Projeto 5 estrelas : 12 livros para ler em 2020


Hey pessoal
Como foi o natal de vocês? O meu foi como eu previa :fiquei o dia inteiro em casa ,curtindo a foto do povo do Face ,lendo e assistindo filmes.

Mas vamos ao assunto do post.Como em 2018 montei uma Tbr para 2019 e li todos os livros da lista ,achei uma boa idéia montar minha TBR 2020..e.dessa vez selecionei 12 títulos para fazer parte dessa lista.


Todo os títulos que selecionei são bem avaliados no Skoob/ Godreads (a menor média é de 4,0),então como esses livros parecem cair na graça de quase todos que tiveram oportunidade de ler, eu resolvi apelidar parte da minha Tbr de "Projeto 5 estrelas " ,estou pensando em até fazer uma leitura coletiva com alguns desses títulos .O que vocês acham?

 Tbr para 2020


Estou querendo  garantir muitas 5 estrelas  no próximo  ano.!!!

• Tudo o que nunca contei (Celeste Ng) 
• A sombra do vento  (Carlos Ruiz Zafon)
• O circo da noite (Erin Morgenstern)
• Guerra do Velho (John Scalzi) 
• Um lugar bem longe daqui (Delia Owens)
•Pequenas Grandes mentiras (Liane Moriarty)
• O ódio que você semeia (Angie Thomas)
• Os sete maridos de Evelyn Hugo  (Taylor Jenkins Reid) 
• Em busca de Watership Down (Richard Adams)
• Anne de Avonlea  (Lucy Montgomery)
• Algum livro da Júlia Quinn (não decidi o título,sintam se a vontade para indicar algum,porém  estou inclinada para "Mais lindo que a lua "
• O poder do hábito

Extra:

Essas duas leituras estão na seção extra porque apesar de serem bem avaliados eles estão na TBR de uma forma distinta.

• Staying Strong :365 dias com Demi Lovato
Pretendo ler esse livro durante ao longo do ano ,então resolvi o separar por ser o meu estilo de leitura tradicional.

• O mundo de Sofia 
Em 2009 ou 2008,não tenho absoluta certeza, eu li pela primeira vez "O mundo de Sofia " e não caiu muito nas minhas graças. Mas agora acho que devo dar uma nova chance a esse livro ,talvez esse seja aquele tipo de livro que quando a gente amadurece consegue o enxergar de outro jeito.



E ai ? Gostaram da minha TBR para 2020? Ja leu algum ou esta na sua lista?
Diga nos comentários !

Comentários

  1. Olá, Babi.
    O ódio que você semeia também vou ver se consigo ler no ano que vem. Mais lindo que a Lua eu não gostei tanto assim. Agora A Sombra do vento é um dos meus livros favoritos da vida.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Essa seleção está mesmo incrível eu me interessei de ler os Sete maridos de Evelyn Hugo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. adoro essa época do ano e já me planejar pro próximo, curti mt os livros que vc incluiu na sua TBR; tbm to precisando montar a minha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Também tenho uma pequena lista dos livros que preciso ler ano que vem kk. E leia qualquer livro da diva Julia Qhuinn, ela é perfeita!!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi, O mundo de Sofia tb não caiu nas minhas graças, mas no momento não pretendo reler rsrsrs E acho que vc deveria começa pela série Os Bridgertons, Julia é maravilhosa, acho que você vai gostar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi,
    Adorei sua seleção alguns ainda não li, quem sabe em 2020 tb haha
    Eu amoooo A Sombra do Vento, fav da vida mesmo. Tomara que vc curta.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Las fotos son preciosas!
    Estupendo post!
    Feliz año nuevo y gracias por tus bonitas palabras en mi blog! 🎄☃️🎄☃️

    ResponderExcluir
  8. Oi Babi, gostei das suas escolhas e espero que goste das leituras também, especialmente a segunda chance que vai dar para 'O mundo de Sofia'. Esse eu nunca li, mas tenho bastante curiosidade e vou esperar sua resenha. S2
    Desejo que 2020 seja repleto de muitas leituras, viu? E vamos continuar nossas leituras coletivas?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  9. Oi, Babi

    Eu li Mais Lindo Que a Lua e achei bem chatinho.
    Os Sete Maridos de Evelyn Hugo está na minha lista, assim como O Ódio Que Você Semeia. Espero que consiga ler todos!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Queria ser dessas pessoas que montam TBR e cumprem ela. Quando eu tendo fazer esse tipo de coisa, dois meses depois já perdi a vontade de ler os livros que tinha escolhido hahaha

    Eu sou doida para ler A sombra do vento e O ódio que você semeia! Adoraria participar de uma leitura coletiva sobre esses livros :)

    Achei suas escolhas muito interessantes, já li O Duque e Eu da Júlia Quinn e sinceramente? Odiei hahaha Mas enfim, espero que esses títulos que você escolheu lhe agradem e que você consiga ler todos eles ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  11. Oi Babi,
    Eu quero muito ler 'Os sete maridos de Evelyn Hugo' depois de conhecer Daisy Jones. E super apoio vocêr ler 'Um Lugar Bem Longe Daqui', é ótimo!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Babi!

    De todos, só li Mais lindo que a lua, que confesso que não gostei nem um pouco kkk adoro os livros da Julia Quinn, recomendo que você comece pela série de Os Bridgertons, ao menos o primeiro volume, tenho certeza que vai adorar!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Estou lendo Anne de Green Gables e portanto, Anne de Avonlea está mais do que na minha lista, assim como outros títulos que vc colocou aí. Também fiz a minha listinha para 2020. Tomara que a gente consiga cumprir nossas metas.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  14. Gostei da TBR de 2020, e caso vá fazer alguma leitura coletiva, me chame!
    Da sua lista eu já li Pequenas Grandes Mentiras e gostei bastante. Não caia no erro de assistir a série primeiro, leia o livro!
    E minha leitura atual tem sido Tudo O que Nunca Contei. Achei o começo bem maçante, mas agora peguei o jeito e estou devorando o livro.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Babi,
    Adorei sua listinha de livros para ler, já estou começando a me organizar tambem rs.

    Bjs e uma ótima noite!
    Boas festas!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi Babi!
    Desejo que voce goste muito de O Odio que Voce Semeia. É muito perfeito e super importante. Favoritadissimo por mim.
    Tenho vontade de ler Circo da Noite. Parece legal.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá! Amo fazer metas de leituras, apesar de só ter colocado como meta para 2020 ler 3 livros, foi uma mudança radical porque sempre leio mais. Enfim, amei seus 12 livros escolhidos e me deu vontade de ler alguns desses. Quem sabe uma mega promoção na Saraiva aconteça igual esse ano que comprei vários livros por R$3,00.
    Beijocas.

    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já criei minha lista de livros para 2020, vou tentar acabar o mais rápido possível, quero ver se esse ano leio mais do que apenas 12 livros. Gostei das dicas, alguns livros realmente me interessaram, já deixei em um bloco de notas para pesquisar mais depois.
    Ellyn Brito

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler os livros da Julia Quinn e Um lugar bem longe daqui, espero que eu consiga esse ano <3 Beijo beijo!

    blogenquantovivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Babi!
    Amei as escolhas!
    Adoro fazer essas metas :)
    Toda vez que vejo alguém colocando nas leituras Os Sete Maridos de Evelyn Hugo fico cada vez mais curioso pra ler e saber o porquê todos estão amando essa história.
    Boa sorte com as leituras!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤