Tag 20 Músicas






As 20 músicas  é uma tag que consiste em relacionar músicas com perguntas , na maioria  sobre experiência da vida .Eu vi essa tag  no canal "Minha vida literária "da Aione Simões que também havia usado essa tag para criar outra chamada 20 livros, porém o post iria ficar muito extenso e por isso só coloquei as músicas.
Vamos a tag??



1. Música que mais adora




A música "The Climb" da Miley Cyrus , do tempo que ela era a Hannah Montana e era uma menina comportada faz anos que é uma das minhas músicas favoritas .
A letra é muito linda e fala sobre fé.


2. Música que mais odeia



O que eu mais detesto é essas músicas que degradam a mulher.E infelizmente esse tipo de música é o que mais faz sucesso nesse país nos últimos tempos. 


3. Música que te deixa triste 



Você está feliz , de boa com a vida e então começa a ouvir "My Imortal" da banda Evanescence e então você fica bad.
Muito bad.
Atores de novela devem chorar se lembrando dessa música. 
Na verdade eu poderia fazer um top 10 com músicas que combina com a minha bad ou até mais , porem no topo com certeza esta essa musica.



4. Música que te lembra alguém 


Como as coisas são estranhas.Minha mãe me disse que essa música sempre me faz lembrar a sua melhor amiga e automaticamente toda vez que eu ouço essa música eu lembro da minha mãe. 

5. Música que te deixa feliz 



Normalmente músicas que falam sobre dar a volta por cima, me enche de otimismo e consequentemente me deixam alegres. 
Uma dessas músicas é " Bet on It" , existe alguns outros mas a primeira que vem a minha mente é esta. 

6. Música que te lembra de um momento específico

Não é um momento em especial em si , mas eu me lembro bastante dessa música em duas épocas na minha vida. 

A primeira foi quando eu ainda estava no primeiro grau e a turma da minha classe virou e mexeu começavam a bater na carteira e cantar essa música (época do comercial da Pepsi) e a outra foi no ano passado que comecei a fazer um cursinho e tinha um grupinho no ônibus que também cantava essa música. 

7. Música que você sabe a letra perfeitamente 




Lembro que veio a letra dessa música em uma revista e logo eu decorei, isso em 2007 e até agora eu ainda lembro a letra toda. 


8. Música que te faz dançar



Eu normalmente não me contagio a esse ponto com uma música , mas uma das músicas que me faz dar os meus pulinhos, principalmente pelo fato de normalmente eu realmente cantar essa música com os meus irmãos e por causa do ritmo a gente não aguenta ficar parado principalmente na parte "Chegou a hora dr recomeçar! "( a letra é meio bad)



9. Música que te ajuda a dormir



" Enquanto houver sol "do Titãs , é uma música calma e que nos traz esperança. Acho que essa música poderia ajudar nos relaxar.

10. Música que você gosta secretamente


Eu não lembro se tenho alguma música que eu goste secretamente.Se existe eu gosto tão secretamente que nem eu sei 


11. Música com a qual você se identifica 



12. Música que costumava gostar, mas agora odeia 



Quando essa música estourou eu vivia cantando e sabia a coreografia de cor,,mas hoje em dia eu acho a música completamente sem noção 
Já imaginou um tal de Diego vindo requebrando com seu jeito de mal ando possuído pelo ritmo Ranatanga? Que música estranha .


13. Música de um disco favorito 


Eu atualmente estou "in love" com o ep Vício da Manu Gavassi, com inspiração no álbum 1989 da Taylor Swift , o ep prouzido pelo Junior ( da Sandy ) tem apenas 5 faixas.
Uma delas é "Direção" que o clip foi lançado em Janeiro deste ano. Uma das minhas faixas preferidas. 



14. Música que você sabe tocar com algum instrumento



As única musicas que eu sei tocar é as da minha igreja .Não sei se esta valendo mas vou colocar um dos primeiros hinos que aprendi chamado " Cidadãos dos céus"e que foi retirado da melodia  "Nearer, My God, toThee".tocada na cena em que o Titanic é afundado.

15. Música que você gostaria de cantar em público 

Quero cantar música nenhuma em público , sai desas briza , morro de vergonha .Mas por espírito esportivo vai essa música que eu acho linda de mais  "Sem radar " do Ls Jack






16. Música que você gosta de ouvir para dirigir

Tem um problema sério que me prejudica para responder essa pergunta. Eu não dirijo.


                  


17. Música da sua infância 


Sandy e Junior marcou a minha infância com toda certeza e essa música que foi abertura da novela "Era uma vez" de Walter Negrão foi uma delas. 

18. Música que ninguém imagina que você goste 

Pode ser coisa da minha cabeça mas como eu sou quietinha e mais certinha muita gente não acha que eu gosto de um rock um pouco mais  pesado


19. Música que você quer que toque no seu funera


Na verdade essa música tocou no meu velório (fictício) em uma peça de teatro, mas eu mesma não tinha mínima idéia de que música eu gostaria de ouvir no meu túmulo.

20. Música que você quer que toque no seu casamento 



Eu4 sou leitora de carterinha, mas não sou nenhuma fã de Stephenie Meyers e a sua saga "Crepusculo".
E nada contra ser modinha eu não sou desse tipo de pessoa. ( senão eu não teria lido "A culpa é das estrelas " por exemplo)
Mas essa música que foi usada.no casamento da Bella com o Edward , eu quero ouvir no meu casamento também. A letra é simplesmente linda.










Comentários

  1. Vc me intorpeceeeeeu

    Adoro essa música!
    Não sei que música escolheria no meu velório... Que pergunta!! Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e desapareceeeeu .
      Amo essa música ela é muito boa.
      Como se diz , não se faz música boa como antigamente .
      Muito estranha pensar em uma música para funeral :/

      Excluir
  2. Só no começo já amei o post! Também adoro The Climb da Miley Cyrus e que saudades das músicas antigas e dela no tempo da "Hannah Montana", agora ela ta bem loucona kkkk Realmente a música My Imortal-Evanescence é bem triste, mesmo que você não tenha motivos já bate aquela bad do nada hahaha Ouvi Bet on It do Zac quando tava assistindo High School Music com meus sobrinhos e gostei tanto da música quanto da interpretação dele, e nossa! Não havia pensando em escolher uma música pra meu velório não, espero que toquem alguma legal kk
    Adorei o post, beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Miley mudou muito. Saudades da Hannah.
      Parece que temos um gosto meio parecido. Eu só fico pensando se alguém fica pensando na música dp velório. Mas cada louco tem a sua mania haha.
      Devia ter escolhido a "My immortal" de novo. Caso as pessoas não fiquem triste pela minha partida. Pelo menos eles choram por algo.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Amo a música The Climb da Miley, conheci ela no ano passado (sério, eu sei que essa música é até antiga.) mas essa música me lembra ano passado, quando estava em uma época difícil, e essa era uma das músicas que me inspirava seguir em frente.
    'We will rock you' Que escola que nunca cantou essa música, né? Na escola antes todo mundo cantava e batia nas carteiras, era legal, até a diretora chegar.
    A música 'My immortal' também me deixa triste, amo a Bring me to life e também queria que colocassem essa música no meu velório.
    Amo essa música da Christina Perri, mas não sei se queria ouvir ela no meu casamento. Antes eu também não gostava de Crepúsculo, mas quando eu parei pra assistir, me apaixonei pela saga.
    Em fim, adorei as músicas e a tag. Em breve eu reponderei ela também.
    E amei conhecer seu blog <3.
    Beijos.
    - Fairy Tales♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música também me inspirou a seguir em frente tambem em uma época muito difícil e por isso é uma das minhas preferidas.
      Ingrid, nós estudamos na mesma classe amore? Haha.
      Era igualzinho na minha classe.
      Amei a sua visita. Beijos ♥

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤