Playlist :Musicas Favoritas do ano 2019

Uma  compilação das músicas  que Mais curti ouvir ao longo desse ano de 2019.músicas novas,antigas ...

Coloque o fone dos ouvido porque esse post vai ser musical .Só as músicas que mais ouvi ao longo desse ano.



Não posso dizer o artista que eu mais ouvi nesse ano, segundo o Spotfy foi a  Taylor Swift ,mas ouço mais musicas pelo Youtube  então nao sei dizer com toda certeza que o resultado do Spotfy esta certo,porém  posso apostar que tem grande chances de ser Camila Cabello , Taylor Swift ou a banda "Hey  Violet ".. .
A "Hey  Violet " pode ser considerada a descoberta do ano (para mim).Ela já esta no mercado a alguns anos .No wikipedia  o grupo é descrito como uma banda de rock formada por mulheres,mas o som deles atualmente tem uma batida mais puxada pro pop / indie  e a sua formação também mudou . 
Também fiquei ouvindo sem parar algumas músicas antigas que eu até já conhecia, mas me chamou a atenção somente esse ano como "Decode " do Paramore e "Lucky " do  Jason Mraz  com Colbie.
E tenho que dar mais uma realçada em "Anxiety" da Julia Michels  feat Selena Gomez que é uma das músicas que mais curti esse ano.



Coloquei a playlist do YouTube,mas quem quiser pode  acessar a playlist do Spotfy .Para acessar só clicar aqui .


Espero que tenham gostado das músicas 
Beijos 
xxx



Comentários

  1. Oi Babi!
    Eu escutei tanto Senhorita da Camila que acabei pegando abuso do toque KKKK. Mas o cd novo dela ta muito bom. Inclusive tem outras músicas bem melhores que essa.
    Da Taylor eu so gostei de Me, o restante não faz muito meu estilo.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi como vai? Adorei sua playlist musical. Dessas músicas, eu particularmente gosto de todas. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Gostei muito das suas recomendações :)
    A lucky do Jason Mraz e a música dos Paramore lembro-me de em tempos de estudante as ouvir bastante. Que belos anos já lá vai hehehe
    Beijinhos



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi,
    Adoro a Taylor e a Camila, bateu até uma vontade de ouvir todas as músicas delas rs.
    Dicas anotadas!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua playlist, gosto muuuito de músicas nesse estilo. Suas indicações já entraram para a minha playlist, haha. ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Amei conhecer as músicas novas! Acho que da sua playlist, a que eu mais gosto é Perfect, do Ed Sheeran! <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤