Filmes Natalinos para assistir no Natal

Filmes Natalinos para assistir e entrar no clima do Natal

Hello pessoal.
Você é desses que chega nessa época do ano, começa a assistir todos os filmes natalinos disponíveis na  Netflix? Por que eu sou uma dessas !
E a Netflix que não é  boba e nem nada prepara uma leva de filmes natalinos para assistirmos ,mesmo assim vim dar algumas sugestão de filmes natalinos  para assistir.




Filmes Natalinos para assistir e entrar no clima do Natal

  • Felicidade não se compra (1946)


Esse é  um clássico do cinema.É só você começar a assistir qualquer filme americano que se passe no  Natal e eles resolvam falar que vão assistir  a algum um filme ,o mencionados é "Felicidade não se compra " todas as vezes.
O filme conta a história de George um homem que está prestes a cometer um suicídio,mas um anjo que esta em uma missão para ganhar sua asas recebe a missão de fazer-lo mudar de ideia e por isso mostra a George como seria a vida das pessoas em sua volta caso ele não existisse.

Filmes Natalinos para assistir e entrar no clima do Natal

  •  Cartão de Natal (2017)

Para poder receber sua herança,Helen tem que entregar um cartão de Natal para  um sócio  do seu pai  em uma cidade do interior .Imprevistos acontecem e ela tem que ficar no local mais tempo do que imagina.E essa experiência vai mudar sua forma de enxergar  a vida.
Existe coisa mais clichê  que essa? Não ! Mas eu amo demais  esse tipo de clichê.Se você também  curte,fica a dica,é um original Netflix.

Filmes Natalinos para assistir e entrar no clima do Natal

  • Crônicas de Natal (2018)


Dois irmãos resolveram  tentar filmar o Papai Noel , mas sem querer  por causa do seu planos  fazem que Papai Noel perca suas renas e trenó  ,agora eles tem que ajudar o "bom velhinho  "a entregar os presentes e salvar o Natal.
O Papai Noel  desse filme é bem louco,totalmente fora  do convencional  e o filme é muito divertido.

Filmes Natalinos para assistir e entrar no clima do Natal


  • Esqueceram de mim I e II (1990-1992)


Simplesmente uma das minhas comédias favoritas. E tem possibilidade de parte dela virar realidade quando eu tiver um filho.A parte de esquecer ele na casa  ... A parte dos bandidos e todas aquelas armações eu não sei.
Mentira  , eu não vou ser tão irresponsável assim...ao menos espero. 
Na verdade o Natal funciona como plano de fundo, mas não tem muita relevância na história.


Filmes Natalinos para assistir e entrar no clima do Natal


  • Os fantasmas de Scoorge(2009)


Baseado no "Um conto de Natal" de Charles Dickens  , esse é outro clássico do Natal.
A história conta sobre um velho sovina que recebe a vista de 3 fantasmas na véspera do Natal:Passado  ,Presente  e futuro , que o faz refletir sobre sua  vida.

Eu conheci esse filme na versão com o Tio Patinhas  no papel do velho sovina,mas também assisti a adaptação com o Jim Carrey que estou citando nesse post.

Filmes Natalinos para assistir e entrar no clima do Natal


  • O estranho mundo de  Jack (1993)


Jake Skellington , o rei das abóboras, cansado da mesmice de todo Halloween acaba saindo dos limites da cidade do Halloween e acaba passando por um portal onde conhece "A cidade do Natal " ,maravilhado com o que viu Jack tem a brilhante ideia de sequestrar o papai Noel  e assumir o controle  do Natal.
É um filme cheio de músicas ( se voce é  qhe nem o meu irmão  e nao curte musical  ,fique longe desse filme) e  em minha opinião teve um roteiro muito bem amarrado. É uma boa indicação tanto para o Natal quanto Halloween. 


E ai ?Algum dos filmes indicados chamou sua atenção?
Conte nos comentários o seu filme de Natal favorito.







Comentários

  1. Olá!
    Assistir Esqueceram de Mim no Natal é praticamente uma tradição para quem nasceu nos anos 90, né!? Eu ainda amo muito esse filme.

    Silviane, blog Memento Mori• Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi como vai? Ótimos filmes para ser assistidos nessa época tão especial. Adorei as indicações! Abraço.

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Babi!

    Olha, eu até tento assistir os filmes natalinos da Netflix, mas esse ano lançaram um mais clichê que o outro, então fica difícil kkk mas eu gosto bastante de Crônicas de Natal, é um dos mais diferentes e bacanas!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Esqueceram de Mim, Os fantasmas de Scoorge, O estranho mundo de Jack... ai amooo ♥
    Aqui tem um cinema de rua que está passando todos esses filmes de Natal no telão, dizem que está beeem legal, vou ver se consigo ir em uma sessão.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu mundinho , sinta - se a vontade para deixar o seu comentario , deixe o link que irei retribuir o seu carinho , mesmo que demore um pouco

➤ Por favor , sempre fico feliz por receber uma visita , mas antes de deixar o comentario LEiA O POST. Caso não se interesse pelo conteudo , você pode dar uma olhada em outros posts recentes que pode ser mais do seu agrado.

➤ Comentários rasos e sem conexão com o conteudo não serão retribuido

Obrigada pela visita ! Volte sempre ! ❤