Uma tag para ser respondida só em Janeiro

Oie , hoje eu vim aqui responder essa tag que tem uma época bem específica  para responder.Essa tag foi criada pelo  Victor Almeida do Geek Freak (veja o vídeo da tag aqui) e faz algum tempo que tenho vontade de responder. 

Espero que gostem das minhas respostas 


1-Qual leitura você não pode deixar passar desse
ano ?

Todos os livros que ainda não li do desafio dos "30 livros até os 30 anos", na verdade  o meu planejamento do ano está todo alicerçado esse auto- desafio.

Babi Bueno , blogueira , escritora
Alguns livros que irei ler no desafio "30 livros até os 30 anos" 



Fora da lista eu quero ver se leio " A biblioteca da meia noite" do Matt Haigh.

2. Você já leu algum livro desde a virada do ano? Se sim, qual(is)?

Sim ,ja li dois.O primeiro foi "A irmandade da calça viajante " e dei 5 estrelas.O outro foi " Torto Arado" um livro que todo mundo está falando e merece o hype!

 3. Tem algum livro que queria ter lido até o fim de dezembro, mas não deu tempo?

Não,eu li todos! 😊





 4. Para qual lançamento desse ano você está mais animada?

 Eu estou de olho em "O sanatório " que está em pré-venda.Estou até concorrendo  a ganhar um exemplar  pelo sistema de Cortesias do Skoob.
Acho que vai ser uma leitura com uma vibe meio " A lista dos convidados " da Lucy Foley , mas espero me surpreender e gostar mais do que este outro livro.

Além dele também andei curiosa com "Poppy war" que vai sair pela  Intrinseca,porém não tenho planos para ler ainda neste  ano.O livro não parece ser uma leitura tão rápida assim ...


5. Para qual livro você quer dar uma segunda chance esse ano? 

"O nome da Rosa" , comecei o ler em um maratona literária e o deixei em pausa .Uma pausa que está demorando mais de 1 ano.Eu o enfiei no desafio do " 30 livros até os 30" para me dar mais ânimo para ler .

Babi Bueno ,Uma tag para ser respondida só em Janeiro



6. Para qual autor você quer dar uma segunda chance também?

Pode ser, mas não garanto nada , que eu de uma segunda chance para o Sidney Sheldon e uma terceira para a Sally Honney com o seu "Belo mundo onde você esta" 

 7. Qual medo ou preconceito literário você esperar derrubar esse ano? 

Olha , vou ter que encarar meu medo de calhamaço. Eu coloquei 6 no meu desafio dos "30 livros até os 30", eu devia estar louca quando fiz aquela lista !

8. Quantos livros no total pretende ler esse ano?

Quero manter minha média normal  de 70 livros.Não pretendo  tentar forçar meu ritmo em 2022.

9.E conseguiu cumprir a meta do ano passado?

Consegui  ,eu acho... Eu não conclui  100% o desafio do King, mas deu certo. 


Então pessoal, está foi a tag.E como andam as leituras para 2022 ?Já leu algum livro
DIGA NOS COMENTÁRIOS 


Comentários

  1. Torto Arado quero muito ler! Vamos ver se consigo em 2022. Ahhh, como você foi corajosa em colocar O Nome da Rosa em uma maratona literária. Eu tenho medo desse livro hehe. Estou lendo História de quem foge e de quem fica, o terceiro livro da tetralogia napolitana. Estou gostando bastante embora meu ritmo esteja meio lento. Acho que não tem muito a ver com o livro, sou eu mesmo hehe. Um beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Babi.
    Eu respondi essa tag no ano passado e se conseguir vou responder esse ano de novo porque acho muito legal. Eu estou vendo muita gente falando de Torto Arado faz tempo, fiquei curiosa. Já li seis livros esse ano hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Que poderosa essa minha amiga Babi! kkkk
    Leu todos os livros que estavam previstos, palmas palmas palmas.
    Eu não. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A lista só aumenta, não consigo ler nada que realmente preciso. Sou uma negação! kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, eu não conhecia essa tag, mas gostei. Que poderosa, 70 livros é sua média anual, eu nem sei como consegui ler isso tudo ano passado, haha. Espero que você consiga bater a meta do ano passado, especialmente os calhamaços. Ah, estou com aA biblioteca da meia-noite aqui também. Espero poder ler esse ano. ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Não tinha o conhecimento dessa tag mas já amei.
    Esse ano não coloquei meta de leitura pois me frustei muito ano passado, a meta tá sendo ler o maior número de livros que eu conseguir ler, contanto que seja em inglês.

    Beijinhos
    renatacustodiog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essa tag, fiquei com vontade de responder e fiquei apaixonada pelo desafio de 30 livros para ler até os 30. Eu já fiz 30 mas, acho que vale a pena fazer uma lista de ler até os 40.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. UAU, 70 livros é bastante coisa, acho que não chego nem perto... Hahaha!
    Eu comecei um livro no final de dezembro e ainda não consegui terminar, então acho que já comecei o ano num ritmo um pouco lento. Espero mudar isso daqui em diante. Adorei a tag!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤