Bullet Journal de Setembro

Como eu disse no post de Domingo.Eu deixei o blog e o canal para trás e por isso resolvi mostrar o planejamento  do meu Bullet Journal por aqui..
A ideia original era  exatamente essa ,tanto que o Bujo  de Fevereiro e Março eu mostrei em um post aqui  no blog .



O tema que escolhi para o mês de Setembro é um pouco óbvio.Ainda mais depois de ter escolhido Outono para Março  e Inverno para Junho. 
O tema é primavera , a estação das flores .Minha estação favorita e  a do aniversário do  blog e o meu.



Essa é o layout do calendário do mês. Como podem  ver eu escolhi um calendário  mais pequeno  e usei a caneta em gel dourada no lugar da caneta nanquim para que tivesse um resultado mais suave .
Também colei  ao lado um raminho de flor seco e um versículo da bíblia.


Essa página eu coloquei para organizar o cronograma aqui do blog. Eu vou colocar as datas  e  o nome do post ao lado.Algo que da para perceber porque uma imagem vale mais do que mil palavras.
E a lista de livros que todo mês deixo um espaço  reservado para anotar os títulos .


Eu nunca me decido. Tem  meses que  coloco a organização semanal e outros meses ,não. E esse mês eu resolvi aderir.
A diferença  é que esse mês coloquei um gráfico para acompanhar a quantidade de páginas que leio por dia,mas pensando bem...acho que vou alterar para  consumo  de água  na segunda semana.


Espero que tenham gostado do meu Bujo de Setembro. E vocês usam Bullet Journal ? Ou outro método de organização?Digam nos comentários. 

Beijos




Comentários

  1. adoro ver esses planejamentos de bujo, curti mt ver como vc organizou e decorou o mes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá, Babi.
    Ficou tão lindo, amei. Muito fofo. Eu só em organizo pelo skoob e pelo filmow mesmo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi,
    Ai, ficou lindo! Eu uso um caderno para organização mesmo.
    Super funciona colocar no papel as coisas, parece que nos comprometemos mais a realizar aquelas tarefas, né?
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa, amei
    Queria ter a paciência e organização pra fazer um uahsuha
    Amei
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi, tudo bem?
    Que coisa fofa seu BuJo! ♥
    Adorei o tema, ficou muito delicado.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Eu sou muito desorganizada para essas coisas. Recentemente eu ganhei um planner e pretendo usar ano que vem
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. Participe!

    ResponderExcluir
  7. Oi Babi, que fofo o tema que tu escolheu! E tem tudo a ver com estação que tá chegando! S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Que gracinha seu bujo. Setembro também é meu mês '-' Resolvi apostar em um bujo minimalista esse mês, usando só caneta preta e lápis de cor preto e cinza. Está sendo uma experiência bem diferente. Mês que vem faço algo com primavera hehehe. Adorei o raminho seco. Um detalhe lindo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤