Cinco feeds lindos de blogueira para seguir no Instagram



Perfis de blogueiras que se você  ama o Instagram  como eu vale a pena conhecer

Hello meus lindos da blogosfera .Tudo bem?
E o assunto  de hoje é mais uma indicação  de cinco feeds do Instagram(me segue por lá @babiibueno).Agora vou indicar o perfil de blogueiras de diversos nichos que eu amo acompanhar as fotos.Na maioria são  fotos de caráter pessoais ou seguindo a linha tumblr .

 Outras indicações  de Instagram:

  • Victoria Rocha
Perfis de blogueiras que se você  ama o Instagram  como eu vale a pena conhecer
Para seguir:

   YouTube     |     Blog

Conheci o Instagram dela recentemente e estou apaixonada pelas fotos  da Victoria Rocha.
As fotos dela são incríveis  e ela da muitas dicas legais  para tirar em seus vídeos lá  no YouTube. Aliás foi assim que conheci  ela.

  • Débora Aladim

Perfis de blogueiras que se você  ama o Instagram  como eu vale a pena conhecer
Para seguir:

YouTube     |     Site 


Conheci a Débora na época que comecei  a estudar para o Enem em 2016, ela tem um canal que fala de História e da dicas para o Enem.
A Débora é estudante  de História na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)  e pelo jeito vai ser muito sortudo quem tiver ela como professora.
O perfil dela no Instagram  mistura fotos pessoais , algumas um pouco estilo tumblr.E ela também  viaja para vários lugares historicos.No ano passado ela foi para Cairo no Egito e Machu Pichu. 

P.S: Nessas fotos deu impressão  que ela segue  uma determinada paleta em tons puxados para azuis ,mas pelo Instagram dela parece que ela não  se preende tanto em algum padrão  .
  • Viviane Oliveira

Perfis de blogueiras que se você  ama o Instagram  como eu vale a pena conhecer
Para seguir:


A Vivi ,eu conheci interagindo com outros blogs e acabei me apaixonando pelo cantinho e o Instagram dela , o Supimpa  Girl. (amo os gifs que ela posta no Instagram  ,mas não  consigo  roubar eles. :/ )
E além  disso a Vivi é super simpática.A maioria das fotos dela segue uma edição  mais escura,mas de vez em quando ela aparece usando uma paleta mais clara.

  • Kimberly Camfield 
Perfis de blogueiras que se você  ama o Instagram  como eu vale a pena conhecer
Para seguir:


Conheci  a Kimberly durante o BEDA de 2016  do mês  de Agosto.
Eu tinha acabado de voltar a blogosfera e a Kimberly havia acabado de começar seu blog "Its Kimby! ", um blog que inicialmente falaria de moda ,mas acabou abrangendo outros níveis.
Ela tem várias fotos estilo tumblr e elas ficam incriveis .Se visitar o perfil dela não  fique só nas fotos recentes pois tem fotos lindas de quando ela fez intercâmbio  em Portugual no segundo semestre de 2016 ,com direito a uma passadinha em  Londres e na Itália.  

  • Daí Castro
Perfis de blogueiras que se você  ama o Instagram  como eu vale a pena conhecer
Para seguir:

Blog       |   YouTube 

A Daí é uma blogueira literária  que conheci através da interação com blogs também .O cantinho dela na blogosfera é o  "Colorindo  Nuvens ", um espaço  fofinho.Vale a pena conhecer
Ela segue  bem a linha fofa e é muito difícil não  consegui se apaixonar  pelo perfil dela no Instagram.
Aliás,a primeira vez que eu fiz uma seleção de indicação  de Instagran's foi inspirado  em um post dela.







Essas são as minhas indicações .Ja conhecia algum desses perfis?Tem também alguma sugestão para mim ?
Diga nos comentários

Comentários

  1. Oi Babi, tudo bem? eu só conheço a Dai da lista e ela é uma fofa, os outros não conhecia, mas são perfis lindíssimos tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi!
    Não conhecia nenhum dos perfis. Vou dar uma olhada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi
    Pelo que mostrou, são mesmo feeds lindos. Eu sou bem chatinha pra seguir perfis. Eu realmente tenho que amar o conteúdo da pessoa. A maioria das pessoas que sigo hoje são autores nacionais, perfis literários e perfis sobre papelaria e organização. Achei os feeds lindos, mas não sei se seguiria.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi,
    Não conhecia nenhum feed, rs. Me senti meio aleatória, rs.
    Mas siiiim, são lindos!
    E estava com saudade das suas visitar lá no 'Estante'.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi!
    O instagram é minha rede social favorita e é sempre bom pegar dicas. Desses, eu só conheço o da Dai.. mas já vou dar uma olhada nos demais. :)
    Obrigada pela visita lá no blog! Adorei o seu e já estou te seguindo por aqui ^^
    Ps. O link para seu instagram não abriu.. parece estar com problema.
    Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
  6. Ooi Babi! Antes tudo: ganhei o dia quando vi meu feed indicado aqui e ao ler que tenho fotos tumblr <3 Muito obrigada!
    O insta viih rocha eu conheci através do canal dela, esse ano ainda, e admiro muito ela. Tanto pelo conteúdo que traz quanto pela pessoa que é. Dá pra ver que ela se preocupa com quem segue ela e sempre busca trazer uma mensagem bonita.
    Já o blog da Vivi conheci ano passado e adoro tudo no feed dela!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Mulher, vim parar aqui pelo seu comentário sobre os concursos lá no meu blog e amei seu conteúdo. Sobre esse post especificamente, acho o feed da Victoria Rocha um charme! Queria tanto conseguir deixar o meu assim! Kkkk. Ótimo post viu? Sucesso no blog e nos estudos! Beijosss.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amo Instagram <3 hahah.
    Débora Aladim é um amor, adoro as fotos e os vídeos dela!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Olá Babiiiiiii
    Acredita que ainda não fiz o meu insta????
    Siiiiim eu sei sou uma ET hihihi
    Lindos esses feeds vou favoritar seu post aqui pra quando fizer, ir lá conhecer.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AHHH não acredito que estou nessa seleção! Eu adoro esse tipo de post porque a gente sempre acaba conhecendo outros perfis legais para seguir, mas ser citado é algo tão amorzinho que nem sei o que dizer! Muito obrigada, de verdade! Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAH, demorei, mas cheguei nessa lindeza aqui de homenagem ❤️

    Da sua listinha eu conheço a Kim, uma fofa que já mora no coração que tem um feed lifestyle super lindo e Dai que é uma fofura em pessoa hahaha Eu fico muito feliz que você gosta do meu feed, amiga. Dá mó orgulho.

    Beijão, babe
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤