Nota

Oi pessoal ,o meu celular esta com touch-ghosts .É ele que uso tanto para retribuir a visita carinhosa de todos vocês  quanto  para escrever os posts.

O "toque fantasma" que é  um  problema de hardware  no  celular ,faz com  que o nosso celular faça  comandos que não  são  nossos.

Ao escrever um post muitas vezes ele começa  do nada a digitar a mesma letra e até  pula pelo texto  apagando  e deixando bagunçado.
As vezes eu começo  a comentar em um blog ele começa   a digitar coisas  desconexas e publica.

Outas vezes vou comentar em um post e ele acaba me fazendo  perder o comentário que as vezes  era longo.
Então  é uma  coisa que vem  desanimando  bastante.
E essa semana especialmente  esta sendo muito pesada.Minha avó  esta internada e meu  irmão  sofreu  um acidente ( ele esta bem ,graças a Deus,apesar de algumas sequelas .Foi apenas  um baita  susto),então  não  consigo  focar  e não  retribui muitas pessoas que vieram aqui nessas últimas  semanas  .

Me desculpem!
Vou tentar  retribuir  os comentários  em breve.
Obrigsdo pela  compreensão  .


Comentários

  1. Oi, Babi! O meu smartphone aconteceu isso também, quando ocorreu isso no aparelho, eu tive de trocar de aparelho, pois o mesmo me impossibilitava de digitar. Desejo melhoras para sua avó e seu irmão. Tenha pensamento positivo que tudo dará certo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila Babi, e melhoras pra sua avó e irmão, vai dar tudo certo!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa Babi, que situação chata. Desejo melhoras para seu irmão e sua avó e que você fique tranquila. Sinta-se abraçada, viu?
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Babi espero que estejam melhores as coisas, não se preocupe, ficaremos aqui e oro pela melhora de toda essa situação!
    fica com Deus!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤