O que andei asssistindo em 2019





Séries que eu andei assistindo ao longo desse ano.


Oi pessoal ! 2019 está por um fio e  como no começo do ano , fiz um post falando sobre os séries que assisti em 2018.
Achei que seria uma boa ideia recapitular todas as séries que eu andei assistindo ao longo desse ano também. 


Séries que eu andei assistindo ao longo desse ano.


A lista  está mais ou menos em ordem cronológica. 



• Coisa mais linda (1° temporada)

Séries que eu andei assistindo ao longo desse ano. -Coisa mais linda


Fiquei sabendo dessa série por indicação da minha prima. É uma série brasileira que nos apresenta a Malu , uma mulher que foi abandonada pelo marido , cheia de dívidas tentando dar a volta por cima e abrir o seu próprio restaurante e casa de música .
É uma série que coloca em pauta a luta contra o machismo que apesar de passar no final da década de 50 continua sendo atual .Vale a pena conferir!


Séries que eu andei assistindo ao longo desse ano.  - The Big Bang Theory

• The Big Bang Theory (12° temporada)


Os nossos geeks favorito despediu de nós no início de Junho desse ano.
O último episódio foi emocionante , porém achei que não teve muita cara de episódio de despedida.

Séries que eu andei assistindo ao longo desse ano. - Brooklin 99

  • Brooklyn 99 (1-6 Temporada)

A muito tempo a Netflix sugere "Brooklin 99" para mim e depois que fiquei órfã de "The Big Bang Theory " resolvi dar uma chance a série. Foi uma maravilhosa ideia , "Brooklyn 99" virou uma das minhas séries favoritas e até escrevi um post falando sobre ela aqui.
Séries que eu andei assistindo ao longo desse ano. - The Good Place


• The Good Place ( 1° - 4° temporada)


Faz tempo que eu planejava a assistir "The Good Place" , mas comecei a assistir porque minha mãe começou a assistir "Brooklyn 99" comigo ,então quando ela não estava e eu queria assistir alguma série escolhia assistir "The Good Place " que é do mesmo criador.
Me diverti bastante com essa série que fala de filosofia e ética de uma forma divertida.
E estou muito curiosa com o desfecho em Janeiro.

Séries que eu andei assistindo ao longo desse ano. - Stranger Things


• Stranger Things (3° temporada)


"Stranger Things " continua mesclando momentos divertidos com assustadores .
Gostei bastante dessa temporada e chorei litros no último episódio.
Gostei bastante da Robin ,a nova personagem, e também da amizade entre a Eleven e a Max . Achei também que a Nancy cresceu bastante na história e gostei disso.

Séries que eu andei assistindo ao longo desse ano. - The Blacklist

 The Blacklist ( 1°-6° Temporada)


Eu já havia ouvido falar dessa série,mas nunca tive interesse em assistir .Até que o meu pai começou a assistir e por tabela eu e minha mãe começamos a assistir também.
É uma série fora da minha zona de conforto que trás ação, drama , investigação e um monte de cenas bem sangrentas que me incomodam bastante .
Porém  é aquele tipo de série que nos preende .Afinal qual são os segredos ?O que vai acontecer ?


Séries que eu andei assistindo ao longo desse ano. - Dark


.Dark (1° -2° Temporada )


Tava todo mundo falando dessa série no Facebook .Então um belo dia resolvi conferir a tão  falada série..No final fiquei meio viciada.
Assim como "The Blacklist " ,essa série é um verdadeiro jogo de quebra-cabeça.Com a dificuldade de ter a falta de regras   de "The Good Place
É como se cada vez que você descobre onde colocar uma peça, no lugar de ficar mais clara, as coisas ficassem mais complicadas ainda.
E eu já tenho minhas teorias para a 3° temporada.
A turma que curte teoria de conspiração e viajem no tempo tem que dar uma chance.

Séries que eu andei assistindo ao longo desse ano. - New Girl

New Girl


Faz alguns anos  que  minha amiga Raquel indicou essa série para mim .E faz tempo que estava  enrolando para assistir  ,mas enfim fui conferir .
Não virou  uma das minhas favoritas ,mas dei boas risadas  com Jess e companhia limitada .A série  fez crossover com a minha queridinha "Brooklyn 99" ,não sabia disso quando comecei  assistir.
Na verdade o tal episódio de crossover ,quando assisti em "Brooklyn 99" eu achei  um episódio estranho ,pensei que era porque eu não sabia sobre o crossover ,mas quando assisti o episódio em "New Girl" também não curti muito.


  • Merry Happy Whatever (1°Temporada)

Tive que editar o post depois  de postado  porque acabei de terminar essa série  natalina  original  da Netflix com a Ashley  Tisdale e Bridgit Mendler .A série  é bem divertida e leve ,vale a pena  assistir.



E vocês o que andaram assistindo em 2019?Assistiu alguma dessas séries?Digam nos comentário 




Comentários

  1. Oi, Babi como vai? De sua lista de séries eu assisti The Blacklist e Stranger Things, ambas todas temporadas completas e só. Não sou muito fã de séries, prefiro os livros em geral, mas as que eu assisti eu gostei, muito embora não tenha me surpreendido tanto. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Babi.
    Eu assisti quase todas que você assistiu também. Dark dá um nó na cabeça da gente mas é uma das melhores séries feitas ultimamente. E The Good Place é uma das minhas séries favoritas que descobri esse ano.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Maratonei Dark esse ano e foi a melhor coisa da vida. Tenho que me atualizar em The Good Place e B99
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oi
    desses eu assisti 4, To com a 4 temporada de The Good place atrasada, Merry Happy Whatever achei legalzinha e saudade de New Girl.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah finalmente uma blogueira que também assistiu Dark! Eu adoro essa série!
    Esse ano que também assisti Stranger Things, Brooklyn 99 (que estou assistindo no momento) e Coisa Mais Linda (só que essa não terminei, não consegui prender minha atenção nela).
    Algumas outras séries que também assisti esse ano são: Fleabag (maravilhosa), Good Omens, Anne with an E, Casa de las Flores, Titans, Charmed, Legacies, etc...
    Ai, dá para ver que eu me animo quando o assunto é séries, né? hahaha

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  6. Adoro post assim porque dá pra pegar um monte de dicas <3

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Oi Babi,
    Também assisti Stranger Things e Dark, ambas as temporadas estão na minha lista de melhores do ano, HAHAHAHAHA. AMO DEMAIS!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie Babi,

    Sou a louca das séries!! hahaha
    Ultimamente estou assistindo Doramas e tenho gostado bastante.. enquanto não sai as temporadas das minhas séries favoritas vou me divertindo com os dramas chineses.

    Da sua listinha assisti apenas o Stranger Things e gostei bastante.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro o bom lugar, série maravilhosa e divertida. Também estou bem curiosa com o desfecho. Preciso assistir algumas dessas que ainda não conheço.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Confesso que não sou muito de assistir séries, porque não gosto de me comprometer a assistir temporadas e mais temporadas kkkk...
    Mas, esse ano me superei e assisti muitos filmes!
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Babi, eu sou meio do contra e assisto séries aleatórias rsrs
    Da minha listinha dos últimos meses...

    Legacies;
    V-Wars;
    Dickinson;
    Looking for Alaska;
    Mrs. Fletcher;
    Modern Love e outras... Foram as minhas preferidas desta temporada :)

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤