Segunda semana da Maratona literária do Verão #MLVAllSTAR

Hello pessoa linda que esta visitando esse blog.Tudo bem?
Esse fim de semana chegamos ao fim da Maratona Literária de Verão organizada pelo Victor Almeida do Geek Freak.

E quem já acompanha  um  pouco aqui  já sabe que eu estava participando  e inclusive  postei um vídeo  mostrando a minha primeira  semana na Maratona.

Como expliquei no post da semana passada  ,esse  ano o Victor escolheu  retomar algumas coisas que ele usou em maratonas passadas.


Como por exemplo o níveis que veio da MLI2017 que eu escolhi  intermediário  e a roleta da MLO2018 .
No nível  intermediário  devemos ler quatro gêneros (dois por semana) que foram selecionado pela roleta.

Caiu para mim os gêneros :Juvenil,Quadrinhos, Classsico e Young Adult.

Na primeira  semana  eu li :Juvenil e Quadrinhos  .E nessa segunda  o clássico e o YA que foram "A escrava Isaura" e "Minha versão de você"

Na primeira semana eu progredi muito melhor na leitura  ,agora na segunda eu quase visualizei um flop haha..

Acompanhe  um pouco dessa jornada...Vou deixar os dois vídeos  aqui embaixo.Beijos e espero que goste do vídeo.





Beijos 


Gostaram do video?Ja leu alguns desses livros ou participou da Maratona.Digam nos comentários. 



Me acompanhe nas redes sociais:


Filmow       Goodreads       Skoob     


Compre meu conto :


Comentários

  1. Oi! Que saudade que eu tenho dessas maratonas *-* Vou tentar participar na próxima, pois sei que é um ótimo jeito de impulsionar leitura e ler aqueles livrinho que estão encalhados na estante há algum tempo.
    Andy - Blog StarBooks

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer alguma maratona para ver se consigo ler mais livros em 2019. Adorei seu post e seus vídeos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤