Tag 4×4

 
Tag 4x4

Há algum tempo atrás comecei a ver espalhada pela internet uma tag chamada "Tag 4x4 "  e fiquei doida para responder ! 

 Esta tag foi criada pela Vanessa do "Tristezinhas cotidianas " , inspirada por brincadeiras do Twitter ( aliás , me sigam no Twitter , estou começando do zero porque deletei o meu Twitter no lugar de desativar no inicio do ano , hehe.O meu nome por lá  é @babibueno92) .
A essência é colocar quatro imagens que te representa em cada categoria .Na categorias livros podemos responder com HQs e Graphic novels .E na categoria filmes podemos citar séries e reality show.
 Então vamos para a tag?
 

4 livros para me conhecer


1- A troca (Beth O'leary)
2- A princesinha (Frances Hudgsom Burnett) 
3-Morte no Nilo ( Agatha Christie)
4- Orgulho e preconceito (Jane Austen)

4 filmes para me conhecer 


1- Gilmore Girls ( série) 
2- Esqueceram de mim   
3-E se fosse verdade 
4-As patricinhas de Beverly Hills
   

 4 memes para me conhecer    

1- Rainha Elizabeth imortal 
2-Nazaré Confusa 
3-Rodrigo Hilbert 
4- Selena Gomez e Faustão 

4 peças do guarda-roupa para me conhecer  

1- Jaqueta jeans 
2-calça jeans 
3- vestido 
4-blusinha básica.
×××
Na tag é para indicar 4 blogueiras para fazer o mesmo , mas eu vou deixar em aberto para quem quiser responder .

Comentários

  1. Oi, Babi. Como vai? TAG interessante não é! Gostei de saber de suas respostas. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano.
      Sim , é uma tag bem legal hehe

      Abraços!

      Excluir
  2. Essa TAG é muito legal, já respondi lá no blog hehe! :)
    Ahhhh eu adoroooo Esqueceram de mim e As patricinhas de Beverly Hills ♥
    Gostei das peças de roupas que você usa bastante hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que eu não vi suas respostas , vou lá no seu blog procurar .
      Amo forte esses filmes, assisti muito na "Sessão da Tarde "

      Beijos !

      Excluir
  3. Olá, Babi.
    Adorei a tag. E você é bem eclética, principalmente nos livros hehe. Ri muito aqui nos memes, só conhecia o da rainha.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Nem o da Nazaré.
      Esse virou meme até lá fora , teve um povo que achou que fosse da Julia Roberts.haha

      O da rainha é um epico.��

      Obrigada pelo comentario

      Bjs

      Excluir
  4. Oi Babi,
    Amei suas referências. Comprei recentemente "Morte no Nilo" acho que vou ler ainda esse ano. Eu amooooooo o filme "E se fosse verdade" já vi um milhão de vezes kkkk.
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelen

      Espero que você goste de "A morte no Nilo " , eu amo ��

      Ai , eu assisti poucas vezes , mas tem um lugar especial no meu coração. Escolhi ele para representarias varias comedias romanticas que eu amo como "Casa comigo? ", "De repente 30 "Cartas para Julieta" e etc

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Babi,
    Eu respondi essa tag lá no blog e até aumentei ela um pouquinho, haha
    Amei poder te conhecer um pouco por meio de imagens, eu ri alto com os memes e as roupas fazem meu estilo também, bem básico esportivo ;)
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu blog foi o primeiro que eu vi respondendo amiga , eu só não estendi porque resolvo focar na ideia de 4 categorias mesmo.

      Esses memes são incriveis , me surpreendo com a doidura do povo !!

      Beijos!!

      Excluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤