Wishlist de livros #4

Oi pessoal
Livros que quero na minha estante

Alguns anos atrás eu tinha o hábito compartilhar minha Wishlist de livros  por aqui ,mas faz tempo que eu não atualizo essa categoria .A última vez foi em Agosto de 2017...


Não é que  não tenha  colocado vários livros na lista de desejados daquela época para cá.Só que acabei não compartilhando aqui :/
Os livros que estão nessa lista estou de olho já faz um bocado de tempo....


Coleção Puffin Bloom


  • Puffin Bloom


No topo da minha Wishlist está  a coleção Puffin  Bloom. Ela vem com quatro livros com histórias  encantadoras  .
"Anne de Green Gables" e "A princesinha " já falei aqui no blog. "Heidi" é uma história encantadora que tem um lugar garantido no meu coração mesmo eu não tendo falado tanto dele por aqui.
E por fim "Mulherzinhas" que foi minha  leitura de Natal de 2018 e gostei bastante.
A edição  desse livros é maravilhosa e tenho um carinho especial por todos os títulos. Da para entender porque ela está no topo?
Pessoalmente,para mim essa coleção só seria mais perfeita se tivesse "Pollyana" no lugar "Mulherzinhas

  • Uma viagem inesperada 


Uma viagem inesperada .

Meio que por curiosidade ,sei lá.
Acompanho o canal da Pam Gonçalves  e da Melina Souza e amo "A turma da Mônica " .


  • A guerra que me ensinou a viver.
A guerra que me ensinou a viver


Ganhei em um sorteio o livro "A guerra que salvou  a minha vida" em 2017 ,agora quero ler a continuação da encantadora história de Ada.

  • Leve me com você 
Leve me com você



Ouvi de um Youtuber ,acho que é o Victor  Almeida ,que não existe  um ser humano que leu esse livro e não gostou...E pela avaliação que o livro tem lá no Skoob ,acho que ele estava certo.
E agora quero descobrir o porque desse livro ser tão maravilhoso.

  • A irmandade da calça viajante 
A irmandades da calça viajante


Assisti o primeiro filme dessa série de livros anos atrás  e desde daquela época  estou querendo conhecer o livro.



 Você já leu algum desses livros?Tem vontade de ter algum deles na sua estante?
Diga nos comentários um livro que você  está louca para ler ou ter na sua estante .

Beijos 
××××




Comentários

  1. Putz, minha internet caiu bem na hora que eu fui publicar o comentário e agora eu não sei se ele foi ou não hahahaha mas enfim, eu não conhecia nenhum desses livros, mas o que me chamou mais atenção foi o "leve-me com você". Achei interessante o comentário sobre ele e também a capa.

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To doida para ler "Leve me com você " Gabi ,pena que é carinho

      Beijos

      Excluir
  2. Parecem livros maravilhosos. Eu ainda não conheço menhum, e achei sua lista bem pequena, a minha está dobrando a esquina kkkk

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu fiz um top 5 ,a lista se estende até os 500 e olha lá haha

      Excluir
  3. Oi Babi, que legal você ter trazido de volta um quadro do blog. Da sua lista eu também desejo dois: 'A guerra que me ensinou a viver' e 'Leve-me com você'. Espero conseguir ler, nem que seja em ebook, em 2020.
    Bjks e boas leituras ano que vem! ^^

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que esses dois não tem ebook :/ .
      Tomara que de a louca em algum site de livros e abaixe os preços desses livros da darkside ,porque eu quero muito ler!!!

      Excluir
  4. Oi, Babi como vai? Gostei da lista, achei interessante, embora tenha algumas que não tenha me despertado total interesse. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi,
    Antigamente a galera super fazia post assim. Sumiu haha
    Eu colocaria algum da Darkside porque ainda não pude ler nada da editora
    E Mulherzinhas saíram umas edições bem bonitas por aqui, por causa do lançamento do filme, to de olho em uma tb haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana

      Tem dois da Darkside aí, mas acho que até da para fazer uma só dessa editora haha

      Excluir
  6. ah adorei ver essa sua wish literária, vários livros livros bacanas e lindas edições, a minha TBR nao para de crescer por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Babi, tudo bem?
    Não li nenhum dos livros da lista.
    Na minha wihslist tem A Rebelde do Deserto e A Outra Sra. Parrish, mas raramente entram em promoção boa. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤