Resenha de "As joias de Manhattan " de Carmem Reid


Oi pessoal ,acho que vocês já estão sabendo que em Dezembro vai ter post todo dia até 24 desse mês .O que vocês não sabiam é que todos livros que vou resenhar esse mês tem o Natal como plano de fundo.

Agora que surpreendi o total de zero pessoas com minha decisão super-original vou falar um pouco sobre a resenha de hoje.Hoje vim falar sobre "As joias de Manhattan " da autora Carmem Reid que eu li em Outubro desse ano durante a "Maratona Gilmore Girls " .
Um chick-lit de Carmem Reid na qual ela nos apresenta três irmãs que estão prestes a ser despejada na véspera do Natal e por isso andam cogitando assaltar algumas joias.



Título :As joias de Manhattan 
Autor:Carmen Reid
Editora:Bertrand Brasil
Páginas: 350
Ano:2012

Compre aqui


Sobre o livro

Amber,Saphire e Esmerald foram criada em uma fazenda no interior do Texas.Mas se mudaram para Nova York afim de alcançar os seus sonhos.
Porém as coisas não estão caminhando para o que as garotas sonhavam. Sapphite e Amber foram testemunha do assalto em uma joelharia ,além disso Amber foi demitida em um corte de pessoal do banco que trabalha e agora está desempregada , Esmerald não tem muitas esperança com sua carreira de atriz , tem um rato morando no apartamento das três e se não bastasse isso as três tiveram um ordem de despejo agendado para a véspera do Natal.

Diante de tal cenário , Em tem a brilhante ideia de roubar as famosas joias de uma condessa que vai ser vendida na casa de Leilão onde Sapphire trabalha. 

Bem , elas vão colocar esse plano maluco em ação ?Ainda mais agora que Amber começou a sair com o detetive Jake.


Uma chick-lit de Carmem Reid na qual ela nos apresenta três irmãs que estão prestes a ser despejada na véspera do Natal e por isso andam cogitando assaltar algumas joias.


.O que eu achei: 



A primeira coisa que eu tenho para falar sobre esse livro é muito importante porque é uma decisão de vida que tomei após essa leitura .Se um dia eu for para Nova York vou passar em todas delegacias perguntando se eles tem algum detetive chamado Jake.
Sério,depois de apaixonar pelo amor da minha vida ,detetive Jake Peralta de "Brooklin 99" , agora o detetive Jack desse dlivro também roubou o meu coração. 

Agora vamos focar na história do livro. No início do livro a história não me conquistou , mas aos poucos,capítulo a capítulo , a história foi mudando e as irmãs Jewells (e o Jack) ganharam meu coração. 
No final " As joias de Manhattan" é aquela leitura que fazemos em um piscar de olho .É uma leitura divertida , rápida e faz nos torcer pelas irmãs principalmente a Amber .

Confesso que o desfecho foi um pouco forçado ,mas da para relevar , neh?

Uma leitura super bacana e da aquela sensação gostosa de ter lido algo realmente legal que apesar de ter uns pontinhos negativos eu não resisti e dei cinco estrelas.

O que acharam  da resenha?
Digam nos comentários 



Comentários

  1. Olá...
    Eu adoro leituras rápidas, divertidas e que nos fazem apaixonar e torcer pelos personagens! Ainda não conhecia esse livro, mas, já foi direto para os desejados ;)
    Bjos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse livro! Acho que foi um dos primeiros que comprei com minha bolsa de graduação ainda, rsrsrs. Acho que li umas 2/3 vezes, de tanto que gostei. kkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤