Em breve nos cinemas :Proximos livros que podem chegar às telona.



A indústria do cinema esta apostando alto em adaptações de obras literárias nos últimos tempos.
Nesse ano " Como eu era antes de você"  de Jojo Moyes, "A escolha" de Nicholas Sparks," Orgulho e preconceito e zumbis" entre outros , agitaram as bilheterias nos últimos tempos.
Até mesmo o Brasil adaptou um clássico da coleção Vagalume "Escaravelho do diabo " entrando nessa nova onda.Só que faltou divulgação e um pouco de fidelidade ao livro também.



No finzinho de 2015 foi divulgada essa relação de livros que ia ganhar a telonas e é com base nessa lista que vim divulgar os próximos livros que irá ao cinema e como alguns ( todos) eu não li, acrescentei mais alguns que também estão com o projeto em andamento.

Então vamos a matéria?







Orfanato da srta.Peregrine para crianças peculiares.

"Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma  isolada ilha no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows."

Previsto com estreia para Setembro desse ano , o longa metragem será dirigido pelo diretor Tim Burton.
O livro é o primeiro de  uma trilogilia, é seguido por "Cidade dos héteros" e irá ser lançado em Agosto o terceiro livro chegará nas livrarias

Inferno


"O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri."

Um romance policial preste a estrear em Outubro .
Traz no elenco Tom Hanks,Felicity Jones e outros.


Animais fantástico e onde habitam

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta

O filme é esperado pelos fãs da saga do Harry Potter , ou seja, esperado por muita gente.
Com certeza um dos filmes mais esperados do ano irá para o cinema em Novembro.

 A garota do Trem




"Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério"

O filme também esta previsto para Novembro , uma produção da Universal Records

A probabilidade estátiticas do amor a primeira vista



Sabe aquele livro amorzinho que você fica suspirando pelo mocinho?

Essa descrição define " A probalidade estatiticas do amor a primeira vista", eu que não sou muito de suspirar por personagem de livro morri de amores pelo Oliver.
O diretor aposta que ele será tipo "Harry e Salle :Feitos um para o outro" do século XXI.
Foi confirmado o nome dos atores Haille Steinfeld e Robert Sheehan para interpretar os personagens principais.


O projeto Rosie.


O filme estava previsto para 2016 porém perdeu o seu diretor no inicio do ano junto com a atriz Jennifer Lawrence que saiu do projeto, agora a adaptaçãp de "O projeto Rosie" está sem previsão nenhuma de lançamento.
Ryan Reynolds que fez " Deadpool"  é cotado para interpretar  o cientista Don.
Porém pelo jeito a trama do cientista solteirão que esta em busca de uma esposa e acaba ajudando uma jovem na busca pelo seu verdadeiro pai não chegará nas telas tão cedo e talvez vai parar pela gaveta.

Deixe a neve cair



Três contos de três autores que se interligam.
O livro iria chegar ao cinema em Dezembro desse ano , mas a data foi mudada para o fim do ano de 2017.
E já que estamos falando de um romance de John Green vamos estender para "Quem é você , Alasca?" que também esta sem notícias alguma e John Green até postou em seu Twitter que esta sem pressa alguma para ver se Alasca Young  ganhando as telonas.

Extraordinário, R J Palácio


Previsto para Abril de 2017 (por enquanto) o longa tem o nome de Julia Roberts confirmado como a mãe de Auggie.
O livro é simplesmente extraordinário e espero o mesmo para o filme
As expectativas são grandes já que vários nomes foram divulgados depôis do anúncio da compra de direitos, algo que não acontece com muito outros livros .



Por lugares incríveis



O livro de Jennifer Niven também ganhará  as telonas , mas a notícias param por aí.
A roteirista é a própria Niven (ótima notícia) e tem confirmado a atriz Elle Fanding.
O livro é uma sick lit que narra sobre Teodore Finch e Violet.
Se não fosse por uma tentativa de suicídio o mundo de Finch e Violet nunca se cruzariam
Ela está se recuperando da perca da irmã e ele sofre de um grave problema mental e é considerado o esquisitão da escola.
No início um pouco contra a sua vontade Finch se aproxima de Violet e graças a um trabalho de Geografia onde os dois resolvem visitar juntos lugares diferentes e incríveis pela região.
É impossível não se apaixonar pela narrativa e torcer pelos dois.
O romance é comparado por críticos com " A culpa é das estrelas" e "Eleanor e Park" que também tem seus direitos comprados mas por enquanto não existe nenhuma notícia.
Preparem os lencinhos pois o livro ao menos é arrasador.



E você esta ansiosos para ver algum desses filmes na telona?
Lembra de um que não está nessa lista? 


Comentários

  1. Oie! Já ouvi falar da maioria dos livros citados, já li O orfanato da Sra.Peregrine para crianças peculiares eu amei! Quero ler alguns como Extraordinário e Por lugares incríveis.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. De "O orfanato da Sr.(a) Peregrine" eu só ouvi elogios mas eu não sou muito chegada nese gênero.
    Leia sim .Tanto Extraordinário quanto Por lugares incríveis são ótimos livros.
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤