Aviso importante!



Hey pessoal
Por motivos pessoais vai ser impossivel atualizar o blog por tempo inderteminado.
Tinha algumas ideias para postar durante o mes de Dezembro como "Os meus cinco livros preferidos de 2016 .
O que eu fiz no meu primeiro ano do blog assim como uma lista de cinco livros que pretendo ler no proximo ano.
Vou resumir esses dois agora.

Os melhores de 2016


  • A revolução dos bichos
  • O primo Basilio 
  • O que ha de estranho em mim.
  • Anexos
  • As epicas aventuras de Lidya Bennet
  • Balada 80

Wishlist para 2017

  • A cor purpura
  • A indomavel Sofia
  • A cabana
  • O navio das noivas
  • Ferias!

Para todos vocês eu desejo um feliz natal e um excelente ano novo.

E que eu volte em breve!!

Beijos

Comentários

  1. Ah, Babi, que pena! Vou sentir sua falta nesse tempo, minha companheirinha de rodas as horas, rs! Estarei aguardando seu breve retorno!

    Boas festas e beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu que adorei seu blog vou sofrer um pouco só vendo as postagens antigas! To seguindo aqui, volta logo!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara
      Que bom te ver aqui! !
      Espero que continue gostando do blog.E.

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤