ... talvez você seja parte desse grupo ,então pode dar uma chance a esta leitura. 


Continuei em dia com o desafio do Duolingo e o do ler todo dia do Skoob . Estou orgulhosa de mim mesma nesta parte.


 

Comentários

  1. Oi, Babi. Como vai? Menina você está de parabéns, viu. Fez muita coisa legal e produtiva no mês, espero que abril seja ainda melhor para você. Gostei das fotos, ficaram boas. Um abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    até que foi um mês movimentado, nossa muitos filmes assistidos, desses eu já assisi 11 filmes, adoro Marley & Eu, gostava de Nancy Drew teve uma época que eu assistia todos os filmes que saia com a Emma, mas parei . Esse da turma da mônica assisti recentemente.
    Desses seus livros lidos eu só li orgulho e preconceito, clube do livro dos homens, mas quero ler Malibu Renasce.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas fotos no mercado hehehe, eu tenho muita vontade em fazer uma sessão de fotos no mercado, bem tumblr KKKKKK
    Sua prateleira de livros é bem bonita, adorei!
    Uaaaaal assistir 25 filmes em um mês não é pra qualquer um!
    Mas confesso que eu adoro quando tenho dias livres e posso assistir dois filmes seguidos, acho tão gostoso ♥
    Adorei o post de resumo de março :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Babi,

    Sua estante ficou ótima! E arrasou muito nos filmes, esse mês também assisti o filme da Turma da Monica e inclusive chorei kkkk

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Babi.
    Acredita que não assisti a nenhum filme esse ano ainda hehe. Mas tem vários ali que me interessa, só falta arrumar tempo hehe. E dos seus lidos quero ler O Sanatório e A louca dos gatos que parece ser muito fofo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. UAU, o seu mês de março foi SUPER cultural, tantos filmes e livros! Arrasou muito. Achei lindo o livro "Leve-me com você" ~ não conhecia e fiquei curiosa para saber sobre o que se trata. Vou procurar! Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Babi.
    Menina você foi mega produtiva no mês de março! Gostei muito de conhecer os filmes e livros que te fizeram companhia. Até anotei algumas dicas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Babi, tudo bom?
    Seu mês foi recheado de coisas boas! Principalmente em filmes, eu assisti há alguns e adoreeeeei, estou até com saudade de uma comédia romântica clichêzona! kkkk
    Sobre os livros, Verity é maravilhosooooooooooooooo!
    E sua estante ficou linda!
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. "Leve-me com você " é um dos meus queridinhos.
    Me emocionei muito com a história e aprendi muito sobre o luto.
    E AMEI o resumo do seu mês <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  10. Queria ter lido assim. Mas só consegui uns humildes 3 livros eheh.
    O seu Março rendeu.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  11. Foi um mês bastante produtivo, hein? Eu gostei bastante das suas leituras e em alguns livros ali que ainda estão na minha lista de desejados, como ´A última parada'. Esse de 'O plano quase perfeito' eu li algumas resenhas e parece ser aquele livro perfeito para sair de uma ressaca literária, mas não temos que criar muitas expectativas mesmo, haha. Enfim, gostei bastante da sua estante com carinha nova. Como pequenos detalhes fazem total diferença, né? E te entendo perfeitamente com relação às cores. Aqui em casa é minha mãe e eu debatendo sobre o que é um azul piscina e um verde azulado, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Foram muitos filmes assistidos assisti alguns desses. E amei a sua estante. Ficou linda.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Quanta coisa bacana no seu mês. Povo chato atrapalhando suas fotos, ein. Me lembrou uma vez que fiz isso num shopping e ficava uns homens rindo...
    Eu desisti desse desafio todo dia do Skoob, tem dia que não consigo ler nada - tipo semana passada que estava faxinando as coisas no quarto.
    Adorei os filmes que vc assistiu, muitos clássicos, adoro.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não sei nem se eles perceberam que eu estava tirando foto .Eu comentei isso porque eles passavam na frente do meu celular na hora de bater a foto ou eu travava.

      Mas sei que tem esse povo sem noção também, infelizmente.

      Esses dias eu registrei só uma página lida no Skoob ,fiquei doente.
      Mas eu estou encarando o desafio como:Quanto tempo será que eu consigo lembrar de atualizar kkk

      Beijos

      Excluir
  14. Oi Babi, tudo bem?
    Seu mês foi bem produtivo!! Adorei a cara nova da sua estante. Te Amarei Para Sempre é um dos meus filmes favoritos. Tenho muita curiosidade de ler O Clube do Livro dos Homens.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. haha eu adorei sua sessão de fotos no supermercado! Eu morro de vergonha de tirar fotos em público, não sei se eu conseguiria...

    Ah sua arrumação! E eu gostei muito da sua estante! Adoro madeira!

    Acho que temos o gosto por filmes bem parecidos porque eu já assisti vários da sua listinha rs

    ResponderExcluir
  16. Oie ! Meu biscoito preferido é de salsa e cebola, salivo só de imaginar hahaha. Sua estante ficou muito legal, incrível como mudar apenas uma coisinha já transforma.
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  17. Wooooou, que incrível, seu mês foi bem produtivo.
    Conseguiu ler todos esses livros! waau!
    Parabéns, espero que o mês de maio seja tão produtivo quanto.

    Beijos, até breve!
    www.thaisbaruk.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?

    Eu adorei conferir seu mês, me diverti lendo!! A sessão de fotos no mercado foi ótima haha
    As prateleiras encapadas ficaram lindas e sobre Marley e eu, cá entre nós? Chorei tanto que nem sei haha
    Espero que abril tenha sido um mês tão produtivo quanto março!

    Beijos
    http://www.entrelivrosepersonagens.com/

    ResponderExcluir
  19. Li 25 filmes e fiquei tipo UAU, praticamente um por dia, Coda é lindo e gostei bastante. Tambem sou viciada em filme, livro já é muito comigo. As fotos do começo eu não tinha entendido, mas quando disse o motivo eu ri, desculpa, o pessoal de supermercado é meio sem noção mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤