Bullet journal: Fevereiro & Março



Oi !!!Tudo bem com vocês?
O vírus  "Bullet  Journal " enfim me infectou e para algum de vocês essa não  é nenhuma  novidade .
 Caso você não  saiba , falei um pouco  sobre os motivos  que resolvi aderir ao bujo e etc em um post no blog e em um vídeo no YouTube. Ficarei feliz se você der uma espiadinha  ( para ver  clique aqui).
Hoje eu vim mostrar  um pouco do que  fiz no meu Journal em Fevereiro, o que gostei ou não e o que trouxe para Março. 
Confiram!


  • Fevereiro 



No mês  de Fevereiro eu acabei  trabalhando mais com a cor roxa .Essa é a primeira  página  e gostei  do layout .
Como no primeiro mês (Janeiro) eu trouxe a agenda do mês  com os eventos durante ele  .Também coloquei  no circulo os livros que eu li durante o mês  e resolvi adotar uma "Habit Tracker" mensal.
Gostei bastante  dessa página,mas  a ideia de colocar uma tracker  para quando eu uso Secador/Chapinha talvez não  tenha  sido tão  boa.


Em Fevereiro  resolvi  trazer uma página  para "Faxina"  ,no mês  de  Janeiro eu fazia esse pequeno  planejamento solto pelas  páginas do Bujo .Achei uma boa ideia deixar um espaço  fixo  para organizar o que  precisava arrumar em casa durante  cada semana,porém  acabei falhando  com esse método em minhas tarefas



Resolvi acompanhar  o progresso  dos meus últimos  dois vídeos do canal nessa página  .Acredito que não  trarei essa ideia novamente porque  não tive muito progresso com o canal nesse mês  de Fevereiro e isso acabou me deixando desanimada .


Outra ideia que eu deixei às soltas pelas paginas do journal no mês  de Janeiro , porém  em Fevereiro quis organizar em apenas uma página. 
Porém acabei achando que a pagina ficou meio vazia :/ .Acredito que eu tenha  deixado muito espaço  disponível  e por isso fiquei com  essa  sensação de vazio. 


Como em Janeiro  ,esse mês também fiquei  focada  em meus estudos  e para acompanhar  o meu rendimento adotei essa tracker que achei no Pinterest e acabei adotando a ideia  de escolher uma cor para cada matéria  a ser estudada. Achei  melhor  do que o cronograma  que eu usei em Janeiro. 


  • Março


Fiquei  um pouco em dúvida  se realmente postaria   essas fotos já que o Journal do mês  de Março  ainda não  esta conpletamente pronto. Tem algumas fotos que eu desejo imprimir para finalizar  ,porém  para colar antes terei que imprimir...(haha)



Em Março  resolvi brincar um pouco com o papel utilizado nas  sacolas de pão , material "quase" gratuito , cujo percebi  que  é bastante  utilizado  nos bujos que vi pelo  Pinterest  da vida.
Como deu para notar trouxe  uma layout que lembra um pouco o do mês  passado.Só coloquei a páginas  dedicada as minhas leituras em outra folha.
Aquele espaço  em branco  vai ficar uma das fotos  que eu irei imprimir. 


Esse mês ocorrerá a prova para a qual estou estudando e por isso fiz uma "Study Tracker " apenas quinzenal.Pretendo continuar estudando para futuras provas , mas depois  desse concurso vou começar à dedicar a um outro projeto ...


Essa é a parte  que eu estava  com menos  vontade de mostrar  nesse post  .Eu estou planejando colocar um desenho que achei no Pinterest nesse espaço em que eu coloquei o "post it"  e acredito que essa página  irá  ficar  mais bonita depois que finalizar-la.  Também  não  gostei de como ficou a minha letra nessa página. 




Resolvi adotar  esse esquema  "clichê " para fazer os planejamentos semanais. Resolvi que vou organizar os posts do blog/YouTube  nesse espaço,além  de organizar  minhas faxinas e se tenho  algo a agradecer nesse espaço   no lugar de ter um lugar diferente para organizar todas essas coisas.
Acho que vai dar certo.



Gostaram do meu planejamento?Então  o que esperama desse novo  mês que acabou de se iniciar.

Diga nos comentários!


Comentários

  1. Olá,
    gostei bastante do seu bullet de fevereiro, achei bem interessante a parte do Study Tracker.

    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi, que fofo o seu bujo. Eu ainda não fui infectada com esse vírus, rsrsrs, mas acho bem legal quem faz. Gostei do jeito que você fez sua organização. S2

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤