O que eu andei assistindo em 2018


Quando eu criei  o blog o mundo das séries não pertencia ao meu universo, mas ele acabou me fisgando depois que assisti "Gilmore Girls" que ainda nenhuma outra série desbancou. Inclusive quase re-maratonei no ano passado .

Porém  hoje vim mostrar todas as séries que eu andei assistindo no ano de 2018.

A lista a seguir foi organizada em ordem cronológica . 

  • The Big Bang Theory (Warner)


Eu falei em 2017 que pretendia começar a assistir (leia o post clicando aqui) "The Big Bang Theory" e não demorou muito para ela entrar na minha lista de séries queridinhas.
De toda a lista que eu divulguei que eu pretendia assistir ,essa foi a única que vingou.
Ainda não assisti tudo pois é a única desse post que eu não acompanhei através de uma plataforma de streaming .
Dessa última temporada eu assisti poucos episódios.


  • Full House  (Warner)

"Full House" (ou Três é demais) eu maratonei na Netflix durante os mêses de Abril e Maio .
Já havia assistido vários episódios aleatórios quando passava na SBT, mas foi um prazer poder acompanhar essas irmãs crescerem.
Infelizmente não curti tanto assim "Fuller House"


  • Atypical (Netflix)


Ainda não assisti a segunda temporada e nem sei se irei assistir.
Eu gostei bastante da trama principal .Do Sam procurando conseguir uma namorada e até o relacionamento dele com a garota que se interessou  por ele . 
Porém alguns outros personagens me deram nos nervos.
A mãe dele é uma persanonagem tão sem graça e apática que  nem dava vontade de assistir quando ela aparecia na tela da TV .
E o amigo do Sam ...as piadas dele ,para mim ,eram todas sem graça..Argh!
Então ainda não  me animei para a 2°temporada.. 

  • Anne with an E (Netflix)


A Anne ganhou um post só dela por aqui.Confesso que devido o fato  da série ter abordado mais assuntos tabus, achei que perdeu um pouco de encanto nessa segunda temporada 
Mas não tirou o brilho dessa adaptação incrível da Netflix.


  • Friends (Warner) 

As aventuras e desventuras do  grupo de amigos formado por Rachel,Mônica, Ross ,Chandler,Joe e Phoebe , foram as mais acompanhadas no ano de 2018 e eu participei dessa estática.
Contei um pouco sobre minha história com a série lá no "3 things" que postei em Novembro. 


  • Hannah Montana  (Disney Channel)
               

Miley Cyrus gostando ou não .O mundo e eu a conhecemos principalmente por causa de Hannah Montana.
Quando passava a série na TV eu não podia assistir no horário em que era exibida. De vez em quando pegava um episódio aleatório.
Então assisti a primeira temporada (foi a única que disponibilizaram) uns dias depois que "Hannah Montana" entrou no catálogo da Netflix.
A série tem umas piadas muito bobas, até para mim , mas da para assistir e dar boas risadas.
Queria assistir a segunda temporada também "que ela está se descobrindo ", palavras de Raj na oitava temporada de TBBT.
  • Raven's home ( Disney Channel) 

"Se você quer ver o futuro e acha que assim vai ser melhor ..." 
Das séries quais eu assistia episódios aleatórios na SBT da vida " As visões da Raven" era uma das minhas preferidas .
Gostei ,mas não me empolguei tanto quando soube do revival. 
E depois que o revival de "Full House " e  "Gilmore Girls" não funcionou comigo,minha animação mingou de vez.Mesmo assim resolvi dar uma chance e dessa vez funcionou .
Talvez o meu erro com as duas outras séries foi assistir tão perto de terminar de a maratonar a original.
Já Raven eu não tive essa oportunidade.
Achei que a vibe da série ficou bem parecida com a de Raven ,porém como em "Hannah Montana " ,alguns episódios eles forçam a piada demais .Porém outros vale super a pena.

E vocês o que andaram assistindo em 2018?Assistiu alguma dessas séries?Digam nos comentário 


            Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :










Comentários

  1. Oi Babi, tudo bem? Acredita que nunca assisti nenhum episódio de Hannah Montana?
    Já Anne With an E ganhou meu coração , amo absolutamente tudo na série, assim como Friends. The Big Bang Theory assisto apenas episódios aleatórios na televisão.
    Beijão, adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi,
    Eu já assisti poucas séries citadas, mas a grande maioria são muito boas e de grande audiência .

    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  3. Olá Babi
    Aaaahhhhhh eu sou fã de Friends, simplesmente amo.
    TBBT assisto episódios avulsos.
    Assisti The Handmaid's Tale e Sharp Objects.
    Sou apaixonada por Anne with an E, pelo simples fato de ser de época e claro tb pela fofurice.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi!
    Friends,que nostalgia!Deu vontade de pegar pra rever,mas é tanta série que tem aqui pra ver e pouco tempo pra ver tudo hahahhahahaha
    Admito que ano passado vi poucas séries,mas as que vi gostei bastante.
    Esse ano já vi quatro.2019 promete kkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que nostalgia ver aqui 'Full house' e 'Friends'! S2 São minhas queridinhas! Eu amo de paixão 'The big bang theory' e fiquei triste por estarem em reta final... As outras eu não conheço, mas lembro de quando você falou de 'Ane with E', com tanto carinho, que fiquei até curiosa para conferir também... rs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  6. mt bacanas as series que vc viu durante o ano, eu tbm vi atypical e friends é um classico que sempre adoro rever

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Menina,

    Andei assistindo algumas séries que você também viu: Friends, Full House, Big Bang Theory. Vi só dois ou três episódios de "Raven's Home" e achei legal, vou ver se dou um tempo para assistir!

    Bjus

    www.nerdiva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, só série boa ein. F.R.I.E.N.D.S. é minha favorita da vida. Adoro TBBT. Tenho muita vontade de assistir Anne with an E. Preciso ver a 2ª temporada de Atypical pra ontem. Esse ano pretendo assistir Hanna Montana na ordem correta.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  9. Desses já assisti Atypical, e também fiquei com raivinha da mãe dele, mas sei lá, na segunda temporada você entende um pouco mais. Confesso que a 2ª temporada faz você gostar mais da série. Eu assisti Friends em 2015 e já to doida pra assistir a série toda de novo. É muito boa! Já to doida pra rever Hannah Montana também e ver essa novidade da Raven's Home.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. TBBT é uma das minhas preferidas! hehehe Mas a melhor da VIDA e a que eu tenho desde BOX com todas as temporadas até blusa e bolsa é FRIENDS! hahahaha
    Como eu amo FRIENDS! To maratonando com meu esposo agora. hehe
    Adorei teu blog!
    Vou acompanhar! Visita o meu e siga, caso goste! Te acompanharei tbm!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de mencionar Full House, né? Adoro! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤