Avril ou Melissa ...tanto faz :Cinco músicas favoritas da Avril Lavigne




Lembra desse post onde falei que ia listar cinco músicas favoritas minhas de cada cantor/banda que eu curta ?Então enfim chegou o segundo post  e agora com Avril Lavigne  que ganhou o nome de Melissa Vandella nesse últimos anos.(só os fãs  raiz irão  entender)


Se você está por fora da treta vou tentar resumir : Um brasileiros criou uma teoria que a verdadeira Avril se suicidou na transição do seu primeiro álbum para o segundo .Como  ela estava no auge da  carreira,resolveram colocar uma sósia em seu lugar.

Essa teoria é reforçado por alguns detalhes como a mudança do timbre ,do nariz e até a altura da cantora.

A Avril soube  disso ,e não gostou dessa conversa (ou a Melissa ), mas independente da identidade verdadeira eu curto o trabalho das duas (ou só de uma)

O ano passado ela voltou , depois de anos ,aà lançar mais um novo single  :Head above water "e em Fevereiro  lançou  o novo CD.
Aproveitando esse momento resolvi comemorar com esse top 5 que foi muito difícil de escolher ,tanto quanto o primeiro que eu fiz com a Taylor.


Então vamos as músicas ?

Top 5 :Minhas músicas  favoritas  da Avril 



  • Sk8er Boy (Let go ,2002)



Sk8er boy é uma das faixas do primeiro cd de Avril  .Confesso que amava essa música por causa do ritmo.
Era da época longínqua na qual eu simplesmente não procurava tradução  de  músicas.
 Essa foi a primeira música que eu conheci da Avril ,acredito que estava na  trilha sonora de Malhação.


  • My happpy ending (Under my skin- 2004)


Amo essa música .O quanto eu amo ...
Houve uma época que eu planejava postar essa música quando eu terminasse meu namoro.(Haha, olha os planos da pessoa )
Na verdade ele implicava tanto com o fato de eu gostar de Avril Lavigne que acho que minha ideia era um pouco provocar e dar uma de dramática.
Mas quando o namoro  acabou ,nem cheguei a postar .A primeira vez porque queria ficar quieta e a segunda porque "What the hell" me representava melhor.

O cara não gostava da  Avril , como eu pode beijar um ser assim?

Mas não é por causa desse episódio que essa música está na lista .Eu gostava antes e continuo gostando agora.


  • Nodobody home (Under My Skin - 2004) 



Agora vocês conhecem uma das minhas faixas favoritas dos meus momentos deprês.

(I 'm with you, também está nessa lista ) 
  • What The Hell  (Goodbye Lullaby -2011 )


                       

" What  the hell " ( junto com "Really dont care" da Demi ) é uma  música de quando eu estou começando querer sair da fossa  .Parecem  que realmente da um injeção de ânimo.
Mas eu continuo sendo uma boa menina  haha.
O clipe também é muito legal . Gosto bastante dos clipes que Avril  está brincalhona como  "Complicated" (amo) e Girlfriend ( para mim o cara não gostava nem da namorada e nem da outra ,um panaca) 

  • Head Above Water (Head above water -2019)
Resolvi deixar  o ano do álbum  e não  do lançamento. 



A faixa que também deu titulo ao novo álbum de Avril Lavigne é simplesmente linda.
Uma musica sobre Deus  que certamente a Avril do ultimo álbum  (o de 2013) não sonharia  em compôr .Uma musica que marcou essa fase em que ela esteve distante dos palcos ,não  dos nossos corações  ,por causa  da doença  de Lyme transmitida por carrapatos.
Avril me surpreendeu  com essa musica  e até esperava um pouco mais dessa Avril no seu novo álbum "Head  above water".

 E  você curte a Avril Lavigne?
Qual sua musica favorita dela.Diga nos comentários 


Tchauzinho da Avril 

P.S :Alguns albuns da Avril  Lavigne  acabaram não  entrando nessa lista por motivo  de ser um top 5 ,curto músicas de todos albuns dela.

Comentários

  1. Que nostalgia, ouvia muuuito quando era mais nova!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas teorias da Avril hahahahha
    Uma que gosto muito é Girlfriend e a que ela escreveu pro filme Alice do Tim Burton.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Ouvia bastante essa primeira e What The Hell quando era mais nova haha Muita nostalgia.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja era um pouco velhinha quando conheci essa.
      Avril deixa mesmo a gente bem nostálgica

      Excluir
  4. Hey Babi! Que nostálgicas essas músicas menina! Como eu pulava igual pipoca ouvindo as músicas dela. E lembro sim do lance de que ela foi substituída, sendo que ninguém reparou que ela podia ter feito uma plástica, ficou mais velha, cresceu um pouco e mudou de voz, igual toda pessoa normal... kkk aiai, o melhor do Brasil é o brasileiro... kkkk Mas enfim, a que mais gosto dela, é 'Don't let me go', que ela fez com o marido (que ainda não sei se é o marido ou não, para ver como to atualizada, rs).
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi essa música ,ela é muito bonita.

      Eles não estão mais juntos pelo que entendi, mas não estou por dentro dessa historia também hehe

      Excluir
  5. Olá Babi
    Avril deixa mesmo a gente nostálgica.
    E como não amar não é?
    Ouvi muitooo e dancei bastante com suas músicas.
    Apesar disso, não sabia da treta não sou assim alien hihihi
    Gosto de muitas músicas dela, uma das minhas favoritas é What the Hell (massssss tb contínuo a ser um boa menina 😁😁)
    Acho bem animada!
    Adorei o post e o top.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa super nostalgico esse post, eu adorava avril na adolescencia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Lembro bem dessa teoria, mas, nunca cheguei a acreditar haha' (mas, faz muito sentido).
    Alguma dessas músicas eu cheguei a escutar um bom tempo atrás...

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  8. Essa teoria da Avril é de fato muito louca, mas por muito tempo realmente fiquei com um pé atrás justamente pela grande quantidade de mudanças. Ela foi alguém que marcou muito minha infancia, então de todas as músicas que escolheu tenho um certo apego hahaha. My happy ending e What the hell são as mais viciantes ao meu ver.

    Amei o post <3

    Blog Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤