Wishlist de Natal



Para quem não tem ideia do que me dar de presente...minha Wishlisr de Natal

Hey ,você que esta querendo me dar um presente de aniversario ou de Natal ....ou só para agradecer o fato de que eu simplesmente exista , e não tem a minima ideia com o que vai me presentear? .Os seus problemas acabaram!!


Com somente 3% de esperança de que alguém me presenteie (Papai Noel eu fui uma boa menina em 2019 , até mesmo atualizei o blog no final do ano , por favor mande um presente para mim ,pode ser pelo correio .Eu sei que você não se da bem com o clima do Brasil.)   ,estou aqui compartilhando essa lista com vocês  e com o universo ,porque vai que  de alguma outra forma esses itens aleatorios acabem virando minha propiedade em um futuro não tão distante..

  

Coisas que eu gostaria  de ganhar de presente...ou comprar



1- Óculos de sol ,porque eu estou meio enjoada do que eu tenho .

2-Luminária  .Atualmente  eu me apossei da luminária  de minha mãe.

3- Livros   , porque livros nunca é demais.Pode até ser demais para estante ,mas não pro coração.Deixei minha wishlist de livros nesse post ,fique a vontade de fazer uma visita nele para me presentear.Obrigada  ,de nada .

4- Câmera fotografica... li em um post em um grupo sobre fotografia que eu tenho  no Facebook que a câmera digital  Canon T5i é otima para iniciantes .Por isso estou de olho nela.

5-Meus lençóis são meio infantis e tem dia que eu gostaria de fingir que sou uma pessoa de 27 anos adulta.Entende?

6-Tênis converse All Star  ,porque parece que ele cai bem com qualquer look e hoje em dia eu uso mais tenis do que antigamente.

7-Canecas de gatinho. Porque é muito fofaaaaaa!.

E você se podesse pedir algo para o Papai Noel. O que pediria?
(Nesse caso específico eu estou falando de bem matériais )




Comentários

  1. Oi
    espero que consiga os seus desejados, também to precisando de lençóis novos e de um edredom, os meus são branco e estão acabadinhos.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Babi.
    Eu queria pedir para o papai noel uma quarto bem grandão para colocar um monte de estantes de livros hehe. Mas voltando a realidade se eu quiser presente de natal tenho que comprar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. "Meus lençóis são meio infantis"... kkkk Tamo junto Babi, estou tentando transformar meu quarto no de uma mulher adulta de 31 anos, mas tá difícil desapegar das coisas, viu? kkkk
    De livros, por incrível que pareça, estou fugindo no momento. Cheguei num ponto que não tenho mais onde guardar. 2020 será o ano de desapego de alguns dos meus bebês, ou poderia pedir de presente uma estante maior (até que não seria má ideia).
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Menina, essas canecas de gatinhos são muito fofas mesmo *-* sou louca por uma delas hehe. Acho que eu não sei bem o que pediria pro papai Noel (talvez uma estante cheia dos meus livros desejados haha), mas acho que pediria um bichinho de estimação que não fizesse minha alergia atacar, porque tô doida pra ter algum animalzinho, mas né... RS
    Beijos

    https://conversaspeculiares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi,
    Amei a lista, torcendo pra você ganhar alguns desses.
    Eu só tive um All Star na vida e um outro que era fake kkkk perdi os dois
    Estou super precisando de lençol tb, daqueles com elástico.
    Eu tinha uns infantis tirei tudo pra doar, minha mãe não gostou muito. Mas imagina uma pessoa nos 30, usando cama toda rosa cheia de laço e babado plmdds não

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaeeeee Babi na torcida para o Papis Noel ser generoso e trazer todos os ítens da sua wishlist 🎁🎁🎁
    #tamojunto nesse negócio do lençol viu????
    Só que eu não tenho maturidade emocional pra desapegar rsrs
    Aaaahhhh se o bom velhinho passar por aí dá meu endereço e diz que eu ando sonhando com acessórios fofis para uma instax mini.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤