Meus feeds favoritos do Instagram.



Hey pessoal.
Faz um bom tempo que eu não público um post indicando Instagram para vocês.E não é porque eu não tive vontade... é que eu não sabia em que categoria colocar todos eles.Em comum eu acho as fotos de todos eles encantadoras e inspiradoras.



Camila Rech, influêncier  digital e design

A Camila Rech @rechcamila foi um dos perfis e canal que eu esbarrei quando comecei a pesquisar mais sobre o Instagram ,mas me chamou a atenção a algum tempos atrás.(com tempo atrás eu quero dizer, no ano passado), acho as fotos dela muito cool
Também gosto bastante das artes que as vezes ela faz e compartilha no seu  perfil. Além de influenciadores digital ela  é formada em design e mora em Novo Hamburgo .




Andrea Mendes,blogueira e fotografia amadora,mora em Brasília

A Andreia @dreamnds mora em Brasilia , fã do Artcky Monkeys  e fotografia analógica. Também é dona do blog "Toffe  Dropes" onde ela compartilha conosco as suas fotografias. Ela não é exatamente muito  ativa nem no blog quanto no Instagram ,porém suas fotos são lindíssimas.



Áutumn  ,dançarina e influêncier digital,mora no Arizona.


A Autumn @autumrainn foi  desses perfis que o Instagram fica sugerindo .E quando vê  você acabou seguindo porque vivia curtindo as fotos sem ao menos seguir o perfil.
Ela mora no Arizona  , está noiva e é dançarina.Tambem tem  um blog que atualiza de vez em quando. 

De Sidney ela é apaixonada por Gilmore Girls ,Anne with an E ,Friends ,Disney e etc

A  Joey @shethespy mora em Sidney na Australia.É uma super fã de Gilmore Girls,ama coisas relacionadas a Disney  e tem um gosto de filme muito parecido com o meu .
Amo  o visual do perfil dela ,mas acho que em breve  as coisas talvez mudem um pouco Por que  está esperando o seu primeiro  filho .E isso de qualquer jeito acaba mudando um pouco o foco do perfil.
Daqui a uns quatro anos quando eu estiver gestante (olha eu profetizando aqui), posso garantir  que eu vou dar uma bela sumida por aqui ou trazer um conteúdo bem diferente do que trago atualmente. 


Melina Souza é de Curitiba,tem um blog intitulado Serendpity onde compartilha conosco suas leituras e dia-dia

Quem já me conhece sabe que não é desse Carnaval (na verdade Halloween) que eu sou apaixonada pelas fotos da dona Melina Souza @teawithmel
No ano passado descobri que eu tenho uma queda pelas fotos dela antes mesmo de saber que existia um ser humano chamado Melina na face da Terra.
Mesmo eu preferindo o visual do blog dela quando seguia um estilo mais clean como o da Andrea,ainda acho as fotos dela bem bacanas.

Indique um perfil que você é apaixonada pelas fotos aqui nos comentários .Vai que eu me apaixone também.



Comentários

  1. Queria deixar meu feed mais colorido assim porém não consigo kkkk
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi
    confesso que não sou muito de acompanhar feed, queria deixar o meu bonito, mas mal posto no instagram, gostei da dica para conhecer esses.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Gosto imenso de quem ter talento para criar perfis assim… No entanto, não sou eu hehehe
    Mas acho que utilizaria qualquer um…
    Beijinhos




    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. esses feeds sao mesmo lindos, adoro conhecer novos perfis no instagram

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Uau, impossível não ficar apaixonada por esses feeds. Lindos demais! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorooo a Camila Rech, ela tinha/tem um blog, conheci ela por causa disso, sempre comentava no blog dela e ás vezes ela no meu ♥
    A Melina também tem fotos ótimas, conheço ela porque ela é daqui de Curitiba haha.
    Vou dar uma olhada nos outros perfis :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Babi!
    Sonho da minha vida é deixar o feed bonitinho assim, tanto o do blog quanto o pessoal, mas sou incapaz hahaha Eu gosto de postar a foto que gosto a hora que quero e isso acaba saindo do cronograma. Mas os perfis que você escolheu são bem bonitos.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Babi.
    Não conhecia nenhum desses ainda. Mas achei esse segundo citado muito bonito. Vou lá dar uma conferida.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Babi,
    Acho que, de nome, só conheço a primeira. Adorei o cabelo dela. Hahaha
    Impossível deixar meu feed cute, organizado e tals... Nem meu quarto é assim. Hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Que lindo os feeds, não conhecia nenhum deles, e adorei. Já vou seguir elas *-*

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Babi!

    Confesso que não sou de acompanhar igs do estilo nem o feed, mas gostei das indicações! As fotos são mesmo lindas!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Babi, que perfis lindos! Confesso que admiro as pessoas que conseguem manter um feed organizado... eu nem organizo minhas ideias, quanto mais fotos no insta... kkk Acho que desses eu só conheço mesmo o da Camila.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir
  13. O feed da Cami e da Andreia são os meus favoritos também! Amo muito! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤