Wishlist de livros #3:Cinco livros que eu quero na minha estante.


Minhas amigas e meus amigos,estava aqui pensando com os meus botões sobre alguns fatos desse ano que esta quase chegando em Setembro e comparando com a quantia de dinheiro na minha carteira e cheguei a uma conclusão :2017 esta conspirando contra o meu bolso.Só pode !



Dilema da minha vida


Ja fiz uma wishlist de livros que quero na minha estante em Maio , mas ela aumentou ainda  mais nesses últimos tempos.Na verdade alguns daqueles títulos agora tem um lugar na minha estante e alguns como "Caraval"  já foi lido e até resenhado aqui no blog.
Agora vamos ao meus novos desejados : 


Livro :Amor e Gelato
Escritor:Jenna Evans Welch
Editora Intrínseca

Esse livro "Amor e Gelato" ja me chamava a atenção no ano passado.Cheguei a ler  uma amostra na Amazon do livro.
Falei do livro inclusive na Tag 50%.
Se bem que eu acho esse livro a cara do verão.Ideal para tomar para ler acompanhando de um sorvete.


Livro :Geekrela
Escritor:Asheley Porton
Editora :Intrinseca

Primeiramente o que me chamou a atenção foi a junção de Geek com Cinderella.Segundo essa capa lida e terceiro , recentemente li uma resenha muito legal desse livro.


Livro:A química que há entre nós 
Escritor:Krystak Sutherland

A capa e o título chamou a atenção , mas o que mais faz desejar ler "A química entre nós"  é que tem um amor platônico no meio da trama,minha especialidade amorosa.

Livro:A garota das sapatilhas brancas 
Escritor:Ana Beatriz Brandão
Editora Verus

Também quero ler "O garoto do cachecol vermelho"
Na verdade recentemente a Ana Beatriz Brandão estava   liberando os primeiros capítulos para "Primeiras Impressões", mas um dos requisitos era ter lido o primeiro livro.Então o que eu fiz?Chorei.




Livro:Eu odeio te amar
Escritor:Liliane Prata

Essa capa é uma fofura ,neh?E pela sinopse parece que vai ser bem divertido.E bem, eu gosto bastante de uma comédia .


Esses são alguns do titulos que estou de olho .Você também esta de olho neles?Ja leu?O que me diz?Diga nos comentarios.





Comentários

  1. AAAAH, que fofura esse primeiro livro "Amor e Gelato", babe. Parece ser muito amorzinho para ler, sabe? Aquele tipo de livro que a gente lê sorrindo. Amei a wishlist.

    Beijão, Babi
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  2. Olá Babi
    Não conhecia Geekrela, adorei esse título hihihi muitoooooo fofo.
    Aaaiinn tb quero A garota das sapatilhas brancas e esse Amor e Gelato tem mesmo a cara do verão 🍦💞🍦💞
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ainda não havia visto Geekrella , Luli?

      É desses livros que o titulo ja chama a atenção <3
      Beijos

      Excluir
  3. Geekrela tá na minha lista também!!!! Cada livro maravilhoso que estão lançando e eu não tenho um tostão do bolso ;-;


    Abby Anjos
    https://linhastortasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eu também preciso ficar rica porque não está dando para acompanhar mais não... kkk
    Minha lista de livros que quero comprar está enorme e só aumenta.
    Desses, eu não conhecia Geekerela, mas achei bem interessante.
    Mas estou desejando mesmo é A Química que há entre nós.
    Espero que nós duas consiga comprar todos estes livros (no caso, precisamos realmente ficar ricas).
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma situação.As editoras utilmamente esta sem ďo e nem.piedade de nós pobres leitores sem um tostão no bolso.Esta dificil essa situação.

      Beijos

      Excluir
  5. O primeiro já o tenho e já o li, é muito giro! =)
    Quero também o segundo e o terceiro dessa lista <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro quando vc disse que estava lendo "Amor e Gellato"

      Beijo

      Excluir
  6. Podemos concluir que temos uma leitora romantica. Não conhecia as obras,mas parecem ser ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você falou eu percebi que todas essas escolhas tem um titulo bem romantico

      Beijos

      Excluir
  7. Podemos concluir que temos uma leitora romantica. Não conhecia as obras,mas parecem ser ótimas.

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Dos que você quer eu já li geekerela é posso dizer é incrível! Quero ler Amor e Gelato.

    Beijos

    www.leitorunicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ...só fiquei com mais vontade de ler Geekrela

      Beijão.

      Excluir
  9. Mas menina, acredita que esses livros também estão na minha wishlist? haha. Esse Eu odeio te amar tô desejando faz um bom tempo, mas até agora não comprei, e olha que vivo me deparando com ele, rs. E concordo com você, ou essas editoras param de lançar esses livros maravilhosos, ou elas vão acabar me levando a falência, rsrs.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os planos delas é acabar com o nosso bolso haha.

      Beijão

      Excluir
  10. Babi, vamos dar a mão e sair andando? Menina, temos gostos muito parecidos. Eu quero esse Amor e Gelato desde que a Mel Souza falou sobre ele. Tem super cara de verão. Delícia.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos la amiga!
      Eu também estou de olho em "Amor e Gellato "desde que eu vi ela lendo no ano passado

      Beijos

      Excluir
  11. Quanta capa linda, hein!? Amei o post!

    http://www.pensamentoslibertos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hey, Babi!
    Menina que wishlist mais linda! E bate aqui o/, porque são quase os mesmos livros da minha! haha. Na verdade, já estou com "Amor e Gelato" para ler. Espero amar! <3 Sobre os outros, tenho verdadeira adoração por releituras baseadas no conto da Cinderela! haha. Já li um que amei tanto, que as expectativas para "Geekerela" estão altas! rs. "A Química que há Entre Nós" está na lista há um bom tempo. Quero muito ler, mas confesso que li algumas resenhas que me deixaram com medinho... E o da Ana, também preciso ler o primeiro livro ainda! haha.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja de ti Anya "Amor e Gellato" parece ser um amorzinho.

      Ah ...eu fiquei de olho no "A quimica que há entre nós" por sua causa hehe

      Beijão

      Excluir
  13. Oi Babi! Tem tanto livro na minha lista de leituras, tanta coisa que eu quero comprar e o dinheiro não deixa hehehe super te entendo! Da sua lista eu quero ler Geekerela <3 Espero que a gente consiga ter nossos livros queridos <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Esse seu dilema é o mesmo que o meu kkk. Quero esse Amor Gelato!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraça amiga 2 💙
      Tomara que consigamos "Amor e Gelatto" .Tem tudo para ser minha próxima aquisição

      Beijos

      Excluir
  15. Não posso ver esses posts pq quero aumentar a minha lista rs Não conhecia Amor e Gelato, deu vontade de comprar só pela capa
    E a garota das sapatilhas quero muito mesmo
    Bjs flooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/31/chegamos-ao-beda31-e-fim/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri
      Somos duas então."amor e gellato"ja chama a atençâo por essa capa <3


      Beijos

      Excluir
  16. Oi, Babi, tudo bom?
    Legal sua wishlist. Não conheço nenhum dos livros, mas gostei do amor e gelato pq lembra do dia em que conheci o meu noivo..hehehe.
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?Que legal
      "Amor e Gellato "parece ser uma excelente leitura

      Excluir
  17. Oi Babi! Concordo contigo, ou as editoras param de publicar livros ou a gente tem que ficar rica, pq tá brabo! kkkk
    Eu fiquei curiosa pelo Geekerella, muitas pessoas falam bem dele e me interessou... =)
    E A menina das sapatilhas brancas eu lembro dele ter sido anunciado num evento literário que fui e fiquei encantada... espero que a história cumpra o que promete...
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente "A menina das sapatilhas brancas " parece ser encantador.Queria tanto ler :/
      "Geekrela " também só ouço elogios

      Beijão

      Excluir
  18. Também A química que há entre nós na minha!
    Amor platônico é comigo mesmo haha
    Adorei post!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  19. Oi Babi!
    E a lista dos desejados só aumenta hahahahahhaa
    As editoras querem nos falir,é cada lançamento melhor que o outro kkkkkkkkk
    Geekerela me chamou muito a atenção pela capa,espero gostar da leitura :D
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤