Resfriado , filmes natalinos e experimentei um chá novo -Um pouco do meu fim de semana




Olá  pessoal .Tudo bem?
Como  foi o fim de semana de vocês?
Aqui na minha  cidade  ,ATÉ QUE ENFIM , decoraram ao menos a praça  municipal  .Porém  eu ainda não  conferi o resultado  porque  estou resfriada.
Estou ruim  desde a quarta -feira e continuou  comigo  no fim de semana ,mas ja estou um pouco melhor  .
Então  passei o fim  de semana entre  as paredes da minha casa.


No sábado  de  manhã  nossa rotina foi um pouco alterada porque veio um eletricista  trocar as tomadas  aqui da minha casa .


Mas o resto do dia seguiu  o fluxo normal das coisas  .Passei  uma parte da tarde assistindo  filmes natalinos com a minha  mãe. Além  da série  natalina "Merry Christimas and whatever" (Feliz natal e tal) que acabei de terminar de assistir no Domíngo. Recomendo ,mas sem criar expectativas.
Também  assisti " Klaus" a animação  tão  falada da Netflix desse  ano e o filme foi  me ganhando  ao longo do desenrolar  da trama ,até  mesmo me fez derrubar algumas  lágrimas  no final.


A noite eu aproveitei  para experimentar  um chá  de morango que  comprei no supermecado  na Segunda-feira.
Quando  eu tinha  uns 13 /14 anos um dos meus tios deu para nós  uma caixinha de chá  de morango Mate leão  .E eu tinha  vontade de  tomar   novamente  de novo 
Então  quando vi esse chá  de morango a um preço  mais acessivel eu não  resisti e comprei. Infelizmente  o chá  não  lembra nenhum  pouco  o gosto que eu esperava. Fiquei um pouco  triste.
Vou experimentar de novo  quando  o resfriado  passar  ,mas como  a minha  garganta não  esta muito ruim  eu acho que o gosto não  foi alterado.


No quesito  leituras  esse fim de semana passei intercalando  entre "As confissões das irmãs Sullivan" e "Guerra e paz ", mas li muito  pouco. 
Parecia que toda vez que pegava  algo para ler , quando eu percebia  estava dormindo   segurando  o Kindle. 



No Domingo  eu fiz o meu spread semanal  do Bullet Journal. O tema foi verão. 
Não  é essa semana que oficialmente  chega  o verão   ,mas   como a semana que o verão  vai chegar  também  é a de Natal resolvi adiantar  ele (Mentira,eu achava  que ia chegar no dia 21) .



Também  fui retribuir  os comentários  que vocês  deixaram  em  outros posts  e fui surpreendida duas vezez seguidas  .A primeira  foi  quando  fui  no blog  da  Hanna , o "Mundinho da Hanna "  que temos um projeto  que acabou virando  de ler clássicos . O engraçado  foi que  eu só  tinha  em mente uma leitura  conjunta de "O apanhador no Campo de centeio " e quando  vi tínhamos  um projeto. E foi um ponto  muito  legal  de 2019 e que aproximou  bastante  nós  duas.

E no post do blog dela ela estava  falando  do meu blog  e com tanto carinho  que no final do post eu estava chorando emocionada .Muito obrigada pelo carinho Hanna ❤❤  E  recomendo  que  vocês de uma passadinha por  lá  também  .Se vocês  gostam  do "Meu mundinho quase perfeito " com certeza  vão  gostar do cantinho  dela também. (Clique aqui para conferir o Mundinho da Hanna)


Logo após fui no blog  do Luciano que começou  acompanhar o blog a algumas semanas que publicou uma resenha  do meu conto "Uma  sereia  em minha vida " .Quando  eu vi ,pensei  até  que tinha tido uma alucinação  haha.E a resenha dele  ficou ótima . (Clique aqui  para  ler a resenha


Para finalizar eu assisti "Deixe a neve cair" , e acabei  gostando  mais do filme  que  eu imaginava,estava  pronta para atirar  pedras por  causa  de todas as mudanças. 
O homem  de alumínio  foi  substituído  por uma mulher  ,mas pelo menos na adaptação  ela não  foi apenas un personagem aleatório  que apareceu  nos  três  contos.O que eu gostei.   E o final não  ficou tão  forçado  que nem do livro .Os pontos  que o livro me incomodou  foi concertados.
Teve varias mudanças  que achei muito  desnecessária   como ter colocado aquele cantor  famoso  no lugar  do namorado da Addie (do terceiro conto )  e outras  coisas que achei meio desnecessária,mas  tudo bem.

×××


 E esse foi meu agitadissimo fim de semana...vou tentar  sair de casa  na semana que vem  para vocês  pensarem que eu sou uma pessoa sociável .
Estou querendo  assistir  "A ascensão Skywalker ", mas o meu senso  de economia diz que eu posso esperar mais um  pouco  para assistir  o filme... vamos ver  o que  vai dar .

 BEIJOS  
 NÃO  SE ESQUEÇA  DE COMENTAR  COMO FOI SEU  FIM DE SEMANA 


Comentários

  1. Oi, Babi!

    Também tô com uma gripe terrível, começou no final de semana e hoje fui até no hospital, só me entupindo de remédio consegui melhorar haha e melhoras pra você!
    Comecei a ver a série Merry Christimas and whatever e curti, me surpreendi positivamente. Já Deixe a neve cair deixou bem a desejar :(

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi!
    Eu to doido pra assistir essa animacao Klaus. Parece uma fofura. Ja assisti alguns da Netflix mas os mais movos ainda nao. Tentarei nesse fim de semana.

    Abraços
    Emersond
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    melhoras ai no seu resfriado, eu assisti Merry Christimas and whatever é um passatempo interessante, bem curiosa para assistir Klaus to enrolando, nunca tomei chá de morango fiquei curiosa, normalmente reveso entre chá verde, de hibisco sem açúcar e gelado, e tomo o normal também.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho muito lindo quando as pessoas reconhecem os seus feitos, se emocionou porque vc o quanto voce é dedicada. Eu gostei do formato da sua postagem, tipo um vlog, vou aderir <3

    https://oqueridoalien.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que fim de semana gostoso. Que você possa melhorar do resfriado. Gosto de dias calmos assim, principalmente com muito filme e comida, rs! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Babi, assisti deixe a neve cair tb, e até que adorei e como li o livro tem muito tempo, nem lembrava direito das mudanças, acabou que foi satisfatório, adoro os livros do autor!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤