Cinco feeds literarios brasileiro para seguir no Instagram

Hey
No mês de Maio eu indiquei "Cinco igs literarias gringas "e prometi que iria fazer uma versão brazuca e como prometido aqui estou eu.

Para seguir 

A Mel e seu cantinho lindo não podia ficar de fora.Ela mudou o meu jeito de ver o Instagram completamente...Se eu tenho Sindrome de Instagram organizada a culpa é todo dela.


Para seguir

Esse cantinho fofo é da Tatiane ,ela é de Ponta Grossa no Parana .Ela só tem o feed literario onde posta fotos lindas como essas acima.


Para seguir

A Ellem é de Petrolina em Pernambuco , uma das marcas das fotos dela é a luzes no fundo.
As fotos também são delicadas.
Ela tem o blog Coleciando Primaveras

Para seguir 

A Marina Mafra do blog "Resenhando por Marina " vive postando fotos lindas no Instagram.Vale a pena conferir!

Para seguir 

Tem que ter por todos os gostos.Não sei como conseguem fazer fotos com tantos objetos , mas o resultado de varias igs é maravailhoso.Como é o caso do "Romance em paginas"

Para seguir

Uma das minhas parceiras no Instagram @raposa_literaria mudou recentemente o estilo do feed inspirado na natureza.Porém o feed dela não é tão atualizado ,por isso vim mostrar o perfil  da Leticia
Da ate vontade de aderir também.

Extra

Siga o meu 


Vocês nunca devem ter ouvido falar dela ,mas  a linda ,maravilhosa e humilde  Babi do "Meu mundinho quase perfeito" (😂)também tem um feed decente por la.


💙
   ...Meu conto "Uma sereia em minha vida esta em pré-venda " na Amazon.Clique aqui para adquirir ....

    ...A seleção para parceria esta aberta até o dia 05 de Outubro .Os selecionados serão comunicados por e-mail e recebera o arquivo em PDF para resenha.De preferencia antes  do dia 28/10 (Data do lançamento)  .Prencha o formulario clicando aqui.Espero sua respostas....
                                 


Comentários

  1. Oi Babi,
    Eu sigo a Melina e fico encantada por tudo que ela posta.
    Amo essa "vida trabalhada em algodão doce" das fotos dela, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi! Adorei a sua escolha. Eu já conhecia alguns desses perfis e eles são mesmo incríveis <3

    BEIJOS

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu amo as fotos da Mel, e os vídeo então? Apaixonantes! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi! Quanto feed lindo viu? Algumas eu não seguia, mas já vou até conferir aqui no insta! =)
    E o teu também tá lindo viu? kkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Sabe quem tem um perfil literário bem decente também? Uma tal de Lary. O ig dela é @vidasempretoebranco e algumas coisas que ela posta até que presta viu.
    Eu já te sigo por lá ;) E sigo a Mel linda também. E um outro que citou ai também. Adoro feeds literários. Tão fofos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Oi Babi! Adorei as indicações o Resenhando Por Marina eu já conhecia, mas vou ver os outros e seguir o seu <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Olá Babi sua linda!
    Você acredita que eu (ainda) não tenho IG? Continuo antissocial hihihi
    Lindas essas fotos que vc escolheu
    Amei as inspirações
    Sucesso para você com seu livro, muito e sempre!!!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. ADOREI OS INSTAS E ESTOU FUÇANDO TODOS AGORA
    hahahah preciso mudar meu feed mas precis de um celular melhor tambem rsrs ou um app melhor pro pc né? rsrsrs
    Babi, adorei aqui <3
    beijocas!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Babi!
    Não conheço nenhum desses IG's, apesar de já estar lá no Instagram, aí da sou antossocial, hahahah!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro acompanhar igs literários, principalmente para buscar inspiração para a gente que adora fotografar livros <3
    Eu amo o perfil da Mel, e o seu também! Já te sigo por lá! Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  12. Oiê Babi
    Passando pra desejar um excelente fds pra ti e dizer que estou com saudades suas viu ????
    Bjooooo enorme Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤