De Fearless a Reputation :Minhas cinco musicas favoritas de Taylor Swift



Oi meus amores!

Musicas Taylor Swift


Confesso que  ultimamente ando ouvindo muito Taylor Swift , e por isso ela foi escolhida por mim para  estrear uma nova categoria aqui no blog fazendo algumas seleções de músicas.

Ja tinha essa ideia faz algum tempo  ,mas o mais perto que cheguei foi nesse post onde indiquei algumas bandas covers que conheci pelo YouTube.(Aliás,recentemente conheci  outras duas  bandas covers que curti bastante o som.Talvez eu até reatualize aquele post ).

Sem mais enrolação ,eu escolhi com um pouco de dificuldade as minhas cinco músicas favoritas de Taylor.

Álbum 1988 Taylor Swift,

    Top 5 :Músicas favoritas da Taylor Swift 


  • Love Story (Fearless,2008)



"Love Story " tinha que estar nessa lista porque foi a primeira música da Taylor que eu conheci , lá no ano de 2010 .Além disso faz parte da trilha  de um dos meus filmes favoritos  "Cartas para Julieta " .(tenho mínima ideia de quantos filmes favoritos eu tenho. 20?30?)

  • Look at  made me do (Reputation, 2017)


A vida vem sempre nos derrubar e cabe a nós sacudir a poeira e  se levantar.E é sobre esse ressurgimento das cinzas que fala essa música  e  de que no tempo certo o que os outros fazem de mal volta para eles.É a lei do retorno!

  • Shake it off (1989,2014)



Essa música é muito contagiante !Ela me deixa alegre quando começo  ouvi-lá.

  • You  belong with me ( Fearless,2008)


Eu sou a "rainha da paixão platônica ",disputava o cargo com a Lara Jean no início de "Para todos garotos que eu amei " ,mas como vocês devem saber ela abandonou esse posto , então sou a única.
Então é claro que  eu amo essa música.

  • New  year's days (Reputation,2017)



Gosto muito das músicas  da Taylor no estilo pop e amo todas as faixas de Reputation .Mas gostei de um jeito diferente de "New year's day" ,senti um pouco de nostalgia ,um pouco da Tay Tay mais romântica que foi  a primeira versão dela que conheci.

  • Extra 


Confiram esse  vídeo  que fizeram juntando as músicas da Taylor com a história de Cinderella. 






Diga nos comentários qual é a sua musica favorita da Tay Tay
Alias gostaram dessa nova categoria?



Gif Taylor Swift Blank Space




Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :


Comentários

  1. Eu tenho um amor pela música e clipe de Love Story, amava a Tay Tay country, mas também to amando essa fase pop dela também. Shake It Off é uma das que eu também adoro, boa pra dançar mesmo. You Belong With Me é muuuito boa, nossa! E linda também né? Gostei dessa categoria aqui no seu blog!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou bem suspeita pra falar de Taylor - ADORO
    mas amo o clipe de YBWM <3
    Eu adoro a Gorgeous, também, é muito dviciante... e Delicate!


    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi!
    Ouvir as músicas da Taylor me traz um sentimento muito gostoso de nostalgia.
    Ouvia muito ela no início da carreira,gosta demais das músicas dela,mas atualmente não curto tanto assim.
    De qualquer forma é sempre bom relembrar algumas músicas(principalmente Long Live).
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi! Eu super amei esse post e, por mim, você pode ter ele sempre por aqui, viu? Agora com relação às músicas da Taylor, confesso que não conhecia nenhuma... =/ Talvez por não ser tanto meu estilo... as músicas que eu ouço são mais do tempo que nem eu era nascida... rsrsrs
    Mas é sempre bom relembrar umas músicas que tanto gostamos, né? =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz que conheço todas as músicas. Love Story é muito minha. Amo de mais essa música amorzinho.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Assumo que não conheço nenhuma música dela kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. AAAAA, EU AMO A TAYLOR!
    Tenho 2 músicas que fizeram parte da minha vida, 22 que foi quando eu fiz 22 e também 'we are never ever getting back together' que foi quando eu terminei um relacionamento. rs
    Pois é... Taylor é marcante!
    Beeeijos Babi
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Babi!
    Da Tay Tay eu amo de paixão Hey Stephen. Eu acho ela muito fofa <3 Amo também Blank Space, Haunted e Speak Now.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post, não sou fã dela, mas algumas músicas eu gosto muito
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Eu sou bem fã das músicas da taylor, sou apaixonada por love story até hoje mas gosto muito de Style e Gorgeous :) adorei esse musical com as músicas da tay tay.
    beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Babi!! Eu adoro as músicas da Taylor e todas que vc citou tb entram na minha lista, inclusive What you made me do é uma das minhas favoritas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. A minha favorita vc não colocou chama Blank Space. É viciante.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito das músicas da Taylor, antigamente ouvia todo dia, mas agora não ouço com tanta frequência. Amo as que você selecionou!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro as músicas da Taylor Swift <3
    Gostei muito do seu blog e já o segui !!
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Nossa mas que post maravilhso que aborda um tema que eu gosto muito.
    Além de você ter escolhido uma excelente artista pop que eu admiro bastante.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo demais a Taylor desde o comecinho mas essa nova fase dela não me desce sabe? Então de todos o Reputation é o que eu menos gosto e até nem escutei todo. Pisa menos, Fearless!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤